Quando chegamos ao pé dos outros já tinham quase todos o fato vestido:
-bem já que alguns estão prontos vamos começar, escolham a mota ade que gostarem mais (disse o homem) menina Sureia podia dizer aos seus colegas como é que se ligam as motas enquanto eu ajudo os restantes?
-claro (disse e o homem virou-se e foi ter com ele, fiquei a espera até que todos já tivessem mota) bem primeiro têm de encontrar o botão do motor (esperei até todos os encontrarem) agora com a chave já colocada na ignição sobem para a mota( alguns tiveram problemas de equilibrio e o dani ajudava até...)
-ai dani ajuda( disse a margarida quase a cair da mota ele foi a correr ter com ela para evitar a sua queda) brigada daniel.
-não tens de quê( ela foi passando a mão pelo peito dele)
-não sabia que eras assim tão forte( estou com uma vontade de atropelar a miúda)
-brigado...( ele soltou-se dela)
-bem como eu estava a dizer...( fui continuando e quando todos estava prontos...)bem agora é só darem-lhe vida quem vai ser o primeiro?
-eu( disse a rapariga que se sentou ao meu lado no autocarro)
-ok( da-lhe o capacete) faz-te a estrada miúda( ela sorriu e começou a andar, até que não anda e para primeira vez esta perfeita) Mais alguém?( apartir dai todos começaram a andar e quando finalmente só faltava o dani e o amigo dele , ele falou)
-então agora vou eu ou tu dani?( perguntou-lhe)
-por mim vais tu( respondeu o dani e depois olhou na minha direçao)
-ok já percebi então deseja-me sorte
- boa sorte( disse eu e o dani ao mesmo tempo)
-kkk adeus( ele saiu e o dani subiu na mota)
-então pronto para ir?( fui até ele)
-pronto mas e tu já não andas?
-vou continuar mas quando tu fores- já começas sureia? estas a afasta-lo de ti, o quê que já falamos? desculpa zozó
-estás bem sureia? perguntei-te uma coisa e não me respondeste
-sim estou fantástica( agora foi mal pensado) que foi?
-perguntei se querias fazer uma corrida contra mim
-kkkkkk tas a falar a sério? tens noção que sou uma corredora profissional não tens?
-tenho mas mesmo assim quero tentar quem sabe( ele riu)
-ok qual é o prémio?( perguntei a ir para a mota)
-quem ganhar obriga o outro a fazer o que o vencedor quiser até chegarmos a casa que achas?
-ok mas aviso já que não me vais vencer eu não tenho...( antes de acabar de falar recebo um beijo na bochecha e fico paralizada)
-3,2,1,0 vamos!!!( ele diz, liga a mota e sai a andar e eu ali sem reagir com aquilo)
acorda rapariga a corrida já começou o quê?!( ligo a mota e tento apanhar o dani mas para o meu azar ele já ia muito avançado e acabei por perder)
-não vale tu fizeste batota dani( disse eu depois de dar uma volta ao circuito)
-tu ficaste ali porque quiseste( ele riu de mim e eu bati-lhe no braço) ai que dor( ironico) mas agora fazes o que eu quiser até chegarmos a casa
-ok mas não voltes a fazer isso
-kkkkkkk( depois disso o resto do dia foi normal, divertimo-nos e no autocarro eu estava tão cansada que adormeci. Acordei com algo a tocar na minha cara , abri os olhos era o dani a dar-me um beijo na testa) Afinal o Hugo tinha razão és mesmo a bela adormecida kkk
-para de rir de mim( bati-lhe e cruzei os braços)
-ta eu paro agora vamos já está toda a gente lá fora
-ok ( levantei-me e saimos, peguei nas minhas coisas e esperei o motorista da tia chegar para me vir buscar)
-sureia nao vais para casa?( perguntou-me o dani com o hug; o amigo dele acho eu, ao lado)
-vou so estou a espera da boleia
-ok então até amanhã su( ele vem ate mim e me amassa o cabelo)
-EI!!!( ele saia a rir, eu mato o rapaz, juro que mato) Esta a espera do Miguel e recebo uma mensagem dele a dizer para ir para o outro lado a rua na passadeira porque o caminho normal tem um acidente e ele deu a volta, eu vou andando e quando cruzo a rua vejo a carro, mas não só o carro mas também o Dani com uma rapariga e os dois estão a...beijar-se...o carro buzinha eu entro a correr e nem olho para o dani,quando entro digo olá para o miguel e quando dou por mim estou a chorar, dou um tempo e ouço alguém suspirar:
-ai sureia,estás assim por o rapaz ruivo? (eu nem queria acreditar quem era, a única pessoa que me iria fazer bem agora, nem dei tempo e abraçei a pessoa sem dizer nada, só chorei nos seus braços) tem calma estou aqui coisa preta.
-A-ajuda-da-me Su-suria...
-não chores a mana grande está aqui contigo( deu-me um beijo na testa)
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Olá pessoas desculpem a demora estava sem criatividade. Quem é a Suria? o que deu ao Dani para beijar outra se ele gosta da Sureia?! bem tem de esperar para saber.Bjs Filipa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rapariga da mota
Romancedaniel é um rapaz que gosta de dar oportunidades as pessoas mesmo se essas pessoas o traírem ele dá sempre outra chance para essas pessoas. mas uma vez ele acabou com isso por causa da namorada e acabou por conhecer sureia, a qual lhe salvo a vida...