Capítulo 26

851 61 48
                                    

Eu e Giyuu estamos perto da casa de Shinobu, quero ver como Sanemi está, sem dúvidas vai estar melhor mas mesmo assim é bom ver o rabugento reclamão.

S/N: você não vai entrar?

Giyuu: não, vou para outra missão.

S/N: por que me trouxe até aqui então?

Giyuu: queria me assegurar que você não passasse mal no caminho.

S/N: muito obriga Giyuu, você é uma pessoa maravilhosa. Boa sorte em sua missão.

Dou um abraço para me despedir dele e ele me retribui com um abraço sem jeito.

Giyuu: até mais S/N.

S/N: até mais Giyuu.

Ele virou as costas e foi embora, eu fui entrar na mansão borboleta e encontrei Aoi estendendo roupas, eu a cumprimentei e perguntei onde Sanemi estava, ela respondeu que estava nos fundos treinando sozinho.

S/N: oi rabugento, como você está?

Sanemi: melhor, apesar da borboleta me torturar na hora de limpar os meus pontos.

S/N: sei bem como é.

Sanemi: onde está seu namoradinho?

S/N: primeiramente, Giyuu não é meu namorado e segundamente, por que quer saber dele?

Sanemi: vocês são muito próximos e ele só fica perto de você, realmente não acha que ele sente atração por você?

S/N: nunca parei pra reparar nisso. Isso te incomoda?

Sanemi: não estou incomodado e mesmo se estivesse não te deveria satisfações.

Como ele pode ser tão insuportável as vezes? Não sei como ainda não saí no murro com ele ainda. Já que o querido não me deve nada então vou nadar na cachoeira daqui perto, é bom relaxar sozinha um pouco, só avisei Aoi que iria pra lá e fui.

Quando cheguei lá tirei todas as minhas roupas e entrei na água gelada da cachoeira, estou despreoucupada porque ninguém sabe daqui então posso nadar pelada tranquilamente. Gosto da água pra tudo, se está com dor ela pode melhorar, se está furiosa a água te distrai e no final você nem percebe qud está mais tranquila, e quando está triste parece que a água leva a tristeza junto com ela.

Gosto muito dessa cachoeira porque tem muitas flores e passarinhos fofos, me sinto em contos de fadas dos livros.

Sanemi On

Acho que me incomoda sim essa aproximadamente dela com o Tomioka, não gosto de ver eles tão íntimos, me sinto uma mistura de raiva e tristeza quando vejo os dois juntos.

Acho que peguei um pouco pesado com a resposta, tenho que pedir desculpas.

Sanemi: Aoi sabe onde S/N tá?

Aoi: ela foi pra cachoeira.

Depois de ouvir eu fui imediatamente para a cachoeira. Quando eu cheguei ela estava de costas, eu não sabia se fechava os olhos ou se continuava ver seu corpo escultural nu. Rapidamente ela percebeu minha presença.

S/N: VIRA DE COSTAS SEU IDOTA!

Ela gritou furiosa e eu imediatamente faço que ela mandou.

Sanemi: desculpa, isso foi hipnotizante.

Quando eu percebi o que eu falei, escapou naturalmente. Ela ficou quieta e saiu da água, com certeza foi se vestir.

S/N: você é um idiota pervertido.

Sanemi: ei, eu não sou pervertido!

S/N: ah não?

Ela fala isso ironicamente.

Sanemi: desculpa de verdade, não foi a intenção.

Após uns dois minutos ela fala que eu já posso virar.

Sanemi: eu pensava que você estaria treinando aí ia te chamar pra ir para o centro tomar um café ou sei lá, sair um pouco da rotina maluca de Hashira.

Eu falei isso e ela sorriu meio tímida.

S/N: eu realmente gostaria de me distrair com você.

Fomos para o centro, andamos conversando, ela realmente é muito legal.

S/N On
Sinceramente, apesar dele me espionar tomando banho, não consigo ficar brava com ele, não sei o que é isso.

S/N: Sanemi olha! É competição de queda de braço, o que acha de eu participar?

Sanemi: o quê? Eu que vou participar.

S/N: nananinanão queridinho, você não pode fazer esforço.

Ele aceitou a realidade com um pouco de relutância, mas aceitou. Caminhamos para eu fazer a inscrição e a garota olhou feio pra Sanemi, talvez seja porque ele tenha cicatrizes no rosto. Não gostei da reação dessa garota, Sanemi percebeu e ficou um pouco desconfortável.

S/N: que foi que você tá encarando ele?

Moça: nada querida, é ele que vai participar né?

S/N: não, pode colocar S/N Akira aí e para de encarar ele ou te deixo cega.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora