Capítulo 23

2.8K 210 244
                                    

SANEMI On

Já se passaram cinco horas que S/N foi embora, já tá de noite e ela tá em algum lugar por aí. Vou procurar ela.

Por que eu ainda me preocupo com ela?

Acho que sei onde ela possa estar.

SANEMI Off

S/N On

S/N: o que você quer? Veio esfregar na minha cara que meus irmãos morreram?

Sanemi: eu só quero pedir perdão pelo o que eu falei.

S/N: você pedir perdão?

Sanemi: vamos voltar pra casa S/N, aqui está frio.

Ele fala se aproximando, ele não estava andando normal, estava dando uns passos meio desengonçados.

S/N: aquela não é minha casa.

Sanemi: por que está deitada em cima do telhado?

S/N: estou observando as estrelas, elas são lindas demais para existirem. Por favor Sanemi, eu não quero te ver tão cedo depois do que você falou pra mim.

Eu queria estar com a minha família, todos os dias eu sinto saudades deles mas eu não preciso que um babaca me lembrasse do que mais doía em mim.

Sanemi: me desculpe S/N, sei que o que eu falei foi horrível. Quando estiver com sono por favor, vai pra dentro de casa.

Depois dele falar isso ele tenta descer do telhado mas cai em cheio no chão, ele realmente tá doente.

S/N: você está bem?

Ele não respondeu nada e continuou no chão, foi quando vi que ele também não se mexia, desci do telhado pra ver se ele está bem.

Quando cheguei perto dele, ele parecia estar inconsciente, mas como eu disse ele parecia estar inconsciente. Ele não estava inconsciente e pulou pra cima de mim me dando um susto.

S/N: DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!

Sanemi: você vai pra casa sim! Aqui está frio e preciso que alguém me leve na casa da Kocho amanhã.

S/N: depois daquilo eu deveria deixar você morrer.

Sanemi: deveria, mas não vai.

Voltamos pra casa, eu comi um pouco da comida que Kamitani fez e fui dormir porque amanhã tenho que levar o idiota do Sanemi na mansão borboleta. Mesmo sabendo que ele falou aquilo eu não consigo odiar ele, só fiquei chateada.

Por que eu não consigo sentir raiva dele?

- Quebra Tempo -

SANEMI On

Shinobu: se metendo em encrenca de novo Shinazugawa? - ela disse isso enquanto tirava o meu sangue e ficava vendo como estava a ferida.

Sanemi: dá pra só ver o que tem de errado comigo sem ficarmos falando?

Eu odeio estar deitado numa cama e ficar tirando sangue, o que me entretém um pouco é só o treino da S/N e do Kamitani, daqui da pra ver onde eles estão treinando.

Shinobu: você está apaixonado por ela, não é?

Sanemi: claro que não, eu nunca me apaixonaria por alguém como ela e além do mais, amar é pra pessoas fracas.

Amor só nos fazem ficar mais fracos, se alguém que a gente ama morre nós instantaneamente ficamos fracos. Eu não amo ninguém.

Shinobu: acha mesmo isso? Então por que você fica observando ela o tempo todo?

Sanemi: porque ou eu olho ela ou eu olho você.

Shinobu: então você quer dizer que você nunca se apaixonaria por alguém como ela?

Sanemi: não mesmo.

Shinobu: ela é gentil, educada, com um coração de ouro, forte, determinada, ambiciosa, que protege as pessoas que gosta e ainda daria a vida pelas pessoas que ama. Realmente, você nunca se apaixonaria por alguém como ela.

Depois que Shinobu termina de dar esse discurso, a S/N de repente para o treino, da um sorriso e sai correndo pra porta que da entrada para a enfermaria.

Ela foi abraçar o Tomioka e ele abraçou ela de volta, ele abraçou meio sem jeito mas ela o abraçou forte. Pude ver Tomioka dar um mini sorriso?!

O que ele está fazendo aqui?

S/N: que bom que você não morreu, eu estava com saudades.

Tomioka: eu sabia que nos reencontraríamos um dia. Manteve a nossa promessa.

S/N: Giyuu o que te trás aqui? Pensava que você é a Shinobu não se davam muito bem.

Tomioka: recebemos uma missão juntos.

Eles recebem missões juntos? Por que eu também nunca recebi missões em dupla?

S/N: eu vou vestir meu uniforme e aí nós vamos. Você veio de muito longe?

Tomioka: um pouco.

S/N: então vamos descansar por duas horinhas aí nós vamos, não parei de treinar desde que cheguei e você andou muito, cansaço não é bom pra fazer missões.

O Tomioka literalmente só fala com a S/N, ele não deu nem um 'oi' pra mim e pra Shinobu.

Parece que eles são bem íntimos.
_________________________________________

777 palavras






𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora