VOCÊ QUERIA ESTAR NO MEU LUGAR

288 20 9
                                    

Estrela chega tarde em casa naquele dia, teve com aquela garotinha um dia de princesa como sempre sonhou um dia ter com sua mãe, mas o destino não quis que isso acontecesse, assim pensava ela.

Estrela entendia perfeitamente a dor daquela menina, o vazio que elas sentiam apesar dos pais tentarem preenche- lo, era impossível ser preenchido, pois apenas o amor de uma mãe o faria e elas não tinham a mãe delas.

Gael se desculpou inúmeras vezes por sua filha ter feito Estrela passar o dia com eles, porém para ela foi um dos melhores dias de sua vida, fora que conseguiu deixar os problemas e preocupações de lado um pouco. Com Luana era só alegria, uma menina tão sorridente, com uma energia maravilhosa, Estrela dormiu em paz aquela noite, sem medo e rancor.

No decorrer do dia, Maria havia tido uma idéia para não correrem o risco de ninguém atrapalhar o jantar de Angelo, ela conversa com ele sua ideia, de cara ele aceita todo entusiasmado e ansioso.

Dia seguinte

Estêvão acorda, passa a mão pela cama procurando por Maria, olha para o lado e a vê dormindo de barriga para baixo, com uma perna encolhida e sem coberta, completamente nua.

- Que visão do paraíso! - sorri passando a mão na bunda dela.

- Que mão mais atrevida, não acha ? - diz ainda de olho fechado.

- Está acordada a muito tempo? - beija o ombro de Maria.

- Tem uns 5 minutos. O que você acha de ir para o chalé esse fim de semana e fazer o jantar que Ângelo pediu por lá mesmo, né? Iríamos só nós e os meninos, como ele quer algo íntimo só para eles, pensei que lá seria um bom lugar.

- Até que não é uma má idéia! - beija a testa dela.

- Até porque se fizermos lá em casa, écapaz de Alba chamar os outros e isso chatearia Ângelo, como eles não os quer lá, pensei em ir para lá, para eles descansarem e se divertirem um pouco também, um passeio em família! - sorri e lhe da um selinho.

- Perfeito! O que você dizer, está feito.

- Então você fala com Heitor e Leonel e eu falo com a Estrela, Lupita e a Alma. Angelo já está ciente disso.

- Por que a Lupita? - fica intrigado.

- Porque além de amiga da Alma, ela gosta do Leonel. Vai me dizer que nunca percebeu isso? - ele a olha rindo. - Já vi que não, é só prestar atenção em como ela fica perto dele, quando falam no nome dele, ela o ama e isso não é segredo para ninguém, vocês homens que são lerdos demais para entender as coisas. Bom, então vamos que tenho que ver se Ângelo já comprou as alianças e se não, vou ajudar ele.

- Me admira você como se dedica a ele, sendo que ele não é seu filho.

- Estêvão, ele também não é seu filho e mesmo assim você cuida, ama e protege como se fosse, sou sua mulher e tenho que tratar seus filhos bem, Ângelo não é nosso, mas se não fosse aquela maldita viagem, poderia ser, poderíamos ter tido mais uns...

- Mais uns 5, com certeza! - ri. - Você iria ficar doida com tanta criança em casa te chamando ao mesmo tempo.

- Hahaha, não se esqueça que você seria o pai, por tanto ia ter que me ajudar dar conta de todos eles. - se senta. - eu teria amado ter te dado mais filhos. - Estêvão sente a melancolia na voz dela, abraça a cintura dela e deita a cabeça no colo da mesma.

Uma nova oportunidade para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora