Ultimo capitulo, muito obrigada aqueles que leram a historia da sureia e do daniel espero que gostem do final.
14 anos depois.....
Olá pessoal daqui quem fala é a Sureia, a muito tempo que não vos via tudo bem com vocês? Bem como viram já se passaram 14 anos desda última vez que nos vimos, agora tenho 30 anos como a suria, o dani tem 29 e o Hugo também. Muito coisa aconteceu desde que a suria foi embora:
"Eu e o dani estamos noivos tal como a suria e o Hugo"
"Criei uma empresa de aulas de motas e de fabrico de motas"
"A mariana foi para Londres pois recebeu uma bolsa de estudos e agora está a trabalhar em fisioterapia "
" a Ângela e a Grace vão se casar daqui a dois dias e eu e a suria vamos ser damas de honor, mas adivinhem lá quem vai ser o menino, quer dizer os meninos das alianças? Isso mesmo Danisu e Husu, sabem quem são? O Danisu é meu filho e do Dani e o Husu é filho da suria e do Hugo, que foi? Eles tem apenas 3 anos e quanto aos nomes..... Que foi? Gostamos de misturar nomes, o Danisu é ruivo com olhos verdes e é a cara chapada do Dani, já o Husu tem cabelo preto com olhos azuis ou seja ele é a cópia física da mãe com a cara do pai kkk"
"A noir teve os seus bebés e vão ser eles que vão ser soltos no casamento da Ângela e da Grace"
" a tia Andria agora é diretora do seu próprio hospital "
"A avó Iria foi ter com o avô lá em cima"
Bem voltando ao presente, agora estamos em nossa casa, sim eu o dani e os outros dois dividimos a casa pois assim as contas são mais fáceis de pagar e para ser sincera sempre quis dividir uma casa com a suria. Devem estar a pensar, o que aconteceu a casa onde estávamos? Bem a casa ficou para a ti pois ela começou a namorar a pouco e achamos que ela merecia o seu próprio local.
Não mudamos muito estes anos: eu fiquei com um cabelo mais comprido e cresci mais um pouco; a suria a mesma coisa; o dani cresceu rapidamente e agora quase que tem dificuldades a passar pelas portas de casa e o Hugo não foi para menos, cresceu como o dani e os cabelos dos dois foram cortados até junto das orelhas. Neste momento estou no jardim com o Danisu e o Husu que estavam a brincar com os filhos da noir,eu estava sentada num banco de jardim a vê-los:
-Entãaaaaoo estou a falar contigo.- disse a suria a passar a mão dela a frente da minha cara me tirando dos pensamentos.
-desculpa estava perdida na minha cabeça.-disse e ouvi um riso
-andas assim alguns dias para cá.-disse o Hugo atrás de mim.-tenho a certeza absoluta de que não tem haver com o casamento daquelas duas
-não tem.-digo e sorriu.-tem haver connosco.-eles entre olham-se confusos.-o que eu quero dizer é que mesmo depois de tantas confusões, lágrimas, desespero e tantas outras coisas que é quase impossível de acreditar que chegamos a este ponto.
-pois é, e eu a pensar que quando disseste que não irias voltar a gostar do dani estavas a falar a sério, e no final foi uma serenata que te fez voltar a gostar dele.-a Suria goza comigo e o Hugo faz a mesma coisa.
-éi, não gozem com a minha rosa negra!.-olhamos para trás e vemos o Dani a se aproximar do banco onde nós estávamos.
-estávamos apenas a brincar tem calma mano.-disse o Hugo com tom de medo na brincadeira e todos rimos.
-MAMÃ! PAPÁ!-ouvimos aqueles dois pequenos seres a gritarem e a virem na nossa direção, eles os dois nasceram no mesmo mês mas em dias diferentes....um nasceu a 15 e o outros nasceu a 17 de Junho, eles deram-nos tanta felicidade e uma grande vontade de viver incrível estou muito feliz de o ter tido com o Dani e ao lado de todos os meus....quer dizer da minha família, sim somos todos uma família.-OLHEM OLHEM!!!-ele chegam ao meu colo e ao da Suria com desenhos nas mãos, de onde eles surgiram eu também não sei.
-desenhos que lindos!-diz a Suria, pegamos nos desenhos e assim que olho o meu coração quase que sai pela boca, era um desenho de todos nós, mesmo todos: eu, o Dani, o Hugo, a Suria, a Mariana, a Grace, a Ângela, a avó e a tia Andria, até mesmo a noir e os seus filhotes estavam desenhados.
-que lindo desenho que os dois fizeram.-diz o Dani pegando o Danisu e o hugo no husu.
-somos uma família unida.- diz o Husu de sorriso nos ládios.
-e isso não vai mudar.-e o Danisu diz também com um sorriso no rosto mostrando as suas covinhas, abraço o meu pequeno homem e o meu grande homem e ninguém parece perceber mas ao fim de um tempo todos nos juntamos num grande abraço de família que é o que somos.
E onde pensam que vão esta história ainda não acabou por agora, ainda vamos nos encontrar um dia mas talvez não seja eu a falar mas sim outra pessoa com uma nova história para vos contar, então espero que tenham gostado da nossa história.
Até breve e beijos da Sureia :)
Beijos do Dani =)
Beijos da Suria :3
Beijos do Hugo :D
Beijos da Mariana =-D
Beijos da Grace :* e da Ângela :*
E beijos do Danisu XD e do Husu :P
Fim.....
Mais uma vez obrigada e até um dia destes, beijos da Filipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga da mota
Romancedaniel é um rapaz que gosta de dar oportunidades as pessoas mesmo se essas pessoas o traírem ele dá sempre outra chance para essas pessoas. mas uma vez ele acabou com isso por causa da namorada e acabou por conhecer sureia, a qual lhe salvo a vida...