EM CHOQUE

123 16 2
                                    

No final da tarde Maria começa a fazer o jantar com a ajuda das meninas, ela ensinava o que sabia sobre cozinha, as quatros se divertiam cozinhando enquanto os meninos jogavam xadrez com Estêvão.

Após tudo ficar pronto, eles arrumam a mesa com a ajuda um do outro, jantam entre risos, alegria, a felicidade transbordava naquele lugar, Ângelo estava tão contente que seus irmãos estavam se dando bem com Maria, que não aguentou e adiantou o pedido para que aquele momento não acabasse logo.

Ângelo se levanta, segura na mão de Alma e começa a falar.

- Desde que você chegou em minha vida meu mundo ficou mais colorido, eu era feliz, mas sentia que ainda faltava algo para completar a minha felicidade e por obra do destino você apareceu em minha vida com essa beleza imensurável, seu carisma e elegância, seu jeito meigo me encantou. Você sabe que te amo, Alma e não aguento mais viver escondendo de todos o que sentimos por medo, sei que os que estão aqui presente hoje nos apoiam e é por isso que quero oficializar nossa relação. Quer namorar comigo?

Ele tira do bolso a caixa com as alianças e abre lhe oferecendo. Alma estava perplexa, pois não esperava ouvir aquelas palavras de sua boca. Ela chorava feito uma menina, todos estavam impressionados com ele, menos Estêvão e Maria por já saberem de tudo.

- Ângelo! - soluça. - Eu não sei nem o que dizer...

- Só dizer que aceita! - todos a mesa dizem juntos, se olham e sorriem.

- E então? - ele pergunta ansioso.

- Meu Deus! É claro que eu aceito!

Ângelo e Alma se beijam enquanto os demais batem palma e assobiam. Um coloca a aliança no dedo do outro e dão um selinho.

- Bom, agora que Ângelo fez o pedido, vou me deitar, estou um pouco cansada. - Diz Maria já se levantando. Estêvão se levanta para lhe seguir. - Não precisa vim comigo amor, fica mais um pouco com os meninos, eu estou bem. - sorri e lhe da um selinho.

- Mas eu quero ir contigo! - Os meninos começam a rir já imaginando o que Estêvão queria. - Não estou vendo graça. - diz olhando para os meninos. - Não posso me deitar com minha mulher ?

- Poder, pode... só que sabemos o porquê quer ir junto. - Diz Leonel.

- Fica quieto Leonel, não se meta na vida deles, eles tem o direito de fazer o que quiser. - Lupita comenta.

- Bom, deixa eu ir pro meu quarto porque pelo jeito eu vou sobrar na farra de vocês. - Estrela bufa e saí da mesa.

- Misericórdia! A cabeça de vocês é muito fértil, vou dormir. Boa noite! - Maria sai da mesa e Estêvão vai logo atrás.

Vivian, Heitor, Alma, Ângelo, Lupita e Leonel vão para a sala e ficam bebendo e conversando, os meninos passaram a noite tentando fazer com que Leonel assumisse que gosta de Lupita.

*Quarto de Estevão e Maria*

- Você está tão linda, meu amor, um brilho diferente. - Estevão comenta admirando a beleza de sua amada.

- Bobagem sua, são apenas seus olhos. Estou ficando uma bolinha, todo dia você me leva para comer porcarias. - suspira, não queria que ninguém desconfia -se de sua gestação, por sorte não era de fazer barriga logo no começo da gravidez. - estou me sentindo tão cansada, não sirvo mais para ficar viajando do nada. - diz tirando a roupa que estava, Estevão não tirava os olhos de seu corpo, suas curvas, sua pele morena, seus olhos claros, aquela boca.... Ah aquela boca! Tudo em Maria lhe despertava o desejo de consumi - lá sem piedade.

Ele vai se aproximando dela como um predador atrás de sua presa, Maria ria da forma que ele a olhava, seus olhos transmitia tudo aquilo que estava sentindo, seus corpos estavam em chamas, seus olhos brilhavam feito fogo, seus desejos ardiam um pelo outro .

Uma nova oportunidade para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora