027

135 8 4
                                    

1.Eu não sei quando eu vou atualizar Frantic love nem Just mine por que tô meio sem ideias

2. vídeo de referência ao capítulo: https://vm.tiktok.com/ZMRu8R2DR/
***

Lembro-me bem de 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembro-me bem de 2019.Eu ainda era loiro na época,e muito mais magro do que hoje.Agachado no chão botando tudo pra fora pela goela.Recusando comida pra não ter o desprazer de botar tudo pra fora horas depois.De que a única coisa que eu podia tomar e vomitar que ninguém iria estranhar era a bebida.Eu nem era gordo pra falar a verdade,tinha o mesmo peso que tenho hoje,mas a distorção de visão dos meus pais me influenciou na época.Na primeira vez que desmaiei na escola,eles me levaram pro médico,acharam que era alguma coisa neurológica.Quando o médico pediu para eu tirar a blusa eu entrei num desespero interno,mas fiz.Minha costela e clavícula estavam ressaltadas pelo pouco de músculo e gordura e pele que eu tinha.Eu sentia o olhar dos meus pais queimando em meu abdômen,mas preferi não saber que tipo de olhar era.Ele me examinou,e nos levou numa sala ao lado.Me deu dois pratos de comida,Um hambúrguer dos grandes e um médio um do lado do outro,uma garrafa pet cheia de 1L e uma garrafa de vidro de refrigerante.Falou para eu escolher um de cada e comer aquilo.Não,ele ordenou.

Eu comi rapidamente o maior e o menor e bebi metade daquela garrafa pet e a de vidro inteira como se não tivesse amanhã,já sentindo a queimação no fundo do meu estômago.Depois de uns exames,quando deu mais ou menos uma hora,voltamos para o consultório dele,e ele estendeu um balde ao meu lado,enquanto conversava com meus pais,mas me observava atentamente.Senti a queimação subindo e subindo até a minha garganta e vomitei tudo aquilo que comi.O médico a minha frente não ficou surpreso como meus pais.Quando terminei de vomitar tudo aquilo que tinha comido,ele me estendeu um copo de água que bebi num gole e chamou minha atenção.Ele começou a falar,e falar,quando a palavra bulimia escapou de seus lábios.Uma compulsão alimentar,que faz você comer muito,e depois vomitar tudo,basicamente falando.De primeira visão,meu pai não ficou muito convencido,mas depois que o médico mostrou os exames limpos,apenas com alguns exames não muito bons mas ele falou que era algo que poderia consertar facilmente.Foi ligando ponto por ponto pros meus pais.O desmaio,os exames limpos,a fome enquanto comia,o vômito.Minha mãe tinha um semblante vazio,talvez culpa,arrependimento,enquanto meu pai ainda processava a informação na sua cabeça.Quando finalmente entendeu,perguntou se não era outros tipos de compulsão.Ele mencionou anorexia,mas o médico explicou que ela não funcionava desse jeito,e sim que era uma compulsão em fazer exercícios e ter um peso exorbitantemente baixo,o que não era o meu caso,eu só estava magro desse jeito,o que ele disse com todas palavras que não era muito,por causa dos vômitos constantes.Ele indicou alguns psicólogos(na época eu ia pouco por causa da ansiedade) falando que bulimia,não só ela,mas todas as compulsões alimentares,de certa forma podem ser generalizadas da depressão e me passou uns antidepressivos específicos.Ele falou que eu iria tomar 4 desses por dia já que a minha bulimia era muito avançada,mas que ao longo do tempo se o remédio e a terapia fizerem efeito iria diminuir a doze cada vez mais.

Quando meus pais me levaram pra casa conversaram comigo.Eu sou muito grato a eles por serem presentes ao máximo que podem na minha vida,porque mesmo com meus amigos por perto,eu me sentia muito sozinho na época.Eu faltei muitas aulas e fui muito a terapia naquela época.Tenho quase certeza que a maioria do colégio pensou que eu faltei para ficar de bobeira em casa.

Algumas vezes nesse caminho que eu construí tive minhas recaídas,mas nada que me afetasse tanto assim para que eu voltasse ao médico.Hoje em dia eu tomo antidepressivo pra bulimia dia sim e dia não,uma dose só.Eu,e com certeza meus pais,tenho muito orgulho de mim mesmo por conseguir superar algo quase insuperável,como dizia o médico na minha avaliação de mês passado.

continua...
Ethan tb teve um passado sombrio assim como Hillary gente.Tadinho do meu neném

By Your Side •EM ANDAMENTO•Onde histórias criam vida. Descubra agora