Nunca pensé que te fueras a ir
Yo juré que te hacía feliz
Siempre intenté darte el alma y la piel
Te quería entregar lo mejor de mí
A ciegas te seguí
Volé y caí por ti- Maria, eu te imploro por tudo o que é mais sagrado, não conte para ninguém! - chora desesperada.- eu Eu estou grávida!
Maria a abraça forte, fica no abraço até Estrela se acalmar um pouco.
- E por que todo esse choro? O Greco não é o pai ? O que está acontecendo? - Maria questiona sem entender, Estrela se levanta e anda de um lado para o outro.
- É claro que ele é o pai, mas ele não está nem aí pro bebê, disse que não era isso que ele queria, que é muito novo pra ser pai, que não pode assumir uma responsabilidade tão grande. - Maria se choca com o que Estrela acaba de dizer.
- Como assim? Até uns dias atrás ele estava dizendo que queria casar com você, que era a mulher da vida dele. Como ele pode ter mudado tão rápido assim ? - se levanta abismada.
- Apareceu uma mulher Maria, uma mulher que ele disse que é maravilhosa, que é bem resolvida, sabe o que quer, que pensa no futuro, disse que a empresa dele lhe ofereceu uma boa oportunidade de emprego fora do país, falou que eu não passo de uma mimada que nunca vou conseguir nada na vida porque sou influenciável demais e outras coisas mais. - se senta. - Eu não sei o que fazer, meu pai vai me matar, ele jamais aceitará essa criança!
- Nunca pensei que ele pudesse fazer isso, parecia ser um garoto tão bom, tão educado, jamais pensei que ele pudesse ter a atitude de um canalha e a oportunidade de emprego não impede ela de assumir a criança, mesmo que não queira ficar com você. - respira fundo, se senta e segura as mãos dela. - olha, pode contar comigo para o que der e vier, vou estar do seu lado sempre, fico até contra seu pai se for preciso, você vai ter essa criança com ou sem a ajuda dele. Você vai ter esse bebê e vai mostrar para ele que não precisa desse cafajeste para nada, Estrela você vai ter que ser forte e se comportar como uma mulher madura agora, vai ter que abrir mão de muitas coisas por causa dessa criança, seu pai não vai gostar da atitude de Greco, disso eu tenho certeza, mas posso afirmar também com toda certeza que ele irá amar muito essa criança, pois ela não tem culpa do pai ser um canalha.
Pero todo no fue suficiente
Me mata perderte
Quisiera arrancarme el dolor
Pero mi corazón arrogante
Se niega a escucharte
No quiere aceptar tu adiós- Eu não sei se consigo Maria, não sei se serei uma boa mãe, se saberei cuidar desse bebê sozinha. Eu não tive minha mãe para me ensinar a ser uma mulher e uma boa mãe para isso, eu não sei dar carinho, amor, não estou pronta pra isso, não podemos dar aquilo que nunca recebemos. - se desaba ainda mais em choro.
- Ei, não diga isso! Nunca mais diga isso, Estrela! - chora com ela por estar ao lado de sua filha e não poder dizer que sua mãe está ali para lhe ajudar. - Eu estou aqui, eu vou te ajudar, não precisamos receber amor para dar amor, damos amor pelo simples fato de amar alguém, nem sempre a vida é fácil para todos, meu amor, mas nem por isso as pessoas saem distribuindo aquilo que recebem.
- Tenho medo Maria, tenho medo de não ser o suficiente para essa criança, de não conseguir dar todo o amor que ela merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova oportunidade para mim
RomanceSerá que Maria irá aguentar lutar contra seus inimigos novamente? Só que dessa vez para ficar ao lado dos seus filhos. No amor vale tudo? O amor tudo suporta? Vale a pena viver ao lado de alguém que deveria te proteger e no momento em que mais prec...