Something is off, I can't explain
You know what I mean, don't you?
Something I saw, or something I did that made me like this
Could you help me?
We need to fly ourselves before someone else tells us how
Something is off, I feel like prey, I feel like prayingPrey — The Neighbourhood
Ethan.
Eu travei.Travei na hora que ela disse que me amava.Eu não retribui, não disse que não a amava, eu travei.E talvez essa tenha sido a pior coisa que eu tenho feito em toda minha vida.
Quando ela saiu da sala, me arrependi amargamente por não ter falado algo, e me vesti rapidamente, tentando pensar em algo para resolver essa situação.Mas não vinha nada, quer dizer, que tipo de retardado eu sou para ser simplesmente arregalado os olhos quando a minha garota disse que me amava?
Quando sai apressado da sala, olhando em volta, procurando por ela, ela já não estava mais. Decidi que iria esperar até o final da aula para conversar com ela, aqui na escola não parece um bom lugar.
Mas ela não apareceu.
Não apareceu nas aulas, não apareceu no refeitório na hora do almoço, nem no estacionamento para eu levá-la.Então eu estranhei, e decidi ligar pra ela, e Eliza atendeu, o que foi mais estranho ainda, mas mesmo assim fiquei preocupado.Quando cheguei em casa, e vi os saltos dela na porta, foi quando fiquei aliviado de verdade. Não seria uma boa hora conversar com ela agora, pois o evento será no início da noite e o tempo corria, mas o mais cedo que eu pudesse esclarecer tudo, melhor seria.
Mas foi uma péssima ideia ter entrado pela porta central.Porque a sala estava uma baderna.Era sofá sendo carregado para lá, pessoas correndo com vasos de planta para cá, o seguranças apontando para lados distintos para os organizadores e pessoas brigando e gritando por todos os lados.
Corri rapidamente para as escadas e deixei o vestido de Hillary, que estava dentro de uma capa para proteger, pendurado maçaneta.Quando abri, ela estava esfregando a toalha no cabelo úmido, vestindo um moletom e um shorts de academia da Eliza.
Corri até ela e grudei meus lábios nos seus, num beijo mais selvagem do que o esperado, pegando na sua nuca com uma das mãos e segurando sua cintura com a outra.Ela deixou a toalha cair no chão, envolvendo os braços pelo meu pescoço e ficando na ponta dos pés, gemendo na minha boca.Dei um selinho antes de me separar dos seus lábios, e quando me soltei, ela espalmou meu peitoral, olhando em volta, meio aérea.
-Podemos conversar? — Falei enrolando meu braço envolta da sua cintura.Ela pareceu despertar de um sonho e olhou para os seus pés, estremecendo um pouco.Ela assentiu com a cabeça, se desfazendo dos meus braços e caminhando na minha frente até meu quarto.Quando fechei a porta, ela se virou para mim, séria, e disparou falar.
-Olha Ethan, eu falei sem pensar, não foi sério 'tá? só...esquece o que eu falei tudo bem? — Falou coçando a nuca — Eu não quero que a nossa relação fique estranha por causa do que eu falei ok? — Falou se aproximando
Aí.
Eu não sei se foi isso que Hillary sentiu quando eu não falei nada quando ela disse que me amava, mas doeu.Doeu e muito.Então eu apenas abri um sorriso contido e concordei com a cabeça.
Ela suspirou, aliviada e se aproximando de mim, deixando um selinho na minha boca antes de ir em direção à porta.
-Vou Terminar de me arrumar com a Eli tá? — Falou levantando o pé rápido mordendo o lábio inferior, impedindo sua boca perfeitamente desenhada abrir um sorriso grande, e saiu correndo para o quarto de Eliza.
Me sentei na cama, Apoiando os cotovelos nas coxas, devastado.Definitivamente não queria que Hillary falasse aquilo naquela hora, queria que fôssemos a um lugar legal, ou jantar, ou o caralho à quatro,e aí eu ia falar primeiro que a amava, e depois iríamos transar, foder ou o que ela quisesse que significasse.
Mas eu não queria Fingir que ela nunca disse aquilo, claro que não. Mas eu fiquei muito surpreso quando ela falou isso no laboratório depois de uma foda fenomenalmente boa.
Deus, eu preciso fumar.
Abri o guarda roupa e fui para a gaveta de cuecas, pegando lá no fundo a caixinha que eu guardava para ocasiões especiais.O que acontecia era que eu fumava pra caralho, e minha boca ficava com um cheiro horrível, então eu comia bala de menta,e não adiantava.Então comecei a fumar cigarro de menta e comer bala de menta, porque assim, não da pra perceber pro hálito que eu fumei.
Coloquei a caixinha no bolso e peguei o isqueiro verde, entrando na varanda do quarto e ascendendo rapidamente.Hillary era importante pra mim, uma das poucas pessoas que eu me preocupava e a única que eu queria agradar com o pouco de dignidade que me sobrou.Eu consigo imaginar um futuro só com ela ao meu lado, e então eu parei de fumar por causa dela, passei um inferno por 1 mês, pra voltar a estaca zero porque eu fodi com tudo.
No final, fumei dois cigarros, peguei um trident e fui para debaixo do chuveiro, para tentar acalmar os ânimos e não acabar fumando mais um.Vesti meu smoking, com uma blusa azul marinho da mesma cor do vestido de Hillary ( Ela diz que é para combinar, eu particularmente acho que ela está me marcando como minha dona para as filhas de empresários e sócios, não que eu esteja reclamando). Penteei o cabelo úmido para trás com os dedos e passei meu perfume, colocando os sapatos sociais.
Quando bati na porta, ouvi um grunhido vindo de Eliza, e Hillary abriu a porta, rindo com o rosto virado para outro lado.
Uau.
Ela estava...Uau.
Seu vestido era cruzado no busto, com um decote bem discreto, e uma fenda na perna. Seu vestido estava brilhante em alguns lugares, e seu rosto tinha uma maquiagem leve, com um desenho por cima do olho azul. Logo Eli apareceu, com um vestido vermelho tomara que caia, com um spray na mão.
-Levanta o cabelo vagabunda — Eli falou e Hillary riu, pegando o cabelo com ondas iguais, o levantando, e Eli começou a passar o spray, que descobri ser glitter, pelo seu vestido todo.
Quando Eliza Finalmente terminou, Hillary colocou seu salto alto e saiu do quarto com uma bolsinha de mão da mesma cor que o vestido dela.Percebi que ela ainda usava o colar que eu havia dado.Ela sorriu para mim e pegou na minha mão, os lábios pintado com um batom vinho encostaram de leve no meu,e sua mão me puxou para o andar de baixo.
Notes
Ethan na mídia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side •EM ANDAMENTO•
Fiksi PenggemarHillary Davidson Blackwood É uma simples estudante de 17 anos,cujo a vida é completamente monótona.Porém,tudo muda quando Ethan Conan Montgomery entra na vida dela,levando eles a altas loucuras e aventuras.Segredos serão revelados,assim como uns ser...