Presente

289 27 14
                                    

Cthulhu soltou um grito terrível quando o solo se dividiu e se tornou um enorme oceano. O pedaço de terra em que Selene estava se tornou uma pequena ilha no vasto oceano criado por Cthulhu.

Como esperado do Grande Antigo, ele foi capaz de exercer seu incrível poder até mesmo em seus sonhos.

"Não espero que você ganhe, mas espero que sobreviva e revide!"

Tentáculos se contorcendo dispararam do oceano com velocidade incrível. Selene saltou para trás e tentou reforçar seus membros, apenas para perceber que não havia energia mágica para usar.

Ela continuou a se esquivar do ataque de tentáculos e os cortou sempre que podia, embora eles simplesmente voltassem a crescer imediatamente depois. Todo o tempo, ela continuou a tentar puxar aquela energia escura para abastecer sua magia, o poder do abismo.

Enquanto isso, Cthulhu não resistia, já que forçar Selene a lutar por sua vida era a maneira mais rápida de fazer com que ela usasse seus poderes. Os ataques vieram sem misericórdia nem contenção.

O objetivo era forçá-la ao ponto de exaustão, onde ela tomaria o poder do abismo ou morreria tentando

.

.

.

Ela podia ver o tentáculo chegando, apontado direto para seu coração, mas ela não tinha mais energia para se mover. Apesar de sua força mental, seu corpo físico estava exausto.

Se ela pudesse lançar um reforço simples, ela poderia sair do caminho.

Vamos, mova-se!

Não havia mana para usar, mas ela estendeu a mão para pegá-lo de qualquer maneira. Sua alma estava gritando, mas ela ainda puxou. Ela não parou, ela não podia.

"Y 'nafl'fhtagn!”

As palavras eram estranhas, mas saíram de sua boca naturalmente. Quase imediatamente, o poder do abismo inundou seu corpo e se moveu por conta própria, lançando um reforço de corpo inteiro. Pele, ossos, órgãos, vasos sanguíneos, até mesmo suas células individuais, todos foram fortalecidos. Mesmo com seu novo poder, ela mal conseguiu rolar para fora do tentáculo que se aproximava.

"Cthulhu fhtagn!"

Tentáculos verdes se formaram em suas costas e se enrolaram nos braços de Cthulhu. Com todas as suas forças, ela os puxou para baixo e forçou o Grande Antigo a cair no oceano.

Normalmente, tentar usar um feitiço relacionado a Cthulhu contra o próprio Cthulhu seria incrivelmente estúpido, mas como essa batalha era para ser um teste, ele permitiu que acontecesse.

"Em nome do Grande Cthulhu, afogue-se nos oceanos e morra!"

Com seu comando, uma onda de proporções titânicas grande o suficiente para engolir um continente foi formada a partir dos oceanos. Ela usou a pura força física do maremoto para levar Cthulhu embora. Ele era muito grande para ser engolido pelas ondas, não que você pudesse realmente afogar Cthulhu. Afinal, o próprio conceito de afogar Cthulhu era insondável.

Quando as ondas diminuíram, Selene caiu de joelhos.

Cthulhu se levantou e avançou pelo oceano em direção à garota cansada.

"Nada mal, você fez muito mais do que eu esperava”

Ele jogou o Texto R'lyeh na frente de Selene.

"Agora comece a ler, não temos muito tempo a perder durante o seu treinamento. Vá em frente”

.

Fragmentos: ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora