Sharing my heart
It's tearing me apart
But I know I'd miss you, baby, if I left right now
Doing what I can, tryna be a man
And every time I kiss you, baby
I can hear the sound of breaking down
Softcore — The NeighborhoodHillary.
Eu fui infantil.Fui infantil por ter evitado Ethan, o meu namorado.O meu namorado gostoso.Meu namorado legal.Meu namorado fofo e meu namorado babaca que simplesmente arregalou os olhos quando eu disse que o amava.
Quando eu sai daquela sala corri pro banheiro e fiquei tipo uns 30 minutos trancada numa cabine tentando controlar meu choro e minha respiração.Eu fui tola, idiota.É um namoro bobo de colegial, não posso amar ele.Não posso amar alguém cujo meu tempo tem prazo de validade, quer dizer, eu sou tola, patética..
Mas eu o amo.O amo e não posso controlar isso.Queria poder não amar ele.Queria ter escolha.
Só que essa é apenas a ponta do iceberg, porque os pais de Ethan decidiram fazer uma festa tanto ora comemorar um sucesso de um contrato com os meus pais quanto a volta de Eliza, e eu ainda tinha prometido me arrumar com ela na casa dela.
Resmunguei limpando meu rosto sujo de rímel e saí em direção ao estacionamento da escola, me xingando mentalmente por não ter vindo com meu carro e sim com o carro de Ethan.Decidi ligar para Eliza, que fazia EAD e que podia me buscar.
-Eli?
-Oi amiga, oque que deu?
-Você pode me buscar agora aqui na escola?
-Agora? São 10 horas ainda,e você não tinha ido com o Ethan?
-É que aconteceu umas coisas e..enfim, não importa agora, você pode ou não?
-Posso, claro que posso, já estou indo.
-Vou te mandar a localização tá?
-Tá bom,beijos.
Em 20 minutos ela já estava na porta da garagem, pela janela vi que ela nem se arrumou, tava com um coque bem pequenininho (pois seu cabelo bate no ombro) de pijama e ainda tomando café. Quando abri a porta do carro vi que encima do banco tinha um saco de comida.Olhei pra Eliza e ela deu de ombros.
-Eu estava com fome, e pra Hillary Davidson decidir que vai sair da escola antes do horário porque quis o mundo provavelmente vai acabar — Falou e eu me sentei,colocando minha mochila no chão e o saco no meu colo.Quando abri, tinha croissant salgados e doces, a abracei — Eu sabia que você ainda amava — falou piscando e pegando seu café.Por um momento,me lembrei de Ethan piscando para mim.Meu sorriso morreu.
-Quando a gente chegar lá em casa você vai me contar tudo que aconteceu ouviu? — Disse seria e eu assenti com a cabeça,sentindo um frio no pé da barriga.
Quebra de tempo
-Então..você falou que amava ele? — falou e eu assenti com os olhos arregalados e mordendo três pedaços direto do croissant— e ele não disse nada? — falou e eu concordei com a cabeça mordendo vários pedaços seguidos.Ela arregalou os olhos e ficou boquiaberta.
-Foi exatamente essa cara que ele fez — falei com a boca cheia mordendo mais e fechando os olhos.
-Ok, chega de comer assim tão rápido, você vai passar mal — Falou tirando a caixa de croissants de perto de mim.E então meu telefone tocou, e pelo visor, o nome do Ethan brilhou, e eu arregalei os olhos.
-Atende você — Falei jogando o celular no seu colo.Ela colocou no vivo-a-voz.
-Hillary,cadê você? — Falou Ethan.
-Bom dia pra você também — Eli falou.
-Eliza? Cadê a Hillary? aconteceu alguma coisa com ela? — perguntou.
- Ela está.. — ela olhou pra mim e eu apontei para o banheiro — tomando banho.
-Porque ela saiu mais cedo? aconteceu alguma coisa? ela 'tá bem?
-Ela tá tomando banho Ethan,não precisa ligar de novo — Eli disse e desligou.
-Obrigada — Falei engolindo o resto de croissant que sobrou — Acho que vou tomar banho de verdade, eu deixei meu vestido no carro do Ethan, mas eu acho que eu tenho uma calcinha aqui — eu disse me levantando — mais uma vez, muito obrigada Eli, sem você eu sou nada — eu disse indo em direção ao banheiro.
-Eu sei minha querida — disse e eu ri,me despindo e ligando o chuveiro.
continua.....
Feliz ano novo bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side •EM ANDAMENTO•
FanficHillary Davidson Blackwood É uma simples estudante de 17 anos,cujo a vida é completamente monótona.Porém,tudo muda quando Ethan Conan Montgomery entra na vida dela,levando eles a altas loucuras e aventuras.Segredos serão revelados,assim como uns ser...