Perfil de Selene (Serva)

1K 30 63
                                    

Classe: Caster

Mestre: Ryunosuke Uryu (Anteriormente). Atualmente nenhum.

Identidade: Selene Alisha.

Região: Índia.

Atributo Oculto: Céu.

Alinhamento: Bom/Caótico.

Estatísticas Básicas:

Força: A+++

Resistência: A+++

Agilidade: Ex.

Mana: Ex.

Sorte: Ex.

Fantasma Nobre: Ex.

Habilidades de Classe:

Ação Independente (Rank A):  É possível agir mesmo sem um Mestre. Porém, para usar Nobres Fantasmas de grande consumo de Energia Mágica, é necessário um backup do Mestre. Selene é capaz de burlar isso temporariamente ao usar a energia armazenada na [Espada Rosa Azul], fazendo isso sua habilidade suba para o [Rank Ex] com ela podendo permanecer de forma indeterminada.

Resistência Mágica (Rank A+++): Uma resistência que anula todas as formas de magia abaixo do Rank Ex.

Criação de Território (Rank C): Criação de um território de "Oficina" que é vantajoso para ela como mago. Mas como ela tende a se cansar disso, Selene geralmente joga fora no meio do caminho. Disponível a Selene quando convocada na classe “Caster”.

Construção de Item (Rank D): É a habilidade de fabricar itens mágicos, desde implementos de guerra até itens de uso diário. Além disso, esta habilidade requer tempo para reunir componentes e fabricar itens. Uma habilidade pertencente a classe Caster, embora fosse conhecida por ter muitos tesouros, Selene não fabricou nenhum deles, por isso sua classificação dessa habilidade é de “Rank D”. A própria Selene admite que não tem muito uso para essa habilidade. Essa habilidade está disponível para Selene quando convocada na classe “Caster”.

Habilidades Pessoais:

Mana Burst [Fogo / Relâmpago] (Rank Ex): A habilidade de colocar a mana em armas. No caso de Selene isso pode se manifestar de duas formas, sendo chamas ou relâmpagos. As chamas vem da benção que Selene recebeu de Agni, o Deus do Fogo e os relâmpagos vem de seu pai, Indra. Esta habilidade geralmente está ativa e todas as armas que Selene empunhar recebem este efeito. Ele pode usar essa habilidade para voar, usando as chamas como impulsionadores. Na potência máxima, as chamas podem ser usadas por Selene em um ataque de investida, capaz de esmagar Servos com um golpe. Já com o relâmpago Selene geralmente o usa para aumentar sua velocidade, recebendo uma velocidade divina e quase inigualável.

Força de Selene (Rank Ex): A própria versão de Selene da skill [Força Monstruosa]. Diz-se que essa habilidade é a força absoluta de Selene transformada em uma habilidade, a capacidade de subjugar qualquer pessoa com sua força física. Usando essa habilidade a força de Selene sobe para o [Rank Ex].

Intimidação (Rank A): Uso de qualquer método necessário para intimidar ou assustar o alvo, como ameaças, chantagem, tortura, etc. A habilidade Bravura neutraliza essa habilidade com base em sua classificação.  Selene é capaz de intimidar quase tudo até a submissão.

Esfaquear (Rank Ex): Ela é muito boa em esfaquear coisas com a sua espada.

Socos (Rank Ex): Quem precisa de artes marciais quando tudo o que você realmente precisa é apenas derrubá-los e socá-los repetidamente?

Chutar (Rank Ex): O mesmo que dar um soco, ela considera que a melhor maneira de chutar alguém é chutá-lo quando ele estiver caído.

Manifestação Independente (Rank Ex): Uma habilidade geralmente possuída por membros da classe Beast, mas que ela obteve, Selene é uma existência que nega todas as formas de senso comum, zombando das regras do universo apenas porque pode, alguém que nem mesmo a Raiz pode conter. Com essa habilidade Selene pode se manifestar no mundo de forma independente e sem o auxílio de um Mestre. Embora ela provavelmente não faça isso, mas se tiver alguma chance de Ban Astrea estar lá então...

Fragmentos: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora