INTRIGAS

292 25 5
                                    

Maria acorda, sorri ao ver que Estêvão ainda estava dormindo ao seu lado, ela fecha os olhos e lembra da noite que teve com seu grande e único amor, ele acorda sem que Maria perceba.

- No que está pensando, querida? - sorri, fica de lado na cama, tendo uma visão melhor do corpo de Maria, ele desce um pouco o lençol deixando os seios dela exposto, acaricia o bico do peito dela, ela sorri ao sentir a mão dele em seu corpo. - será que é no que eu estou pensando?

- Estêvão! Não faz isso, você sabe que estamos atrasados e não sou de chegar atrasada na empresa. - o olha, aperta o lençol ao sentir a boca dele em seu peito. - Estêvão!

- Maria, somos os donos daquela empresa, podemos chegar a hora que quisermos... - da um chupão no pescoço dela, mas sem deixar marcas, passa com a ponta da língua no pescoço, descendo para o ombro, parando no outro seio dela, o chupa com gostos. Maria suspirava e gemia com as carícias de Estêvão. - Queria passar esse dia inteiro com você, cuidar de ti, te mimar e dar carinho. - Se ajeita no meio das pernas dela, se encaixa na sua entrada. - Quero fazer amor contigo, Maria! Quero tantas coisas com você, matar a saudades do tempo em que ficamos longe um do outro. - Entra com cuidado, logo começa com suas investidas, fortes, e intensas. - Ah meu amor, você me leva a loucura. - a beija cheio de desejo, o corpo de Maria ardia feito brasa, já tinha perdido os sentidos com tamanho prazer que lhe proporcionava.

Depois da manhã maravilhosa que tiveram, eles tomaram um banho e foram fazer um piquenique, curtiram o dia e a tarde juntos, Maria merecia um pouco de atenção, de cuidado e principalmente muito amor e Estêvão estava disposto a compensar ela por todo o mal que a causou.

Eles chegam em casa ao anoitecer, assim que entram em casa recebem chuvas de questionamentos, porém Estêvão dispensa todos e diz que pela manhã conversaria melhor com eles. Maria e Estêvão sobem para o quarto, jantam por lá mesmo e passam mais uma noite juntos se amando.

No dia seguinte Estêvão explica o que se passou no dia anterior e que Maria e eles estão se dando uma segunda oportunidade de viver juntos como marido e mulher, pediu mais uma vez aos seus filhos que respeitem Maria, pois era sua esposa e a mulher que ele sempre amou.

Um mês se passou após aquele dia cruel para Maria, ela já não dava tanta atenção para os ataques de Heitor e Estrela, tentava evitar o máximo, quando não estava na empresa, estava com Estêvão. Maria achava que com isso estava fazendo com que os meninos a visse com outros olhos, o que não imaginava era que os meninos estavam sentindo a falta do pai, que muitas noites preferiu jantar no quarto com Maria do que todos em família, esse afastamento estava fazendo com que Estrela e Heitor pegasse mais birra por ela, fora que Alba sempre que tinha oportunidade tentava envenenar a cabeça dos meninos.

Certo dia Heitor e Estrela estavam conversando e passam em frente à sala principal e acabam por ouvir a conversa de suas tias.

- Tenho que elaborar outro plano para tirar Maria dessa casa, não a suporto, não aguento olhar para a cara dessa maldita, está sempre conseguindo o que não lhe pertence. Agora Estêvão mal para em casa por causa dessa maldita, ela está conseguindo fazer a cabeça dela contra mim e eu não vou deixar isso acontecer, eu vou acabar com Maria! - dizia Alba soltando fogo pela boca, odiava Maria e sempre deixou bem claro.

- Albinha, por que odeia tanto Maria? Ela nunca lhe fez nada, ela seria incapaz de machucar alguém e você sabe disso. Estêvão não se afastou sem motivos, você se jogou da escada e fez com que Maria levasse a culpa, você extrapolou irmãzinha.

Uma nova oportunidade para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora