Selene estava se divertindo.
Ela poderia dizer que sinceramente estava se divertindo.
Já fazia poucas horas que ela tinha sido convocada e partiu em direção a cidade para poder encontrar algo interessante.
O nome da cidade era Fuyuki, uma cidade que Selene tinha certeza que não existia no Japão.
Na verdade ela não era estranha a Guerra do Santo Graal ou a tudo que esse universo continha e representava, Ban tinha feito questão de ensinar várias coisas para ela.
E baseando no período do tempo em que ela estava, Selene percebeu que estava no que Ban chamaria de período de “Fate/Zero”, a Quarta Guerra do Santo Graal.
E como ela já sabia do básico que iria acontecer, a jovem filha de Indra já tinha feito uma lista de planos.
E o primeiro foi arrumar algum lugar para comer!
E sim, ela tinha dinheiro, ela recebeu muitos presentes dos Deuses, e de Lakshmi a Deusa da Riqueza ela tinha recebido muitos tesouros, então ela não tinha que se preocupar com dinheiro.
O tempo foi dividido em ela comer toda a comida na sua frente, e ter uma recaída enquanto lamentava que Ban não estava com ela.
Após isso Selene decidiu passear por toda a cidade e descobriu algumas notícias interessantes.
A primeira foi que o servo Assassin já tinha sido derrotado, e a guerra mal tinha começado!
O Assassin fora morto nos jardins, não na mansão em si, o que seria muito mais crível, mas na área aberta do elegante gramado da família Tohsaka, uma família de magos cujo líder Selene confirmou ser o Mestre do Archer. Isso indicava que Assassin deve ter sido descuidado o suficiente para realmente ser pego, ou que eles eram esperados. Selene por um lado, estava inclinado para o último.
Assassin era um profissional. Havia quase uma chance de um floco de neve no inferno de que alguém com tal habilidade e sutileza fosse estúpido o suficiente para realmente ser pego ao ar livre, quanto mais de surpresa. Além disso, Assassin era um especialista em furtividade, mesmo sem o uso de sua capacidade de ocultação de presença. Na maioria das vezes, a única maneira de alguém saber que estavam sendo perseguidos seria quando a sensação gelada de aço deslizando entre a carne e irrompesse em seus peitos.
Para Archer, ou literalmente qualquer outro Servo, com exceção dela é claro, ser capaz de perceber que o Assassin esteve presente na área durante o tempo do evento, eles precisam possuir uma habilidade lendária de rastreamento ou estavam procurando para o Assassin em primeiro lugar. E Selene sabia com certeza, que muito poucos servos tinham tal capacidade, portanto, a única explicação plausível teria sido o fato de que Archer provavelmente havia sido predito sobre a chegada do Assassin.
Mas isso não importa muito para ela, visto que um servo como aquele não representava nada.
E com isso Selene acabou em um prédio a distância enquanto observava as docas da cidade de Fuyuki.
Ela podia não ter sido invocada na classe Archer, mas sua visão era excepcional, na verdade independente da classe que ela fosse convocada suas habilidades não mudariam.
E com isso ela observava a batalha que ocorria entre os servos da classe Lancer e Saber.
O servo Lancer era habilidoso e bem bonito, Selene percebeu, mas claro que se comparado a Ban ele era um horrível.
Mas suas habilidades eram verdadeiras, Selene tinha que admitir, ela havia encontrado poucos usuários de lança que manejassem duas ao mesmo tempo, mas aquele servo as usava com grande habilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos: Reencontro
FanfictionSer invocada em uma Guerra do Santo Graal era algo que nem se passava em sua cabeça. Embora tivesse feito grandes coisas em vida, ela nunca se imaginou virando um Espirito Heroico. Afinal, ela era de um universo diferente. Mas se a oportunidade surg...