Dani on:
Voltei para casa e a minha mãe não estava e a Mariana estava a dormir no sofá, por isso não a acordei para falar do que tinha acontecido, simplesmente sentei-me no cadeirão que tinha na sala mas acho que a minha tentativa de não a acordar não deu certo:
-já chegaste dani?(ela foi dizendo e esfregando os olhos)
-já(falei desanimado)
-que se passa? tu não és assim às terças feiras( ela olhou para mim com olhos de preocupação)
-preciso de te pedir um conselho( ela ergueu a sobrancelha mas logo fez sinal para me sentar no sofá. Depois de lhe ter contado tudo acerca do meu dia e do facto da Gabriela ter me beijado e de possivelmente a Sureia ter visto ela ficou um tempo em silêncio)
-bem...é uma situação complicada(ela fez uma pausa)bem, achas que a Gabriela ainda tem algum significado para ti?
-não
-e tu achas que a sureia ter entrado a correr no carro foi pelo facto de ter-te visto a beijar outra( pensei um pouco antes de responder)
-bem, não...quer dizer, pode ser mas...AH!! não sei( baixei a cabeça e pus as mãos na mesma)
-tem calma dani, a isso chama-se estar apaixonado(ergui a cabeça)
-achas?
-claro( disse com um sorriso de orelha a orelha)qual seria o motivo de estares assim se não gostasses dela?
-é...tens razão, mas se a sureia não quiser nada comigo?
-a isso chama-se amor não correspondido(fiquei muito triste a pensar nessa chance,a sureia gosta de mim?),mas pelo facto de ela ter ficado paralisada quando tu lhe desde o beijo na cara isso pode significar duas coisas.
-quais?
-que ela não esta acostumada com esse tipo de coisas e não sabe o que fazer depois disso, ou( ela fez uma pausa dramática)que ela também gosta de ti
-achas mesmo?
-só o tempo te pode confirmar tal coisa, agora( ela voltou a deitar-se no sofá) deixa-me acabar a minha sesta
-adeus preguiçosa( levantei-me e quando sai da sala ela falou)
-tens o jantar no forno , porque hoje a mãe chega tarde
-ok( sai da sala e fui comer, depois de comer fiz os trabalhos de casa, e quando acabei já eram 22:59, como amanhã levanto cedo fui logo deitar).
Já na cama não conseguia tirar a sureia da cabeça, será que ela gosta e mim como eu gosto dela?será que ela pensa que tenho namorada?será que podes acabar com essas perguntas de um inferno para ires dormir?,reclamou a minha cabeça,parei com as perguntas e caiu num sono profundo.
Sureia on:
Acordei e a Suria já estava de pé a vesti-se:
-bom dia bela adormecida
-bom dia...não sei
-quê?( levantei-me)
-eu ai chamar-te de alguma coisa que levanta cedo mas não me lembrei de nada(fui até a casa de banho, e já que só estamos nós duas no quarto deixei a porta aberta)
-Galo?( ela entrou na casa de banho)
-a que vem isso?( virei-me para ela enquanto ligava a água fria para lavar a cara)
-galo é um animal que levanta cedo
-agora já não faz sentido( ela riu e saimos dali)Vou acordar a Noir( fui até a gaiola e tirei o pano que o cobria e automaticamente a Noir acordou) olá noir, bom dia( ela falou e abri a porta e ela saiu a voar para esticar as asas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga da mota
Romancedaniel é um rapaz que gosta de dar oportunidades as pessoas mesmo se essas pessoas o traírem ele dá sempre outra chance para essas pessoas. mas uma vez ele acabou com isso por causa da namorada e acabou por conhecer sureia, a qual lhe salvo a vida...