- Alô?
- Kurt? É a Harriet. Eu só queria dizer que a ideia de pedir para Rachel Berry fazer aquele vídeo foi fantástica.
- Bem, na verdade, a ideia foi do Blaine. Eu fui pego de surpresa.
- Então, dê meus parabéns a ele. Eu acho que consigo juntar mais famílias para pedir formalmente por uma reunião com a senhora Bane. Eu ligo quando tiver mais notícias sobre o assunto.
- Obrigado, Harriet.
Kurt desligou o telefone e Blaine estava esperando para saber do que se tratava. Kurt disse apenas:
- Parece que a Harriet é uma grande fã do seu vídeo com a Rachel.
Blaine deu uma piscadela para ele e pegou sua pasta para ir para o trabalho:
- Seu marido é um herói. Me espere para o jantar, está bem?
- Convencido!
Kurt estava de novo em casa com um Adrian agitado e pilhas e pilhas de desenhos para terminar. Ele não tinha muito tempo para trabalhar porque a babá só chegava depois da escola. Mesmo quando ela estava com eles, Ady não parava de bater na porta de Kurt pedindo pela atenção dele. Pobre Lisa, ela dava o seu melhor, mas às vezes o Adrian era simplesmente incontrolável.
Hoje, Kurt tinha quase acabado de desenhar todos os figurinos para o show. Ele estava só colocando alguns toques finais e tinha que mandá-los em dois dias para os produtores. Ele deveria acabar com isso nas poucas horas que a Lisa ficava com o Ady. Era todo o tempo que ele tinha.
Ele sentou em sua mesa e encarou os desenhos espalhados em volta dele. Eles pareciam bons, cada um em particular, mas eles não pareciam formar uma unidade. Talvez se ele acrescentasse um pouco de verde. Como a cor do vestido da Rachel no vídeo. Sua cabeça passou a pensar no vídeo e ele começou a se preocupar com a situação do Adrian. Okay, foco. Ele olhou de volta para os desenhos e tentou achar sua linha de pensamento. Ele poderia colocar uma jaqueta no coro masculino, igual a uma que o Blaine tinha. Ele estava agora pensando no Blaine e em como eles andam estressados ultimamente.
De repente, Adrian começou a berrar e a voz da Lisa gritou para o menino ficar quieto. Kurt desistiu e foi ver o que estava acontecendo:
- Lisa, o que foi agora?
Ela sorriu envergonhada:
- Eu falei para ele que ia perturbar você. Eu estou dizendo que é a hora do banho dele.
Adrian apareceu por trás dela:
- Eu não quero que a Lisa me dê banho; eu quero você papai.
Kurt suspirou:
- Ady, quantas vezes eu tenho que dizer para você que quando eu estou trabalhando e você está com a Lisa é como se eu não estivesse em casa?
- Mas você está em casa. Eu posso ver você.
- Não tente ser espertinho comigo. Faça o que a Lisa está mandando. É como a sua professora na escola; eu confio nela para cuidar de você, então você tem que obedecer ao que ela fala.
Adrian estava manhoso:
- Eu queria estar na escola.
Lisa podia ver que Kurt ficou chateado com o comentário de Adrian. Ela conseguiu levar o menino pela mãe e carregar ele para o banheiro. Kurt foi para cozinha para preparar um café. Ele fez as coisas no seu tempo e decidiu lavar as louças para ver se ele conseguia limpar a cabeça o suficiente para voltar para o trabalho.
Quando Kurt voltou para seu quarto, ele mal pode acreditar em seus olhos: Adrian tinha rabiscado com giz de cera em pelo menos dez dos desenhos de Kurt. Kurt perdeu a cabeça:
- ADRIAN!
O menino entrou no quarto um pouco assustado. Kurt estava vermelho de raiva:
- O que você fez!?
A voz de Adrian não era mais alta que um sussurro:
- Eu estava ajudando você a acabar para que você pudesse vir brincar comigo...
- Você acha que isso vai me ajudar? Olha o que você fez! Você me deu no mínimo mais dois dias de trabalho e só Deus sabe se eu vou conseguir acabar a tempo!
O rosto de Kurt estava transfigurado. Adrian nunca tinha visto seu pai desse jeito e estava completamente apavorado:
- Desculpa, papai.
Kurt não estava pensando direito:
- Desculpas não vão ajudar em nada!
Adrian começou a chorar:
- Agora você me odeia! Eu sei que você só vai me deixar no orfanato como a minha mãe fez.
O menino se virou e foi correndo para o seu quarto. Lisa deu a Kurt um sorriso de pena e correu atrás de Adrian.
Kurt estava de coração partido com as coisas que ele tinha dito para seu filho. O olhar no rosto de Adrian enquanto ele corria para longe estava matando Kurt por dentro. Ele apenas colapsou no chão e começou a chorar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Papais
FanfictionUma Fan-Fiction de Glee. Kurt e Blaine são casados, felizes e adotaram um filho. Porém, a vida não é tão simples enquanto eles lutam para que a sociedade (e alguns de seus parentes) aceitem a nova família deles.