032

109 11 0
                                    

But please don't go
I love you so
My lovely

Please don't go
Please don't go
I love you so
I love you so

Breezeblocks — Alt-J

                   Hillary

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Hillary.

Ódio,frustração e mais ódio.

Eu nunca senti tanto ódio por alguém quanto estou sentindo pelo diabo (codinome do ser chamado Poppy Ruby). Eu e Ethan não temos mais um momento de paz em lugares públicos como escola e shopping porque ela aparece lá e fica grudada que nem carrapato dela,  a gente tinha que achar algum jeito de fazer ela afastar da gente, nem que seja por um milésimo de segundo, pra gente sair correndo pro outro lado do recinto e ter um pouco de paz até ela achar a gente de novo.

-Isso tá ficando insuportável — Ethan grunhiu deixando meus lábios e abrindo a porta da sala de biologia — o que você quer agora Poppy? — falou com uma voz entediada,só com o rosto para fora da sala.

-Já falei pra você não me chamar assim docinho! — falou forçando uma voz parecido com algo infantil — Rodei a escola toda te procurando lindinho — fez um bico do tamanho do mundo.

-Ah que legal, que tal você dar mais uma volta na escola ein? — Ethan disse e ela fez uma cara de confusa forçada — Eu tô super ocupado agora, vai demorar pelo menos uma hora pra eu acabar o que eu tô fazendo, então não dá pra você ficar aqui agora tá? tchau — fechou a porta e trancou na cara dela, e se aproximou de mim de novo enquanto e eu fui em direção a ele também.

Ethan me beija e agarra minha cintura com força, enquanto eu ria de sua frustração por termos passado tanto tempo sem transar por culpa de Penélope. Ethan me apoia na parede, enrola minhas pernas envolta de sua cintura e abriu sua calça, a deixando cair sobre seus pés. Chuto minha saia e minha calcinha — encharcada — para o outro lado e ele me invade sem dó até o talo, e dou um grito abafado pela boca de Ethan, que riu e franziu a testa quando começou a estocar rápido dentro de mim e apoiou sua têmpora na minha, depois de beija-la, prensando minha cintura na parede com as mãos firmes.

-Deus, como consegue ser sempre insaciável, gostosa? — Falou com a voz falhada no meu ouvido,estocando mais rápido em mim — meu Deus, eu vou gozar — falou tombando a cabeça para trás e franzindo a testa de novo. Abracei ele com força e coloquei a cabeça no vão do seu pescoço, não aguentando segurar os gemidos.

-Ei linda, olha pra mim — Falou com a voz baixa,pegando no meu queixo. Olhei para ele com os lábios vermelhos e inchados, o rosto suado assim como o meu e o cabelo bagunçado, Ele sorriu para mim e beijou meus lábios, agarrando meu pescoço e estocando mais rápido, fechei os olhos e franzi a testa em êxtase e ele parou de estocar rápido  — Não feche os olhos, olhe para mim Hillary — disse e eu o olhei. Ele voltou com as estocadas velozes mordendo meu lábio inferior com força, comecei a gemer alto e ele me beijou com necessidade, apoiando a testa na minha em êxtase também — Goza comigo gostosa — Falou estocando mais rápido. Mal senti o gozo chegar de tão boa a fricção de nossas pélvis e seu pau dentro de mim, mas quando chegou, quase vi estrelas, ouvindo os gemidos altos de Ethan e ao fundo um barulho molhado. Ethan parou de estocar, com a respiração ofegante e a testa colada na minha, me soltando com cuidado no chão e enrolando o braço envolta na minha cintura, esperando nossas respirações se normalizarem. Ele beijou minha testa sorrindo e fechou os olhos, me dando uma visão perfeita do seu rosto perfeitamente esculpido. Seu cabelo estava mal escovado para trás,com alguns fios rebeldes caindo na testa e alguns grudados. Seu cabelo estava um pouco mais escuro por conta do suor molhando ele, o loiro escuro já estava parecendo um pouco na raiz. Meu deus, eu o amava.

Eu o amava.

Ethan me pegou o observando e deu um sorrisinho de soslaio, enquanto se divertia com meu rosto corando, Desviei o olhar para o lado, quebrando o contato visual entre a gente.

Ele tombou a cabeça, levantando a sobrancelha meio surpreso e procurando por meus olhos. Deu uma risadinha e mordeu o canto da minha mandíbula, me fazendo corar ainda mais.

-Olha pra mim — sussurrou na minha orelha e mordeu o canto lóbulo pra não pegar no brinco que eu estava usando. Deu uma risada seca de novo quando meus pelos se eriçaram — Parece uma adolescente virgem — Disse rindo e beijando minha bochecha. Coloquei as mãos sobre o peitoral coberto por uma blusa social e abracei com força. — O que foi? — Falou colocando a mão na minha nuca. Levantei o rosto e antes de olhar no fundo dos lindos olhos verdes dele, olhei para seu rosto,cada pedacinho dele. Os lábios repuxados, a sobrancelha levantada de forma divertida assim como os olhos e o rosto quase completamente seco. E com um suspiro, eu disse.

- Nada é só..Eu te amo — Falei baixo mas firme e seu sorriso morreu. Estudei seu rosto tentando achar um resquício de qualquer tipo de reação, mas ele só ficou com os olhos um pouco arregalados e calado, com o divertimento nos olhos morto. Arregalei os olhos também, me desvencilhando rápido dele e me vestindo o mais rápido possível,não me importei em colocar os saltos, apenas coloquei na mão assim como meu casaco e minha bolsa. Sai correndo da sala antes mesmo de ele falar alguma coisa.

continua...

By Your Side •EM ANDAMENTO•Onde histórias criam vida. Descubra agora