[Nome] estava deitada em sua cama, ouvindo e cantarolando uma das suas músicas favoritas quando ouviu seu telefone tocando. Era o Mitsuya.
– Mit? Oi. Tá tudo bem? – Disse se sentando.
- Não, você foi embora sem se despedir. Nem se quer me chamou pra te deixar aí na sua casa. O-ou os meninos. – Dava pra ouvir sons de panela.
– Mit... - Deu um sorriso nasal. – Vocês estavam se divertindo lá jogando futebol, eu ia ficar mais, mas eu não estava no clima. Desculpa.
– [Nome]... Tá bem, eu te perdoou. Mas você está bem? Não aconteceu nada né?
– Estou bem sim, e não aconteceu nada. Bom, no caminho, um menino falou comigo.
– Um menino? Que menino? – Parou o que estava fazendo por alguns segundos.
– Sei lá, um motoqueiro daquelas bandas, mas não esquenta. Ele pareceu gente boa. Bom, sei que foi você quem me ligou, mas eu e você precisamos dormi. Amanhã tem aula.
– Ah nem me lembre. Boa noite então.
– Boa noite Mit, até amanhã.
– Até, linda.
E assim encerram a ligação. Mitsuya era um dos melhores amigos de [Nome], e ele eram o que mais se preocupava com ela. [Nome] achava todos os 3 importantes para ela, mas nunca entendeu o porquê dele ser mais que o Baji e o Chifuyu.
☆
No outro dia, como sempre, saíram [Nome], Chifuyu e Baji, logo em seguida encontraram o Mitsuya no caminho e seguiram pra escola. Chifuyu e Baji eram como cão e gato, vivem brigando.
– Então, hoje tem clube né? – Mitsuya dizia enquanto ria do Baji e do Chifuyu brigando.
– Puts. Eu esqueci!! AH! Odeio segunda, odeio dias de clube! Por que as escolas tem essa paranoia de nos deixar ocupados depois da aula? Eu tenho uma vida fora da escola.
– Você ainda não está está nenhum clube, né [Nome]? BAJI SEU PORR- VOLTA AQUI CABEÇUDO!
– Não – ela respondeu rindo.
– Se você quiser, o de costura tem vaga.
– O de fute também, né não Chifuyu? – Disse enquanto dava uma gravata no Chifuyu.
– É. Tem. Me solta otário!
– Futebol não é minha praia. Eu acho que vou dar um perdido no diretor e ir embora depois da aula, a turma do mano não tem clube hoje.
– Mas aí a gente não vai embora juntos! – Chifuyu choramingou.
– Vocês sobrevivem sem mim, não?
– Não! – Os dois responderam como um coral.
– Eu sobrevivo – Baji respondeu.
– Ata – os três responderam de volta.
– Você é o que mais precisa dela – afirmou Chifuyu.
Chegaram na escola, tiveram aulas normais, intervalos e enfim o sinal de que havia acabado a aula e começaria os clubes. Uma ótima oportunidade pra [Nome] ir embora com as pessoas das outras turmas que não teria clube hoje, ou seja, a turma do Takemichi.
– [NOME]!!! Seu irmão disse pra eu te dar um recado.
– Akkun?! Que susto! O que ele quer? E, aliás, onde ele está?
– Desculpa. Ele sabia que você não ia ficar depois da aula e mandou te avisar que ele já foi embora, se você quiser ficar com os meninos ou ir embora é só avisar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓷𝓵𝔂 𝓨𝓸𝓾 - 𝓣𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪
Romance[Nome] Hanagaki, tem 25 anos e é líder de uma das gangues mais temidas de Tóquio. Sim, Toman vulgo Gangue Manji Tokyo. Mas claro que nem uma história acontece do nada, [Nome] passou por várias coisas, uma das melhores, pra ela, foi ter conhecido ele...