O Exterior do Mundo

353 29 17
                                    

Dor.

Não estava claro o que Selene era depois da luta contra a Raiz. Originalmente ela era uma semideusa, ela era uma guerreira incrível do mais alto calibre.

Dor.

Algum poder superior decidiu que ela era necessária como uma Serva para lutar na quarta Guerra do Santo Graal Fuyuki, então ela foi convocada como uma Serva da Classe Caster. Tudo estava bem até que aquele maldito Graal a enviou para um lugar proibido.

Dor.

Ela lutou contra o próprio mundo, usando sua habilidade de subverter a lógica e desafiar as leis naturais do mundo. Para escapar a um plano superior de existência, ela foi forçada a mergulhar na Raiz, onde deixou de ser humana e Serva.

Dor.

"Oh Deus, isso queima!"

Selene se levantou da água? ela estava atualmente de pé / submersa. Aparentemente, a matéria da qual seu corpo era anteriormente composto não queria jogar bem neste plano de existência. Seu corpo foi reformado com matéria estranha no momento em que ela deu um passo além do Portão. Peça por peça, seu corpo foi desmontado e remontado, começando pelos pés e subindo. No momento em que o processo atingiu seu cérebro, ela estava se agarrando ao seu senso de identidade por meio de quantidades profanas de força de vontade e, no final, conseguiu sobreviver à conversão sem que seu corpo se dissolvesse.

Olhando ao seu redor, ela viu que estava submersa no que parecia ser um oceano de água? que era líquido, gasoso e sólido ao mesmo tempo. Ela podia pular como se estivesse em terra firme, mas quando alcançasse o ápice do salto, não cairia de volta. Era como estar suspensa no ar, mas ela podia andar livremente de qualquer maneira. A maneira de voltar a descer era nadar como se você estivesse nadando na terra, o que de alguma forma a puxaria para baixo até atingir um objeto sólido.

Selene rapidamente examinou seu corpo.

Roupas? Não, ainda sem roupas. Parece que ela vai ter que correr totalmente nua.

Corpo? Braços, pernas, torso, cabeça, seios, cabelo, órgãos, todas as outras partes importantes ainda pareciam estar por perto.

Arma? Sua espada de alguma forma sobreviveu ao cruzamento de realidade.

"Hmm, eu me pergunto se eu poderia projetar roupas com o conhecimento que roubei da Raiz?"

Canalizando alguma energia mágica, ela tentou projetar um conjunto de roupas, mas falhou. Mesmo com o conhecimento da Raiz para projetar qualquer objeto, ele ainda falhou. A resposta era simples: coisas como algodão, poliéster, náilon e outros materiais simplesmente não existiam aqui. Até que ela estudasse alguns materiais extra-planos, ela não poderia projetar nada aqui.

Ela deu de ombros, pois estar nua era a menor de suas preocupações neste novo mundo. Pegando sua espada, ela passou por uma rocha triangular que de alguma forma tinha dois ângulos retos e marchou corajosamente em direção a sua missão para conquistar os seres sobrenaturais neste mundo.

.

.

.

.

Este mundo seguia seu próprio conjunto de regras estranhas e incompreensíveis. Não demorou muito para perceber que a grande maioria do conhecimento da Raiz era totalmente inútil aqui.

A jornada subaquática? Era longo e enfadonho. Era basicamente um enorme oceano em que ela estava, exceto que ela podia andar, pular, pairar e nadar na substância bizarra de que esse "oceano" era feito. A única coisa que Selene podia ver ao longo do solo, além de rochas estranhas que desafiavam a geometria, eram estranhas algas metálicas 2D que ela podia beber para se hidratar.

Fragmentos: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora