Meu nome é Catarina Bernard, e se você está vendo isso, eu provavelmente não vou estar mais no meu quarto, deitada, e olhando pro teto que nem eu passei meus últimos dias enquanto eu estava viva.
Quero explicar sensações, por mais que sensações sejam algo inexplicável, quero que você sinta a sensação, por mais que seja algo impossível.
Impossível? Nunca acreditei no impossível... impossível é uma coisa tao impossível quanto "nunca", tenho raiva dessas palavras tanto quanto eu odeio, ou melhor, odiava o barulho de torneiras pingando; mas isso não vem ao caso agora.Sabe quando você pensa o quão esplêndido iria ser se um morto voltasse para contar como é a morte? Eu prometi voltar pra contar como era, prometi pra uma filha da puta que... que eu amei?
E caso você esteja lendo isso, saiba que eu voltei, jurei de dedinho pra você que voltaria, e voltei.Eu não sabia o que eu tinha, não conseguia melhorar e me animar, os pesadelos começaram ai.
"Em chamas
doía mais do que você imagina
doía muito e eu não conseguia fazer parar
não conseguia me ajudar
ninguém conseguia.
eu não conseguia e nem consigo dizer direito o que me incomodava tanto;
então eu precisei achar um motivo pra essa dor que me queimava por dentro."-automutilação?
Sim, cortes, cortes, cortes e mais cortes;
Me desculpa, mas foi a única maneira de arrumar um motivo pra minha dor infinita... minto, infinita não, finita, se tornou finita no momento que eu conheci ela, Amália, minha Amália.
Já conhecia ela a 5 anos na verdade, mas comecei a vê-la de uma outra forma durante 2 anos.
Mas Amália por sua vez, não sei se sentia o mesmo, talvez sentisse e eu tenha sido tola demais pra perceber, alucinada demais em tentar esconder e não deixar ela perceber, fui egoísta demais, e não vi o lado dela.
Por mais que ela demonstrasse as vezes o quão gostava de mim, eu conseguia ver o olhar dela olhando minha boca discretamente, eu sei o que ela queria, e queria dar isso pra ela;
mas as vezes parecia que ela não sentia o mesmo, será que ela teria vergonha de mim? Ou apenas não queria um namoro, algo sério, queria apenas uma amizade colorida? Não sei, tenho muitas perguntas, a maioria, sem resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que eu deveria ter dito
PoesíaAlgumas coisas não podem ser simplesmente ditas, algumas coisas são preferíveis serem guardadas la no fundo do coração, e para que a dor seja amena, nós desabafamos por meio de palavras, por códigos, que só podem ser decifrados por nós mesmo. Ou ta...