SOMENTE NÓS DOIS

166 15 3
                                    

- O que estão fazendo aqui? Por que não bateram na porta? - Estevão questiona visivelmente irritado.

- Papai, batemos na porta e chamamos três vezes, vocês não responderam e então entramos, não imaginava que vocês... - Heitor tenta explicar a situação.

- Aí meu Deus! Estevão, eu não acredito que isso esteja acontecendo... - não sabia se ria ou se chorava. - Que vergonha!

- Já vimos que vocês estão bem, agora vamos sair, né Heitor ? - Estrela o olha de lado. - E Maria, não precisa ficar com vergonha, nós que invadimos o seu espaço, tem todo direito de dormir como quiser. - brinca.

- Achei melhor assim do que ver uma cena que... Meu Deus! Não quero nem imaginar o quão desastroso seria. - comenta Heitor.

- Aí senhor, dá para vocês dois pararem, isso não é engraçado! - Maria diz com as lágrimas rolando em seu rosto e um sorriso enorme.

- Saiam do quarto agora! - Estevão os expulsam, o mesmo já havia colocado um roupão.

- Aí papai, desculpa, é inevitável não comentar, mas já estamos indo, não precisa expulsar não. - diz Estrela rindo junto com Heitor. - Tens uma bela mulher! - elogia Maria saindo do quarto. Estevão olha para Heitor e antes mesmo que ele diga algo, Estevão já o corta.

- O senhor nem se atreva a dizer algo, vão tomar o café de vocês que já vamos descer.

- Eu não ia dizer nada papai, só ia pedir para vocês descansarem, estão trabalhando demais e sem folga, por isso passaram do horário hoje. - sai rindo com a irmã. Estevão tranca a porta do quarto.

- Acho que conseguimos traumatizar eles. - Maria diz rindo como uma boba, era tão simples aquele detalhe, mas lhe preencheu o peito. - Não tive como traumatizar com essas cenas na infância, mas mesmo assim, depois de tanto tempo aconteceu.

- Muitas coisas ainda iram acontecer, meu amor, você vai ver e esse episódio de hoje é só um deles. - diz se deitando e a puxa para seu peito. - Viu, até nossa filha te acha uma bela mulher, eles viram pouca coisa, não foi nem metade do que eu vejo todos os dias. - a beija. - Estou com vontade de te foder, Maria, te foder com força! - a aperta contra si, se vira para beija-la e a vê dormindo novamente. - Oh Maria, eu louco para te amar e você já voltou a dormir. - ri sobrinho, lhe dá um beijo na testa e a acaricia até que pega no sono novamente também.

Maria acorda horas depois, toma um banho rápido e vai atrás de Estrela, porém vê que a mesma não estava na casa, volta para o quarto e vê Estevão sentado na poltrona.

  - Estrela não está em casa, está perto de ganhar e fica andando sozinha por aí... Meu Deus! Essa menina ainda me mata do coração. - comenta visivelmente preocupada.

- Você fica tão em cima dela, daqui a pouco vão achar estranho, vão te questionar, aí quero só ver. Estrela já é maior de idade, Maria, deve estar com alguém, não deveria se preocupar tanto assim. - seu semblante estava sério.

  - Não me peça para não se preocupar, Estevão, ela é minha filha. - senta no colo dele que a segura pela cintura e suspira. - Estou com fome. - o olha.

  - Vamos ao shopping, passear um pouco, nós toma café e depois almoça, assistimos um filme e depois fica por sua conta. - o olha com a sombrancelha direita arqueada.  - o que acha?

  - Acho ótimo, poderíamos também ir para Acapulco, naquele hotel que costumávamos ir. Hoje é sexta-feira, voltaremos na segunda-feira pela manhã, o que acha ? - beija o pescoço dele. - quero me desculpar por esses dias, você tem tido muito paciência comigo, sei que as vezes estou sendo difícil, mas não é sem razão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova oportunidade para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora