Bati na porta que logo foi atendida.
Sanemi: sabem que minha casa não é um Hotel né?
S/N: então vai nos deixar dormir aqui fora? Sua casa era mais próxima do que a do Kamitani.
Sanemi: é uma oferta tentadora mas preciso que você me ajuda em uma coisa, odeio admitir isso.
Kamitani: primeira vez que eu te vejo pedindo ajuda.
S/N: realmente, até eu tô surpresa com ele pedindo ajuda.
Sanemi: é uma coisa séria que eu sei que ela sabe fazer.
Kamitani: é agonizante ver você não querendo contar pra mim o que é porque seu orgulho não deixa.
Agora que eu percebi, ainda estamos do lado de fora da casa.
S/N: vai deixar a gente entrar ou não?
Sanemi: vão logo.
Ele dá espaço pra gente passar e nós finalmente entramos na bendita casa. Pelo incrível que pareça a casa tá arrumada e limpa, acho que quando eu fui embora ele tentou manter a casa assim, ainda bem.
Fui na cozinha ver o que tinha e não tinha quase nada, eu tô com vontade de comer uma comida que minha vó fazia pra mim quando eu era pequena e eu amava.
Enquanto Kamitani foi ao banheiro eu fui perguntar pro Sanemi no que ele precisava de ajuda.
S/N: no que posso te ajudar?
Sanemi: vamos para o meu quarto .
Ué como assim? O que será que ele tem?
Entramos no quarto e ele começou a tirar a camisa, eu comecei a entrar em pânico, não tô entendendo nada o que tá acontecendo.
S/N: o que você tá fazendo? - falei rindo de nervoso.
Ele sentou no futon e começou a desenrolar a atadura que estava cercando seu tronco, aí eu vi o que tava acontecendo e no que ele precisava de ajuda.
Sanemi: era isso que eu queria te mostrar. Na última luta que eu tive o Oni me cortou profundo, depois disso esse corte foi ficando mais feio conforme o tempo, eu ia te mandar uma carta pedindo pra você vir aqui mas você chegou bem na hora.
Era um corte de uns sete centímetros aproximadamente em diagonal, no corte em volta a pele tava vermelha e um pouco roxa, tava bem feio essa ferida.
S/N: isso tá bem feio hein. Acho que o corte infeccionou mas não tenho certeza porque isso também tem cara de que seja veneno, se for infecção eu consigo tratar você mas se for veneno é só a Shinobu que consegue te ajudar. De qualquer maneira, vou tratar isso como uma infecção hoje e amanhã vou te levar até a mansão borboleta pra Shinobu dar uma olhada.
Sanemi: obrigada S/N.
S/N: só estou te ajudando igual você me ajudou uma vez, e na verdade me ajuda até hoje. Vou pedir pro Kamitani comprar hortelã, cravo da índia e gengibre, chá de hortelã e chá de gengibre com cravo da índia são bons anti-inflamatórios, e você não tem opção de não querer tomar.
Sanemi: só não envenena esses chás aí.
S/N: aí você só vai descobrir bebendo.
Fui para a sala, fiz uma listinha de coisas que Kamitani iria comprar e ele foi lá.
Eu comecei a arrumar a cozinha e a sala, odeio casa bagunçada. Quando estou lavando louça, Sanemi aparece encostado na parede me observando.
S/N: o que foi?
Sanemi: você tá me escondendo algo, o que foi?
S/N: sabe, você nunca me disse que tinha um irmão.
Quando eu falei isso, a expressão tranquila de Sanemi mudou para séria automaticamente.
Sanemi: como sabe disso?
Ele vem andando em minha direção.
S/N: eu conversei com ele. Eu estava andando e eu achei ele, um garoto com a mesma cicatriz no rosto que você aí fui falar com ele.
Sanemi: eu não quero que você fale com ele.
S/N: e por acaso você manda em mim? Ele me falou sobre você, que você brigou com ele e nunca mais o procurou.
Sanemi: você não sabe o que está falando.
S/N: não deveria ter abandonado seu irmão.
Sanemi: você não entende! Eu não queria que ele levasse a mesma vida que a gente leva! Eu queria que ele crescesse como um garoto normal, queria que ele tivesse uma vida normal e não que ele arriscasse a própria vida constantemente sem motivo!
S/N: mas por que Sanemi, por que não trás ele devolta?
Sanemi: PORQUE ESSA FOI A ESCOLHA DELE! AGORA VAI CUIDAR DA SUA VIDA PORQUE O IRMÃO É MEU! O PROBLEMA NÃO É MEU QUE SEUS IRMÃOS MORRERAM E AGORA VOCÊ QUER CUIDAR DO MEU!
SANEMI On
Depois que eu disse isso eu percebi o que eu fiz, os olhos da S/N se encheram de lágrimas quando eu falei a última frase.
Ela saiu da minha frente, pegou a Katana dela e foi indo em direção a porta.
Sanemi: olha me desculpe, eu não deveria ter falado aquilo.
Fui caminhar atrás dela e ela abriu a porta.
S/N: você está certo, meus irmãos morreram e Genya não é meu irmão pra eu cuidar dele. Agora vou cuidar da minha vida como você falou.
Ela saiu e fechou a porta e foi embora.
Eu não deveria ter falado aquilo pra ela.
Depois de alguns minutos que ela foi embora, o Kamitani apareceu com as sacolas de compras.
Kamitani: S/N cheguei, eu trouxe as coisas que você pediu.
Ele chega falando em um tom alto.
Sanemi: ela não tá aqui.
Kamitani: e onde ela está?
Sanemi: eu não sei.
Kamitani: de qualquer maneira, uma hora ou outra ela vai voltar aqui, enquanto isso eu vou dormir um pouco.
Ele vai para o quarto que a S/N dorme.
_________________________________________Oi gente desculpa a demora pra sair o capítulo, meu celular tinha quebrado então tive que ficar um tempo sem.
976 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀
FanfictionS/N Akira é a jovem hashira das estrelas. Uma menina simpática, brava e avoada, terá suas aventuras nessa história. ( ⚠️CONTÉM SPOILER DO MANGÁ⚠️ ) Começado: 30/10/2020 Terminado: --/--/----