Para Kariya Matou, os últimos dias de sua vida foram um verdadeiro sonho.
Ele entrou na Guerra do Santo Graal para salvar Sakura da família Matou, se sujeitando a forma de Magecraft de sua família com vermes dentro de seu corpo.
Mas graças a Caster sua vida deu uma reviravolta, ele podia não estar mais participando da Guerra, mas Sakura agora estava bem e segura.
Tanto ele quanto ela estavam livres dos vermes que Zouken tinha colocado neles, e para melhorar o maldito Zouken estava morto! Kariya não era capaz de descrever sua felicidade quando descobriu isso.
E agora, com ele e Sakura livres, vivendo em uma grande casa fornecida por Caster, Kariya estava vivendo um verdadeiro sonho.
Ele simplesmente não era capaz de demonstrar toda sua gratidão a Selene Alisha.
E por isso, sabendo que a Serva da Magia tinha saído para algo importante, Kariya decidiu fazer a janta para ele, Sakura e para Caster quando ela voltasse.
Nesses dias eles geralmente compravam comida, como pizza e hambúrgueres, além de vários doces, principalmente por causa de Sakura, pois isso era algo que ela não tinha na Família Matou.
E quando não faziam isso, Kariya cozinhava para todos.
Ele admitia que não era nenhum grande cozinheiro, o homem até perguntou a Caster se ela desejava cozinhar, mas Selene disse que era um desastre na cozinha.
E Kariya acabou descobrindo isso da pior maneira, afinal, quem conseguiria explodir uma cozinha inteira quando se deveria apenas fritar um ovo.
Kariya apenas ficou chocado quando viu aquilo enquanto Selene tinha saído da cozinha dizendo coisas como “Ban fazia isso parecer tão fácil" e “Eu queria que o Ban tivesse aqui para cozinhar”.
Enquanto cozinhava, Kariya ouviu a porta sendo aberta e Sakura correndo em direção a ela, e rapidamente fez seu caminho ao local.
“Bem vinda Cas….”
Qualquer palavra que fosse dita por Kariya morreu quando ele viu Selene entrar na casa com uma pessoa que acompanhava ela.
Tokiomi Tohsaka.
O líder da família Tohsaka estava parado ali, atrás dele estava sua esposa e sua filha Rin enquanto Selene deu alguns passos à frente.
“Caster, o que isso significa?” Kariya imediatamente levantou sua voz enquanto seu rosto ficou com pura raiva.
“Acalme-se Kariya” Selene disse colocando suas mãos na cintura: “Toki-kun está aqui como um convidado e ele tem algo importante para fazer. Contenha sua raiva por um momento”
Kariya iria abrir a boca, mas a fechou, embora ele estivesse se contendo para atacar Tokiomi, mas se Selene trouxe ele aqui, então ela tinha um motivo.
A atenção de todos tinha ido para a pequena Sakura, a garotinha estava diante dos seus pais que havia a abandonado. Ela tentou falar, mas não sabia nem mesmo como chamar Tokiomi. Ela não poderia o chamar de pai pois ela não tinha mais um.
O Líder da Família Tohsaka apertou suas mãos ao ver a reação de sua filha. Embora Tokiomi originalmente esperasse dar a suas filhas a escolha de se tornarem magos ou não, assim como seu próprio pai tinha dado a ele, tanto Rin quanto Sakura tinham uma quantidade incomum de habilidade inata para magos.
Sem a proteção de uma família de magos e o treinamento para controlar suas habilidades, este potencial poderia causar eventos sobrenaturais perigosos para as meninas, ou levar à sua captura pela Associação para usar como espécimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentos: Reencontro
Fiksi PenggemarSer invocada em uma Guerra do Santo Graal era algo que nem se passava em sua cabeça. Embora tivesse feito grandes coisas em vida, ela nunca se imaginou virando um Espirito Heroico. Afinal, ela era de um universo diferente. Mas se a oportunidade surg...