Aghata West
Entendo porque Ethan a amava tanto. Hillary tem um ótimo humor, e, claro, é linda de morrer. Naturalmente. Ela é completamente espontânea, e apesar de ter terminado dias atrás, ela consegue segurar as pontas e nem demonstrar que está se esforçando para parecer estar bem.
Ela fala. Muito. E é algo que não me incomoda. Eu sou a mais velha de 4 irmãs, então eu costumo resolver as brigas, pois meus pais estão ocupados demais trazendo dinheiro pra casa. Não culpo eles por não serem muito presentes. Nós possuímos uma ótima renda, sendo uma família de 8 pessoas, contando com eles. Eu e meu irmão mais velho tomamos conta dos menores, somos bons nisso. Mas vir para casa dela e ouvir ela falando sobre o Ethan, até que é reconfortante. Sua casa é silenciosa, e como ela é filha única, dá impressão que é vazia. Apesar da minha casa ser a maior da região, com 8 pessoas, ela parece um apartamento muito pequeno.
Ela fala, eu ouço e opino. É legal. Nós comemos e conversamos, e quando cansamos de conversar, apenas assistimos algum filme triste e choramos juntas. Quer dizer, ela chora. Hoje, ela me chamou para dormir em sua casa. O que é maravilhoso, porque eu normalmente durmo tarde, colocando os menores para dormir primeiro, ou seja, é uma luta.
Apesar de tudo que Hillary passou e passa diariamente, ela é alegre. Ou no mínimo, aparenta ser. Ela me recebe com um largo sorriso e um abraço apertado, como de uma mamãe ursa.
-Eu estou tão animada! Hoje vai ser incrível — ela disse rindo, dando pequenos pulinhos.
[...]
Não é muito tarde, e acabo de ligar pra casa, para desejar uma boa noite para meus irmãos. Hillary está arrumando a sala de cinema para assistirmos um filme, e eu fiquei encarregada de fazer a pipoca. Não é muito difícil de escolher um filme quando possuímos o mesmo gosto de filmes, e também porque não tenho preferência, então assistiremos 'A Cinco Passos de Você'. Consigo ouvir Hillary cantarolando na sala de cinema enquanto arruma as coisas da cozinha, mas fico feliz que, aos poucos, ela se recupera do término. Acho que nunca vou presenciar um relacionamento com tanto amor envolvido igual foi o de Ethan e Hillary. Foi só... bonito, muito bonito.
Quando nós estávamos terminando de ajeitar a sala, meu celular vibrou em cima do braço da cadeira, e pelo visor, vejo o nome de Elizabeth.
*-Alô?
-Aghata, pelo amor de Deus, você tem que vir pro Presbiteriano
-Que? Por quê?
-O Ethan, ele-ele 'tá mal, muito mal
-'Tá, 'Tá, 'tô indo*
-O que aconteceu? — Hillary pergunta, se aproximando.
Olho para ela, e me pergunto se devo falar. Não sei como ela reagiria à isso, porque sei que ela ainda o ama, muito.
-A gente tem que ir pro hospital, agora — digo, e Hillary apenas assente com a cabeça, saindo para pegar nossas bolsas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side •EM ANDAMENTO•
FanficHillary Davidson Blackwood É uma simples estudante de 17 anos,cujo a vida é completamente monótona.Porém,tudo muda quando Ethan Conan Montgomery entra na vida dela,levando eles a altas loucuras e aventuras.Segredos serão revelados,assim como uns ser...