Grande dia-1ª

47 3 0
                                    

Sureia on:( dia da corrida)

O dia da corrida chegou e finalmente consegui fazer com que a gripe baixa-se para puder sair de casa, neste momento estou no carro com a tia, a avó, a suria, a mãe do dani( uma senhora muito simpática que conheci a dois dias), o hugo e o dani claro.

Ele melhorou muito desde que começaram não achas?

acho sim,não sabia que ele aprendia tão depressa

Flash back: (3 dias para a corrida)

-vamos começar pela velocidade, tens de controlar a mota quando ela estiver em alta velocidade, pois se não a controlares corres o risco de derrapar e de ser esmagado contra o chão.-digo e limpo o meu nariz que estava a pingar

-ok, e como faço isso?-ele pergunta

-bem primeiro vais trocar de roupa e só depois é que sobes para a mota.-vou até ao baú velho do avô e tiro de lá de dentro um macacão de corrida azul e branco que pertencia ao avô.-toma, vai te vestir.

-está bem, onde?-ele diz e pega o macacão

-podes ou te vestir atrás desse armário ou podes ir para a casa de banho.-digo indo para a pesadelo branco, ele foi até ao armário e passado algum tempo ele sai com o macacão vestido.

-então, ficou bem?-ele pergunta, ele tinha as calças e a camisola na mão, ai eu não acredito

-dani tu tens noção que é suposto vestires isso com a tua roupa do corpo não tens?-pergunto me virando de frente para ele.

-sei.-ele vem até mim e agarra a pesadelo.-vamos?

-ok...como queiras.-ele ri e eu vou até ao botão que abre as portas da garagem,pego num capacete e numa caixa de lenços duplo e vamos para o meu campo de treino.

-uau este lugar é grande.-ele diz impressionado, dou uma pequena risada e continuamos a andar.

-ok, é aqui que vais treinar, primeiro vem para aqui.-aponto para a linha branca desenha na terra do meu campo de treino.

-está bem.-ele vai com a pesadelo até lá.-capacete.-dou-lhe o capacete e enquanto ele o vai pondo eu vou limpando mais uma vez o meu nariz,porque quanto mais limpar menos espirro como já viram.

-agora vamos liga-la....-digo a ligando, quando ouvi o motor dela a ligar soube-me tão bem o calor que ele fez.-e agora vai até aos 120KM\H.-ele fica espantado e acho que assustado

-tens a certeza? é muito para a primeira aula...

-o objetivo é tu ires acelerando não é para começares logo logo com os 120, vai começando devagar e depois quando tiveres confiança vais acelerando.-ele esboça um pequeno sorriso-que foi?

-nada, é que começo a ter uma pequena grande paixão pela minha professora.-corei quando ele disse aquilo.

-começa logo antes que eu te meta a cara no circuito.-ele ri e sai a andar.

(2 dias para a corrida)

O Dani já dominou a velocidade só lhe falta os reflexos e o derrapar na curva para evitar cair e se matar. Já estamos no campo e desta vez a menina suria e o senhor Hugo decidiram vir ver só mesmo para me irritar:

-DANI VÁ LÁ TENS DE REAGIR MAIS DEPRESSA!!!!!!!-grito, o Tiago e o Matias( o porteiro e um motorista) estava num carro a frente do dani para lhe atirarem com objetos para ele reagir caso alguma mota derrape a frente dele e ele quase leve com ela.

-ele está quase bom só falta mesmo é quando lhe atiram as melancias.-diz a suria a comer uma maçã.

-é, ele precisa perceber que elas são mais pesadas que os outros objetos e que por isso lá por elas irem para um lado não quer dizer que com a força do vento e com a velocidade a que vão não vá alterar o rumo que as melancias vão tomar.-o Hugo diz e tanto eu como a suria ficamos de boca aberta, e ele ali a comer batata frita como senão fosse nada

A rapariga da motaOnde histórias criam vida. Descubra agora