Enquanto caminhava estava pensando, Tanjiro sempre falava de Giyuu-san. Eu não conhecia ele e nem tinha visto ele mas pelo o que o Tanjiro me falou e pelo o que eu vi ele é bem reservado, o que faz sentido né nesse mundo não podemos nos apegar a mais ninguém porém e muito difícil não se apegar a alguém. E Giyuu-san é muito bonito.
Eu fui andando enquanto pensava na minha nova vida e quando fui ver percebi que eu já tinha chegado na cidade. Então fui procurar um Hotel pra me ospedar quando eu vi uma pessoa de costas familiar. Era o pilar da cobra!
S/N: Com licença - falou em um tom neutro enquanto cutucou o ombro do mais velho - você é o Obanai-san?
Obanai: Sim, sou eu mesmo - falou bem seco - quem é você?
S/N: Sou Akira S/N, sou a nova pilar das estrelas - falou a mais nova empolgada.
Obanai: O que faz aqui? - falou de um jeito nada amigavel.
S/N: Mandaram eu vir pra cá porque tem suspeitas de ter uma das doze luas, e me falaram também que eu ia ter um parceiro só que não me falaram quem era - falou respondendo a pergunta do mais velho
Obanai: Acho que eu sou esse seu parceiro - falou nada empolgado.
Era dezanimante o jeito que ele me tratava. Não sei porque ele me tratava assim, afinal, nunca nem nos vimos antes. Bom de qualquer maneira vou trata-lo com respeito, tenho que usar a educação que meus pais me deram.
S/N: você já almoçou?
Obanai: Ainda não
S/N: Vamos almoçar então! Eu pago!
Obanai: Ok.
Achamos um restaurante e comemos. Depois daquele "ok" dele, ele não falou uma sequer palavra. Por que será que ele é assim?
- Quebra tempo -
Eu até puxava uns assuntos e ele sempre me respondia de maneira grossa, uma das coisas que eu sempre odiei. Então resolvi puxar mais um assunto.
S/N: há quanto tempo você é um espadachim? - perguntei calmamente porém por dentro já tava com o saco cheio de respostas curtas e grossas.
Obanai: Não é da sua conta.
Aquilo me ferveu o sangue, aquilo já era a gota d'água.
S/N: Já deu, essa foi a gota d'água!! Por que você me trata assim?!! Eu não fiz nada pra você me tratar assim!! Pare de agir de maneira escrota!! - falei elevando um pouco a voz só não gritei porque não queria chamar atenção das pessoas da rua.
Obanai: Você quebrou as regras, o Giyuu quebrou as regras, VOCÊS quebraram as regras! Vocês sabem quantas vidas poderiam ser perdidas se aquela menina demônio tivesse perdido o controle?!! - respondeu a garota com o mesmo tom elevado da mais nova.
S/N: Mas ela não perdeu o controle e se conteve! Se nada aconteceu você não tem motivo pra ser mal educado desse jeito comigo! Então me trate com respeito!
Ele baixou a cabeça e murmurou:
Obanai: faz um tempinho já. - falou calmo com a cabeça baixada.
S/N: Hã? O que? - perguntou bem confusa.
Obanai: que eu me tornei um espadachim... Já faz um tempinho... E você, faz quanto tempo que se tornou uma?
S/N: Bem... Duas ou três semanas, mais ou menos. - ele arregalou o olho, pois é muito pouco tempo e ela já se tornou uma hashira.
Continuaram andando pela cidade esperando a noite chegar.
Obanai: Quantos anos você tem?
S/N: 19, e você?
Ele não deve ser mais velho que eu.
Obanai: 21.
- Quebra tempo -
Era umas três da manhã e estávamos ainda procurando algum sinal de Oni na cidade. Esse Oni realmente é bem cuidadoso, até que, vi uma gotinha minúscula vermelha. Agachei, toquei na gota e percebi que era sangue!
S/N: Obanai-kun, olhe é sangue!
Obanai: se tem uma aí, provavelmente tem mais por perto.
S/N: Hai!!
Olhei lentamente os lados observando todos os detalhes do ambiente, até que vi mais uma gota, até que vi um rastro de pequenas gotas de sangue. Esse Oni deixou um pouco de ser cuidadoso.
Eu e Obanai-kun seguimos a trilha de gotas de sangue. Até que vi, uma visão horrível, de um Oni comendo um braço decepado. Eu definitivamente nunca irei me acostumar com essas cenas.
Oni: Olá, vocês demo... - antes de o Oni terminar de falar a cabeça do mesmo foi decepada por Obanai.
Obanai: Ótimo! Mais um pro inferno. - eu apenas sorri com um sorriso sádico.
S/N: Foi um desperdício me mandarem pra cá, você matou ele facilmente.
Obanai: Nunca perca tempo falando em luta, cada segundo é preciso.
S/N: Hai!!!
Obanai: Vamos achar um Hotel, já está tarde.
Fomos até um Hotel alugamos um quarto pra cada um.
- Quebra tempo -
Já era de manhã, eu e Obanai nos encontramos na saída. Até que um corvo gritando:
Corvo: Rengoku Kyoujurou está morto!! O Pilar das chamas foi morto pela lua superior três!!
Fiquei triste, afinal, ele e a pilar do Amor foram os mais gentis comigo depois da bronca. Queria conhecê-lo mais, só que agora não dá mais tempo. Senti uma lágrima escorrendo na Buchecha esquerda, e logo a sequei.
Obanai não falou nenhuma palavra porém seu rosto dizia por si só.
S/N: Onde vai agora Obanai-kun?
Obanai: Pra minha casa.
S/N: Sabe onde fica a casa da Kocho-san?
Obanai: eu te levo até lá.
_______________________________________
902 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀
FanfictionS/N Akira é a jovem hashira das estrelas. Uma menina simpática, brava e avoada, terá suas aventuras nessa história. ( ⚠️CONTÉM SPOILER DO MANGÁ⚠️ ) Começado: 30/10/2020 Terminado: --/--/----