S/N: Kamitani se você não parar de rir eu corto a sua língua.
É eu falar isso que ele ri mais ainda, o pior é que o riso dele é aqueles risos silenciosos e ele vai ficando todo vermelho.
Kamitani: desculpa S/N é que foi maravilhoso ver essa cena.
Eu não gosto nem de lembrar o que aconteceu. Eu estava caminhando normalmente na rua porque estávamos voltando de uma missão, só que eu não sei o que aconteceu que de alguma maneira eu tropecei no meu próprio pé e caí de testa no chão, agora minha testa tá vermelha e o Kamitani não para de rir da minha cara.
S/N: muleque você tá perdendo a noção do perigo.
Quando eu vou dar um murro nele eu vi uma pessoa familiar andando no meio da multidão, eu não sei quem é mas me lembra alguém que eu também não sei quem é, é como se fosse uma sensação de que você conhece a pessoa.
Kamitani: oxi pensava que você ia me dar um murro.
S/N: eu... Eu... Eu não sei, espera aqui Kamitani. - perdi o foco de falar com o Kamitani e fui falar com a pessoa familiar.
Andei pra falar com o Homem, é um homem alto de uns 1,80, cabelo preto longo mas raspado dos lados, o seu jeito de andar me lembra alguém, não vi seu rosto então vou pela a intuição mesmo.
S/N: com licença moço, eu te conheço?
Falei tocando no seu ombro e quando ele se virou pra trás eu lembrei quem ele parece.
???: eu acho que não.
S/N: você parece alguém que eu conheço, ainda mais com essa cicatriz no rosto.
???: cicatriz no rosto? O nome desse seu alguém é Shinazugawa Sanemi?
S/N: é sim.
Genya: eu sou irmão mais novo dele, Shinazugawa Genya.
S/N: Muito prazer Genya, sou Akira S/N. O que acha de comermos alguma coisa juntos para a gente se conhecer?
Genya: pode ser mas vou ter que ir embora rápido porque estou indo para uma missão agora.
S/N: te entendo, não tem problema. Aquele cara alto, loiro e com os olhos de cor roxa é o meu aprendiz, vamos lá pra você conhecer ele.
Agora parando pra perceber, Genya não parecia muito feliz falando que era irmão mais novo de Sanemi, de qualquer forma fomos até o meu aprendiz.
S/N: Kamitani esse é o Shinazugawa Genya e Genya esse é o Hayato Kamitani.
Eles estenderam as mãos e se cumprimentaram.
Kamitani: Shinazugawa? Tipo o Sanemi?
Genya: tipo isso.
Fomos até um restaurante simples de rua que só vendiam Udon então tivemos que comer isso.
Estranho, Sanemi nunca me disse que tinha um irmão mais novo mas também ele nunca me disse seu passado, acho que não somos tão próximos assim como eu pensei.
S/N: eu não sabia que Sanemi tinha um irmão mais novo.
Genya: ele parece que meio que me odeia mesmo, o que eu acho que é verdade.
Kamitani: as vezes não, sabe, eu e S/N somos irmãos mais velhos também, a gente pode até parecer odiar mas no fundo a gente ama mais que tudo.
O que o Kamitani disse é verdade, mesmo meus irmãozinhos me irritando e eu brigando com eles, eu ainda os amo mesmo que não estejam comigo.
Genya: ele é diferente e vocês sabem disso já que conhecem ele.
S/N: o que te faz pensar que ele te odeia?
Genya: vou ter que explicar o contexto pra vocês entenderem, afinal não sei se ele contou pra vocês a nossa história o que eu acho que não porque ele nem falou de mim. Quando eu e ele éramos crianças a gente tinha mais irmãos também, nossa mãe era um amor mas nosso pai era tão ridículo que até batia na minha mãe, um dia minha mãe se transformou em um Oni e comeu meus irmãos, foi assim que nós ganhamos essa cicatriz no rosto, Sanemi e eu fomos os únicos que ficaram vivos e Sanemi teve que matar nossa própria mãe se não ela iria nos matar.
Por isso ele deve ser assim, Sanemi passou por mais coisa que uma pessoa normal conseguiria passar, esses dois passaram por muita coisa.
Genya: mesmo criança ele saia a noite pra matar Onis e conseguia, machucado mas conseguia, depois de um tempo nos acharam e ensinaram a respiração do vento pra ele. Eu queria ser igual ele, forte, fui treinando pra ser um exterminador de oni mas ele não queria que eu fosse, desde então estamos brigados e não nos falamos mais.
Sanemi queria que ele ficasse seguro, no final ele só queria proteger o irmão mas não sabe como lidar com as coisas, é compreensível dos dois lados da história.
S/N: vocês passaram por muita coisa, tenho certeza que deve ser difícil pra vocês dois lidar com isso mas calma Genya, eu sei que no fundo você é a pessoa que ele mais ama.
Genya: obrigada por essa palavras gentis S/N mas agora eu tenho que ir para a missão, foi um prazer em conhecer vocês.
Depois disso ele foi embora sem deixar eu e Kamitani se despedir também, lembrar do passado é como se fosse uma tortura que no final a gente nunca vai poder fugir. Boa sorte na viajem Genya.
_______________________________________895 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐇𝐀𝐒𝐇𝐈𝐑𝐀
FanfictionS/N Akira é a jovem hashira das estrelas. Uma menina simpática, brava e avoada, terá suas aventuras nessa história. ( ⚠️CONTÉM SPOILER DO MANGÁ⚠️ ) Começado: 30/10/2020 Terminado: --/--/----