Acordei com os braços enrolados numa silhueta pequena.Hillary.Ela dormia serenamente,depois de ter gemido como uma puta submissa,e gozado tantas vezes que sujou tudo em volta,meu peitoral,nossas pernas,a cama,tudo.
Ontem,quando transamos feito animais.A comi de trás.E,só sei que aquilo deixou ela com 100x tesão,me acordou três vezes na madrugada por sexo,mais úmida que calçada depois de temporal.
Ela estava de roupa,por incrível que pareça,enquanto eu,apenas de cueca.Ontem De tarde,tivemos duas video-conferências com sócios da empresa,que mais falaram de como a Hillary cresceu e está um "mulherão" do que sobre o assunto em específico.Depois disso,sexo,sexo,sexo super selvagem e comemos,muito,depois ela dormiu,e me acordou chupando meu pau.
Não vou negar,também estava excitado pra caramba.Assim que ela me acordava toda dengosa se esfregando em mim feito uma gata no cio,uma ereção crescia em mim,feito um adolescente na puberdade.
Talvez precisemos de uma restrição,porque parecemos ninfomaníacos,ou algo pior.
Comecei a espalhar beijos por seu pescoço,numa tentativa de acorda-lá.
-Ethan..-ela falou com a voz rouca de sono -eu quero sexo amor
-Eu sei que quer-falei no meio de uma risada,me lembrando que a última vez que a gente transou,saiu um pouco de sangue-Tem certeza que nada está doendo,ou algo do tipo
-Tenho amor,vamos,eu não estou sentindo nada,tá tudo bem comigo-Ela sentou no meu colo e fez carinho no meu cabelo-,eu quero sexo matinal com você -ela falou esfregando sua boceta encharcada na minha boxer.Ela soltou um dos seus gemidos manhosos e sorriu.
Abaixou minha cueca e tirou sua calcinha lentamente me provocando.
⌫
Depois de um sexo matinal e um banho (dessa vez sem malícia:sem sexo nem beijo,só um banho rápido) nos vestimos para ir a tão esperada conferência,cujo Hillary tava explodindo de ansiedade pra ir logo e visitar cada lugar dela.Estava eufórica,ansiosa,querendo teletransportar para a conferência de tão animada.Preferi vestir um terninho sem decote,eu estou num bom dia e não quero que ele seja estragado por assédio de adultos (e adolescentes)imaturos.
O carro dirigia numa velocidade lenta,com um engarrafamento a frente,eu analisava pela milésima vez o mesmo relatório,memorizando-o,enquanto Ethan falava com seu pai sobre uns investidores cruciais que vão trazer lucros de mais de cem porcento.
Enquanto não chegávamos,eu pensava em várias coisas ao mesmo tempo.
O que será que teria acontecido se eu e Isaac continuássemos juntos?
Será que ainda hoje eu teria aquela visão hostil de Ethan? um adolescente insuportável que se entope de nicotina e não está nem aí para as regras básicas de sobrevivência e educação?
Será que eu o amaria como amo agora?
Oh deus
Não,Não posso amá-lo.
Não posso.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side •EM ANDAMENTO•
FanficHillary Davidson Blackwood É uma simples estudante de 17 anos,cujo a vida é completamente monótona.Porém,tudo muda quando Ethan Conan Montgomery entra na vida dela,levando eles a altas loucuras e aventuras.Segredos serão revelados,assim como uns ser...