sim, essa sou eu!

23 7 2
                                    

Atenção esse primeiro capítulo é retirado do livro da própria criadora da Ashley, não é meu ok, estou dando os créditos a ela.•

Ashley

"Se amar é um pecado, então vou morrer pecando" - Ashley slasher.

♥️Frase da própria Ashley ♥️

Poema

Todos estão calados, diante do pecado.
O sangue corre pelo chão, os inocente derrubam suas lágrimas.
A vida é curta, e o amor é pouco.
O mundo está perdido, o pecado se manifesta, os monstros estão a solta, e as crianças estão em perigo.
Meu coração está apertado, não posso lutar sozinha, mas posso morrer honrando minha origem. Sou apenas uma mulher, não sou uma máquina! Não sou controlada pelo sistema!
Sou movida pela minha justiça.

Todas as crianças estão em perigo, o mundo sangra a verdade não é revelada, a escuridão toma conta do mundo, e enquanto eu existir eu irei resgatar meus filhos, das mãos do inimigo, muitas vezes estão dentro de suas próprias casas, e não conseguem ajuda.

Todo esse silêncio, toda essa dor.
Será que você não vê que os inocentes gritam por ajuda em silêncio, pois não conseguem mostrar o que está errado?!

Você diz que sou fraca, eu digo que sou forte, toda dor me moldou para ser quem eu sou.

"Tome meu coração e faça ele de lar para você, venha até mim e descanse em meus braços, durma em meu ventre e se aconchegue em minhas raízes, faça o meu ser aprender a amar, o ódio tomou conta de mim, me faça ver que eu não sou má, por favor me mostre o caminho da verdade, e lave minha dor com todo seu amor."
(Isso foi retirado de um livro da Jessicaloverslovet não é meu!)

Finalmente vou limpar o mundo dos monstros que assombram minhas doces crianças, não se preoculpem, onde houver injustiça eu estarei lá para trazer a verdade!

Venha até mim, rasgue a verdade em meu peito e me faça ser a mulher que um dia mostrou ao mundo o verdadeiro se tido do amor.

Você esta tão para baixo, e me pergunta como continuar? A resposta é que nem eu sei como devo continuar, a dor me fez mais forte mas os desafios me fazem mais fraca, emocionante, tudo que meus olhos veem me mostram que pode haver uma esperança de salvar a os inocentes, mas por que nunca ninguém fez nada antes? Por que toda essa violência contra pequenas e inocentes crianças?

A verdade é que não sei, mas o destino dos inocentes vai depender da minha justiça contra o mal. E assim será até eu não conseguir prosseguir nessa longa jornada, termine meu legado, faça  eu ter orgulho, eu criei guerreiros não fracassos, vocês já sofreram de mais! Descansem agora, sobre o manto da minha proteção eterna a luz da minha justiça irá brilhar a todos vocês e sempre serão meus filhos.

Poema da Jessicaloverslovet * ♡ nome:

Mãe da Justiça, Verdade é dor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ashley slasher ♡(My Childrens)♡Onde histórias criam vida. Descubra agora