Capítulo 10

7.2K 563 594
                                    

S/N: olha aqui Sanemi se você quiser ficar sem esses pontos vai ter que começar a passar o antisséptico todos os dias.

Sanemi: nem fudendo S/N, essa porra arde mais que merthiolate.

S/N: se você não estiver melhor quando eu voltar pode ter certeza que eu vou te bater.

Sanemi: espera, eu tenho uma coisa pra te dar.

Ele sai da sala e vai pro quarto e eu apenas fico esperando na sala até ele voltar.

S/N: tá buscando o negócio na arábia?

Sanemi: eu te comprei um presente sua mal agradecida, da próxima vez fica sem nada.

Ele estende a mão carregando uma roupa muito bonita, tinha as constelações das estrelas e um degradê azul escuro, roxo, rosa e azul clarinho. Só depois de eu desdobrar a roupa percebi que era um haori. Quem diria, Sanemi Shinazugawa comprou um haori pra mim, por essa eu não esperava.

S/N: Sanemi eu não sei nem o que dizer, muito obrigada, de verdade, muito obrigada.

Dei um abraço apertado nele, ele realmente é uma pessoa que eu aprendi a amar. Mesmo com esse jeito bruto e seco ele no fundo é uma pessoa sensível.

Sanemi: se você me apertar mais vai estourar meus pontos, agora vai logo pra missão.

S/N: tchau Sanemi, voltarei em breve pra encher seu saco.

Fechei a porta e fui em direção ao Sul.
Já se passarem um mês desde que eu aprendi a fazer a primeira forma da respiração do vento. Minha katana nova e minha roupa nova já chegaram, agora eu finalmente não preciso lutar de saia. Antes eu não queria lutar de calça porque tinha certeza que eu iria ficar com calor e achei que saia eu ia ter mais mobilidade nas pernas mas eu realmente odiei. Agora estou com um short que eu realmente adorei.

Meu uniforme tá perfeito, tomara que eu consiga não rasgar esse haori. Nem sei o que farei se um dia rasgar, acho que eu choro.

[N/A: gente tá aí uma foto QUE EU TIREI DO PINTEREST, portanto não sei quem é o artista que desenhou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A: gente tá aí uma foto QUE EU TIREI DO PINTEREST, portanto não sei quem é o artista que desenhou. Imaginem que o uniforme da S/N é assim e se imaginem usando ele.]

Minha missão é no Sul, nessa missão não me disseram se eu terei parceiro ou não, tomara que eu tenha. Eu posso até ser uma Hashira mas sempre serei uma eterna aprendiz.
Eu aprendi várias coisas com os outros como por exemplo, Sanemi tem seu jeito bruto mas é um doce, Giyuu é sozinho mas ele não quer morrer em vão, Obanai é sistemático e as vezes meio seco mas ainda sim consegue amar uma pessoa genuinamente, Tanjiro mesmo a irmã dele sendo uma Oni ele nunca desistirá dela. Coisas assim me fazem sentir bem.

O senhor Urokodaki sempre me falava um negócio, observe os pequenos detalhes. E realmente, os pequenos detalhes é mais importante.

- Quebra Tempo -

S/N: senhor tem algum lugar aqui que eu possa me hospedar com uma fonte termal?

Senhor: tem um hotel aqui perto que tem uma fonte termal maravilhosa, se a senhorita quiser eu posso te acompanhar.

S/N: se não for encômodo eu aceito.

Afinal, o que pode dar de errado não é mesmo? É só uma ajuda, e acho que ele não é um homem mal mas na primeira tentativa de qualquer coisa eu quebrarei sua coluna.

Senhor: então me siga, é pertinho só andar uma quadra.

Ele me levou até o Hotel e o agradeci, ele foi embora, eu já aluguei um quarto e fui direto pra fonte termal.
Está vazia, só tem eu aqui, que bom.

S/N: nada melhor do que um bom banho relaxante. - pensei alto.

???: Nem me diga, estou tão cansada.

Uma voz veio do além acompanhado de uma silhueta no meio do vapor do lugar.

???: espera, você não é a nova Hashira?

S/N: sou sim.

Mitsuri: que falta de educação minha nem me apresentei, me chamo Mitsuri Kanroji.

S/N: sou S/N Akira, prazer em te conhecer Mitsuri.

Mitsuri: o prazer é todo meu, que tal sairmos para jantar depois de terminarmos o banho?

S/N: eu topo.

Ela abriu um sorriso radiante. Agora que fui reparar o quanto ela é bonita, ela é realmente muito bonita. Agora eu sei o porquê o Obanai se apaixonou por ela, ela é gentil e muito linda. Eu gostei muito dos cabelos dela, são verdes e rosa que é uma combinação muito incomum mas ficou perfeito nela.

Terminamos de tomar banho e fomos jantar juntas, ela come DEMAIS. Como ela consegue comer tanto e ficar magra?
Terminamos de jantamos e nos separamos e fomos dormir cada uma em seu quarto. Como já era 6 da manhã eu fui dormir, afinal, os onis não atacam de dia. Digamos que os exterminadores de onis não tem o sono muito regulado porque eles só atacam de noite. Depois que eu deitei na cama eu capotei.

- Quebra Tempo -

Mitsuri: estou aqui para ser sua tutora e ajudar se você precisar de ajuda, ok?

S/N: entendi, então isso é um teste?

Mitsuri: de certa forma é sim, o mestre quer saber como está sendo seu desempenho.

S/N: fique tranquila não a decepcionarei você.

Agachei no chão, me concentrei o máximo do meus sentidos. Escutei um grito abafado vindo da esquerda e senti um leve cheiro de sangue.

S/N: já sei onde ele está.
_______________________________________

904 palavras.


𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora