Sanemi On
Essa garota tá demorando demais pra voltar pra casa, o que será que tá rolando? O pior é que ela me deixou aqui de babá com esse moleque. Será que ela se perdeu? Vou ter que achar essa corna.
Sanemi: ei garoto, vou procurar a S/N e você fique aqui e não quebre nada.
Garoto: sim senhor.
Vou pelo caminho da floresta que ela gosta de fazer, normalmente ele é feito pra cortar caminho e chegar mais rápido mas acho que ela se perdeu na floresta. Vou andando mesmo, ela é adulta e sabe se defender então vou tranquilo, querendo ou não ela é forte demais.
Enquanto eu caminho eu vejo de longe alguma coisa jogada no chão, fui correndo pra ver e quanto mais chego perto percebo que é a S/N deitada no chão de barriga pra cima aí eu começo a correr mais rápido ainda. Isso não pode estar acontecendo. Ela tá morta?
Sanemi: para de graça S/N! Levanta desse chão! - gritei correndo mais ainda em direção dela.
Não tive nenhuma resposta dela.
Ela tá toda ensanguentada, tanto o rosto quanto o corpo mas o rosto tá quase coberto de sangue completamente. Toquei nela e ela estava gelada como um cadáver, chequei sua respiração que está fraca, seus batimentos cardíacos estão cada vez mais fracos. Ela ainda tem salvação.
Sanemi: não não não não não! Cacete S/N acorda aí por favor garota, você não pode morrer.
Pego ela no colo e saio correndo para o hospital da cidade. Pelo seu estado tá por um fiozinho de vida, eu reconheço S/N você é forte e isso tá no seu jeito de ser, não precisar se esforçar pra ser boa lutando até mesmo pela própria vida. Por favor S/N não morre agora.
Médico: o que aconteceu com ela?
Sanemi: sinceramente eu não faço ideia, só salvem ela por favor.
Coloquei ela em uma maca e um monte de médicos foram para o quarto que estavam levando ela, isso me preocupa demais. Cacete S/N.
Depois de umas cinco horas esperando na recepção eles aceitaram que eu visitasse ela. Cheia de coisas em suas veias, rosto limpo do sangue e com pontos em uma sobrancelha e no seu lábio superior, com aquelas roupas de hospital, parece não estar sentindo dor enquanto está dormindo tranquilamente.
Sanemi: como ela tá?
Médico: o pulmão e o diafragma foram perfurados, atravessados na verdade, ela não vai poder se levantar por um bom tempo, isso se ela sobreviver né. Ela perdeu muito sangue e realmente está numa fase crítica, ficará em coma por dias, sinto muito senhor mas é difícil ela sobreviver.
Sanemi: tem chances ou não?
Médico: tem.
Sanemi: então ela vai ficar bem, ela é mais forte que parece.
- Quebra Tempo -
Já fazem duas semanas desde que ela foi atacada, eu sei que foi o Oni que me atacou aquele dia, farei ele pagar por cada pecado que ele cometeu.
Bem, S/N está segura agora mas ainda não acordou, os médicos dizem que ela não corre risco de vida mas não sabem o por quê de ela dormir tanto, seus batimentos, sua pressão, tudo está bom. O importante é que eu posso ir para missões sem me preocupar com ela, eu trouxe ela para a mansão borboleta e Kamitani está um uma missão agora.
Kocho me disse que o garoto da irmã Oni tá lá só que em um quarto separado. Sei que o que eu fiz com a irmã dele não deixou ele com uma boa impressão de mim mas tanto faz, pelo menos eu sei que agora tem uma probabilidade minúscula de atacar algum humano, afinal ela resistiu ao meu sangue, nenhum Oni comum conseguiria.
Sanemi: Kocho, cuide bem dela tá? Se algo acontecer com ela enquanto estiver nessa mansão eu vou matar você e suas garotinhas.
Shinobu: não se preocupe, eu sei que você é receoso com Nezuko e se ela fizer alguma coisa com a S/N vou a exterminar sem pensar duas vezes.
Sanemi: quando eu acabar minha missão vou vir vê-la. Obrigado por quebrar esse galho, tchau borboleta.
Shinobu: tchauzinho.
Sanemi Off
S/N On
Onde eu tô? Espera, eu conheço esse lugar, é a mansão borboleta. Espera! Eu tô viva?! Com um pouco de dor mas tô viva.
Olho para o lado e vejo Zenitsu dormindo? Olho pro outro lado e vejo Inosuke dormindo também, agora que eu saquei que é de noite e eu tô morrendo de sede, não sei se consigo andar até a cozinha. JÁ SEI! Minha solução é a Nezuko! Ela tá de costas pra mim enquanto olha as estrelas pela janela.
S/N: ei Nezuko, vem cá por favor.
Sussurrei para ela e ela fez o que eu pedi.
S/N: pode pegar um copo de água pra mim por favor? Eu tô com medo de andar, poderia fazer esse favor pra mim?
Nezuko: hunf!
Ela foi em direção da cozinha então acho que ela entendeu. Depois de esperar por um minuto ela volta com um copo de água nas mãos.
S/N: obrigada Nezuko, você é incrível.
Ela acariciou minha cabeça e foi voltar a ver as estrelas. Queria tanto que ela fosse humana pra eu poder ensinar ela a usar minha respiração, ela gosta de olhar as estrelas e a Lua tanto quanto eu. O Senhor Urokodaki não conseguiu me ensinar a respiração da água mas me ajudou a desenvolver a minha própria respiração.
No final não consegui dormir e passei a noite em claro. Fiquei pensando em como eu vim pra cá, como que eu estou viva, como que meus ferimentos do rosto já estão curados, não faço a mínima ideia de que dia é hoje, não sei como está Sanemi, não sei como está Kamitani, não sei como Tanjiro está porque ele não tá no mesmo quarto com a gente, não sei como não dói mais pra respirar mas acho que pode ser morfina, ou seja, passei a noite inteira em claro pensando como eu não sei sobre nada.
_______________________________________1013 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀
FanfictionS/N Akira é a jovem hashira das estrelas. Uma menina simpática, brava e avoada, terá suas aventuras nessa história. ( ⚠️CONTÉM SPOILER DO MANGÁ⚠️ ) Começado: 30/10/2020 Terminado: --/--/----