Hora do adeus

37 3 1
                                    

3 meses depois...

Já se passou muita coisa desdo dia da corrida do dani para salvar as minhas motas: eu e o dani brincamos pela primeira vez; a Suria e o Hugo estão mais intimos na minha opinão, só mesmo minha...e de toda a gente; a Ângela e a Grace vão se casar daqui a meses; a Mariana entrou numa universidade em Nova Iorque e já está lá a um mês; a mãe do dani, a tia e a avó estão BFF agora; e a noir vai por ovos....é, também não percebi essa mas tudo bem. 

Hoje acordei cedo e não vi a suria na cama, fiz a minha higiene, mandei uma mensagem de bom dia ao dani e vesti-me e depois do pequeno-almoço procurei-a pela casa toda.

-que estranho.....-volto ao quarto e vejo as minhas mensagens, e respondo ao dani que me mandou.

''bom dia minha mota preta <3''-o que para ser sincera me acertou mesmo no coração só de ler aquilo.

''a suria desapareceu''-mando e vou a casa de banho e vejo que a escova de dentes da suria está a faltar, acho estranho e começo a pensar no que se passa.

Tu és peixe para teres uma memória tão má?

como assim zozó?

a suria só podia ficar aqui 5 Meses???

ESQUECI-ME!!!!

Ouço o telemóvel a receber uma mensagem, pego nele e respondo ao dani

''como assim? ela já foi embora?''

''vai hoje acho, mas eu sou tão burra que me esqueci''

Saiu do quarto e vejo a dona Marina.

-dona marina sabe da suria?-pergunto agitada

-saiu a pouco, ela disse que ia embora e que não queria se despedir.

-ok obrigada.-digo e saiu para a garagem e recebo uma mensagem

''mas ela foi sem te avisar?''

''sim, fica a porta de tua casa a espera, mesmo não tendo carta para carro ela não pense que isso vai me impedir de a ver''

''ok, vou avisar os outros, tem cuidado para não te multarem.''-guardo o telemóvel e entro no carro.

-sureia o quê que fazer no carro?-pergunta a avó.

No carro...

-Não voltes a fazer isso ouviste?-ela ralha comigo

-desculpa.-digo, ela entrou no carro e disse que ia ela a conduzir e eu para não ser enforcada por ela não podia dizer nada e nem disse. Chegamos a casa da do dani e estavam todos lá e fomos a correr para o aeroporto. Chegamos lá e fomos a correr para a zona de embarque e vimos a suria a entrar.

-SURIA!!!-gritamos todos a fazendo parar e olhar para nós.

-olá....-ela diz baixo.

-tu és parva? vais embora sem dizer nada?!-digo e ela suspira

-não queria me despedir de vocês ok?-ninguém diz nada e a Grace vai na direção dela e dá-lhe um abraço e todos decidimos fazer o mesmo, quando nos separemos ela e o Hugo continuavam abraçados.

-hugo podes largar mano.-diz o dani.

Suria on:

Decidi ir embora de manhã antes que a sureia acorda-se e antes que eu tivesse que me despedir de todos, e porque motivo fiz isso? porque eu não queria me despedir do Hugo, gajo maluco pelo qual eu tenho sentimentos que cresceram bastante estes meses e não queria ir embora de coração partido, mas aparentemente não resultou. Quando todos sairam do abraço menos o Hugo percebi que algo iria acontecer, ele separa-se e....beija-me!!!!

-UHHHHHHHH olha o hugo a mandar com a suria!!!-diz a Ângela e eu, obviamente, correspondo ao beijo, e ao fim de um tempo ele separa-se

-não te esqueças que eu vou ficar a tua espera até voltares.-ele diz e lágrimas surgem nos meus olhos.

-sim!.-sorriu e damos mais um beijo, ouço a mulher dos anuncias a dizer que o meu avião ia partir.-bem é agora, adeus e até breve.-digo e depois de lágrimas e ultimos abraços vou-me embora com a esperança de voltar quando tiver idade.


A rapariga da motaOnde histórias criam vida. Descubra agora