“EU VOLTEI!”
Selene chutou o portão aberto e saiu para o Exterior do Mundo.
"ENUMA ELISH!"
Selene rapidamente saltou para trás através do portão e fechou-o quando a Estrela da Criação que Divisou Céu e Terra lavou sobre onde ela estava antes.
Ela pressionou o ouvido contra o portão e esperou até que ele se acalmasse antes de pisar nele novamente ...
... apenas para ser saudado por um enorme exército de Espíritos Heróicos e Contra Guardiões.
"Puta merda, você está tentando me matar?!" Selene gritou com o mundo.
"Nós dissemos que não íamos simplesmente deixar você voltar para o mundo, sabe?!"
Selene apenas estalou a língua enquanto avaliava os arredores.
Diretamente atrás dela ficava o Portão para a Dimensão Externa. Se houvesse algum ataque apocalíptico vindo, ela poderia se esconder nele facilmente, já que ataques originados do mundo não têm a capacidade de contornar a lacuna dimensional. Embora, uma vez que ela esteja muito longe disso, ela não possa mais usar esta opção.
À frente estava o verdadeiro exército de Espíritos Heróicos e Contra Guardiões, todos diretamente controlados pelo Mundo e desamarrados por contêineres de Servos. Selene podia sentir a presença opressora de todos os seus Fantasma Nobres ansiosos para ir, com Gilgamesh e seu Ea acima de todos os outros. Ele tinha acabado de soltar um Enuma Elish totalmente potente antes, com força suficiente para explodir um planeta ou cinco, então ele provavelmente não poderia usá-lo até que ele recarregasse.
Além das linhas de fundo dos Espíritos Heróicos estava a própria Raiz, uma grande bola azul de luz rodopiante. Esse era seu objetivo atual; uma vez que ela atingisse fisicamente a Raiz, ela poderia pular nele e ela seria efetivamente intocável, já que nada mais poderia tocá-lo sem ser imediatamente dissolvido. Quanto mais perto ela estava da Raiz, mais poder ela poderia extrair dela. Com a energia mágica da Raiz, ela lançou feitiços de ação única com a força de uma bomba nuclear.
Do outro lado da Raiz estava a entrada de volta para o interior do Mundo, que continha tudo que ela conhecia nesse mundo. Esperançosamente, todos ainda estavam bem naquela Guerra do Santo Graal.
Ela tinha quase certeza de que a Raiz tentaria esconder os caminhos de volta para o Mundo, então ela teria que roubar o conhecimento da Raiz e então se forçar a voltar.
Selene se virou e enfrentou seus oponentes. Eles não se moviam a menos que ela o fizesse.
“Caramba, o mundo teve que usar o poder de Gaia e Alaya de todas as linhas do tempo para chamar todos eles aqui?!” ela pensou consigo mesma enquanto projetava um novo conjunto de roupas para vestir. Agora que ela estava de volta, ela poderia usar sua magia corretamente.
Ela silenciosamente se reforçou com energia mágica tanto da Raiz quanto do Abismo da Dimensão Externa, antes de se preparar lentamente para a luta de sua vida.
Selene lentamente se inclinou para frente e correu em direção à Raiz.
Outra Realidade.
Tóquio, Japão.
Sajyou Manaka estava tramando como realizar o desejo de seu amado Saber, o Rei dos Cavaleiros, Arthur Pendragon.
"Hehehehe ... Eu me pergunto quantos sacrifícios eu tenho que oferecer ao Santo Graal para chamar um Beast"
Ela já havia matado os outros seis Servos e planejava invocar a Besta da Revelação e usar seu poder para quebrar a Trava do Tempo Quântica que sempre condenaria o reino do Rei Arthur à destruição, tal era a obsessão e o amor de Manaka por seu precioso Rei Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos: Reencontro
FanficSer invocada em uma Guerra do Santo Graal era algo que nem se passava em sua cabeça. Embora tivesse feito grandes coisas em vida, ela nunca se imaginou virando um Espirito Heroico. Afinal, ela era de um universo diferente. Mas se a oportunidade surg...