13

74 6 7
                                    

– Posso falar com você?

– Mitsuya? O que foi? Pode falar, entra.

– Cara, é a [Nome]... eu amo ela, eu não sei o que ela tem, mas me deixa sem jeito, perdido. – Dizia andando de um lado para o outro, logo acrescenta: – Eu amo tudo que ela faz, o jeito que ela sorrir e o jeito que ela odeia que você e o Chifuyu briguem. E quando eu finalmente consigo criar coragem e fazer algo pra me declarar pra ela... outro me tira ela.

– Calma cara, bebe um pouco de água. – Mitsuya bebeu a água, estava balançando o pé agoniado. – Você realmente ia se declarar pra ela?

– Sim, do meu jeito. Q-que agora eu estou com muita vergonha de mostrar.

– Espera. – Baji se levantou e foi até o interfone, discou uns números e começou a falar: – Fuyu, cola aqui rapidão. Bele. Falou.

– Ué, por que chamou o Chifuyu?

– Não gosto de fazer nada sem ele. Não conta pra ele, beleza? – Logo em seguida a campainha tocou. – Espera um pouco.

– E aí, cara? O que aconteceu?

–  O Mitsuya acabou de falar que gosta da [Nome].

–  Todo mundo sabe, mas qual o problema?

–  O problema é que ela 'tá saindo com outro.

–  O QUÊ? –  Chifuyu se espantou. Baji concordou com a cabeça. –  Aquilo não vai durar.

–  É, eu também acho.

–  Vocês vão ficar fofocando da vida alheia de [Nome] comigo aqui? – Mitsuya se levantou.

– Cara, seguinte, pelo nosso conhecimento da vida dela... –  Baji começou a falar.

–  Não vai durar muito, porque ela gosta de você. – Chifuyu concluiu a fala do Baji.

– É muito estranho conversar com vocês sobre esse assunto. Acham mesmo que ela gosta de mim?

–  Sim, tá óbvio –  disse Chifuyu.

–  Mas deixa ela descobrir com o tempo. Ela tá quase. 

– Eu não tô entendendo. Ok, eu vou indo. Obrigado pelo... concelho? Acho que sim. Eu vou pensar um pouco e... enfim. Tchau.

– Aiai, esses dois.

– Nem fala, tá demorando demais.

– Então, tá me levando pra onde?

– Estamos quase chegando, linda. – Começou a dar seta. – Pronto. – Estacionou a moto em uma sorveteria.

– *Pobreza* – pensou. – Então, é aqui?

– Sim, não queria te legar em nenhum lugar chique, ainda. Pode escolher o que você quiser. Vamos conversar um pouco.

– Boa tarde. O que vão querer?

– Eu quero um sorvete de flocos e cobertura de morango, por favor.

– Te chamei pra sair, mas não sabia qual lugar você ia gostar...

– Eu gosto de sorvetes – riu fraco.

– Também pra te perguntar se você quer namorar comigo♡.

– Pera – engasgou. – Eu? Quê?

– Sim, você. Você é bonita, muito, e toda meiga. Acabei gostando de você.

– A-ah. Eu sou bonita?

– Sim. E você não vai me resporesponder?

– Vou... Quer dizer sim. Não, sim. – Respirou e continuo a falar. – Sim, eu aceito Shuji Hanma.

𝓞𝓷𝓵𝔂 𝓨𝓸𝓾 - 𝓣𝓪𝓴𝓪𝓼𝓱𝓲 𝓜𝓲𝓽𝓼𝓾𝔂𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora