DANI ON:
A IDIOTA DA MARIANA NÃO ME ACORDOU E HOJE É A AULA DE MOTOCROSS!!!!!!!!!!!!!!! Vesti-me rápidamente com uma t-shirt preta e uns calções amarelos,calçei os mesmos vans de ontem porque estavam mesmo junto da cama, nem tive tempo de comer como deve ser só peguei na maçã mais proxima que estava na cozinha e ao sair de casa esbarrei com a minha mãe a entrar:
-deixa-me adivinhar daniel, estás atrasado não é?- disse a minha mãe a cruzar os braços
-sim mãe é que a mariana não me acordou e logo hoje.-disse a pegar na mochila que tava na porta( tenho a mania de deixar tudo pronto e na porta caso esteja atrasado)
- a mariana hoje não tem aulas de manhã por isso esta a dormir- disse ela a dar-me um beijo na cara- vai lá antes que percas o autocarro tanto o da escola como o que te vai levar a escola.
-tá mãe adeus- sai a correr e vi o hugo na mesma situação que eu- HUGO! ESPERA!-ele vira-se e eu chego perto dele.
-meu corre vamos chegar atrasados- ele já estava a morrer e ainda faltam 5 minutos para chegarmos a escola(5 minutos porque estamos a correr) e quando lá chegamos vimos que ainda tinha gente da nossa turma cá fora e ficamos aliviados, olhei para o parque de estacionamento e a mota da sureia não estava ali. Estranhei pois ela vinha todos os dias de mota:
-a sureia não veio hoje?-perguntei ao hugo que estava sentado no chão a recuperar o folgo
-porque dizes isso?- apontei para o parque, ele olhou e disse- sabes lá ela pode ter deixado a mota em casa
-pois mas falando dela, onde é que ela está?-olhamos em todas as direções e nenhum dos dois a encontrou-olha se calhar ainda não chegou.
-vamos ter com os outros e perguntamos se a viram- concordei e fomos ter com eles- ei vocês viram a sureia?-perguntou o hugo com toda a fé do mundo
-ela já foi no 1ºautocarro-respondeu o kiko
-1ºautocarro?-perguntei sem saber o porquê de haver 2 autocarros
-2 autocarros porque vamos com outra turma e não cobê toda a gente-respondeu o irmão do kiko o Guilherme
-quer dizer que este é o segundo?-perguntei
-sim mas responde lá dani- disse o Gui to a ver que já vem bosta na minha direção- porque querem saber da sureia?-olhou para mim e para o hugo malicioso
-bem é que...-não sabia o que dizer, mas como o hugo é o meu mano safou-me
-é que vemos todos os dias a moto dela e como não a vimos hoje pensamos que não vinha- este gajo sabe arranjar as melhores desculpa de sempre( pena que não resulte com a mãe dele)
-ah, ok, pensava que gostavas dela e querias saber onde é que ela tava- disse a gozar. Eu fiquei sem fala e logo o stor salvo-me de dar resposta. Quando chegamos veio uma mulher atender-nos:
- bom dia meninos eu sou a Fátima-dissemos todos bom dia- venham vamos ter com os vossos colegas, alguém está a fazer uma demostração de como é um percurso avançado- ela mostro-nos o caminho e quando lá chegamos estavam todos de boca aberta a admirar a tal demostração, quando chegamos ao lado deles o stor fez a chamada e ficamos a ver o resto da demostração. Quando acabou a pessoa parou a mota e todos aplaudiram, perguntei minha colega sofia se tinha visto a Su:
-presta atenção e já vais encontra-lá- ela olhou para a frente e nesse momento a pessoa da mota tirou o capacete e eu reparei que era a Su. Meu quando ela agitou o cabelo para voltar ao normal por causa do capecete parcia cena de filme( quando a pessoa tira o capacete devagar e agita o cabelo, e do nada fica camara lenta, foi igualzinho pelo menos para mim).
SUREIA ON:
Quando o homem nos mostrou as motas que tinham ele enganou-se a dizer o nome de uma e eu como não gosto quando trocam os nomes dela não resisti e corrigi:
-desculpe- disse educada
-sim a menina de cabelo preto- todos se afastaram para ele me ver- alguam pergunta?
-não mas é que o senhor enganou-se
-Desculpe?
-bem é que o senhor disse que esta mota era uma MOTO GUZZI mas é uma HARLEY-DAVIDSON, dá para perceber que são parcidas mas a Guzzi é muito mais leve e mais clara que a Harley e para facilitar a Harley tem os espelhos do lado de baixo e a Guzzi têm-nos para cima, a Harley tem um calibre de 250 cavalos e é mais para corridas de todo o terreno e a Guzzi tem calibre de 194 cavalos e serve para corridas de alta velocidade visto que é muito mais leve.-( tentem ler isto em voz alta e rapidamente para ver se conseguem, porque não sei como consegui)todos estavam a olhar para mim do tipo''como é que sabes isso?''
- como é que a menina sabe tanto?-perguntou o homem que parcia muito surpreso
-o meu avó é que ensinou.
-o teu avó como se chama?-já vi onde é que isto vai dar
-Mário Setubál- disse e ele arregalou os olhos
-és neta do homem que criou as pesadelo?-perguntou a margarida( a convencida da turma de papá rico e de empregados aqui e ali)- são as motas que o meu pai tenta comprar e nunca as querem vender.
-cala-te margarida- mandou a calar baixinho o irmão mais velho dela( uns 3 meses mais vlho que ela) e ela calou na hora
- as motas do teu avó são fantasticas, podes falar mais sobre elas?-perguntou o homem e como eu disse estava de bom humor, fomos para uma sala todos sentaram e eu fiquem na frente.
Expliquei que o objetivo das Pesadelo era unir numa mota apenas duas carateristicas diferentes, como poder ter uma velocidade incrivel e ao mesmo tempo ser perfeita para corrida de todo o terreno que costumam ser com motas mais leves o que as fazem saltar mais, mas e tiver velocidade a mais podes acabar por não contolar quando aterrates, neste caso é a Pesadelo 202. No caso de motas de corrida a 203 é a mais pesada e sendo assim facilita as curvas o que não se costuma usar, resumindo pesada curvas mais rápidas e menos chanses de ela sair mal, e a 201 é uma que tanto é leve como a sua estrutura e mais fina e no final e melhor quando se trata de corridas de obstáculos. Dito isto o homem pergunta se eu não quero fazer uma demostração com a Harley dele e nem me importei, vsti o fato já que o terreno era de terra e para minha sorte havia de mulher e do meu tamanho( pena que seja rosa). Subi na mota e estava pronta para começar, dei a chave e começei. Quando acabei o dani já tinha chegado, será que ele viu o meu espetáculo? não disseste que já não querias saber do dani?Cabeça minha linda onde andaste?no mesmo sitio mas isso nao respondeu a minha pergunta, e para de me chamar cabeça Sim disse isso mas foi só uma pergunta, ok vou te chamar Zozó que tal? ta bem, mas sureia porque nao admites o que sentes pelo dani?Só não quero magoar o dani nem a mim mesma zozó bem mas é realmente o que tu queres? não, quer dizer sim, quer dizer...não sei pensa bem pois pode ser o primeiro e unico a amar-te na vida...Fiquei a pensar na minha conversa com a zozó e acho que ela tinha razão, vou dar uma chance ao dani. Quando voltei para lado dos outros já estavam a vertir os fatos e vi o dani. Depois de todos estarem vestidos, o professor deu-lhes as motas para iniciados e eu simplesmente continuei com a Harley.
-sureia- ouvi o dani chamar
-oh olá dani- o meu coração vai parar meu deus
-ola, olha estão a perguntar se não queres ajudar a turma a aprender a andar de mota já que tu...
-claro, sem problema
-boa anda- disse-me ele com um sorriso na cara e a agarrar na minha mão( agora sim morri de vez meu senhor) zozó ajuda-me, o quê que eu faço? se eu fosse a ti aproveitava fofinha o quê? zozó? Ela não me respondeu mais, fiquei a olhar para a minha mão dada com a do dani e senti-me muito feliz.
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
MINHAS FOFAS VOU AINDA FAZER UMA 3ªPARTE PARA VOCÊS E ACHO QUE VOU TENTAR PUBLICAR AINDA ANTES DAS FÉRIAS ACABAREM POR ISSO ESPEREM- ME E ADEUS BJS Filipa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga da mota
Romancedaniel é um rapaz que gosta de dar oportunidades as pessoas mesmo se essas pessoas o traírem ele dá sempre outra chance para essas pessoas. mas uma vez ele acabou com isso por causa da namorada e acabou por conhecer sureia, a qual lhe salvo a vida...