SE QUE TE VAS

228 21 19
                                    

Estrela levanta em torno das 9:30h, toma um banho, se arruma, pega a ultrassonografia e vai a casa de Greco, sabia que esse horário ele ainda estaria em casa, ao chegar lá, Socorro, mãe dele a atende. 

- Oi Estrela, bom dia. Aconteceu algo? - lhe da passagem para entrar.

- Vim falar com Greco, ele ainda está? - entra olhando para todos os cantos o procurando. - bom dia, me desculpa a falta de educação. - Sua mão suava de nervoso, temia a reação de Greco na frente dos pais.

- Está no quarto, não esperava que você viesse aqui atrás dele, ele disse que vocês terminaram. - fecha a porta. - Quer algo? Uma água? Um suco?

- É, realmente terminamos, mas preciso falar com ele sobre um assunto importante. Pode chamar ele ?

- Posso sim, só um minutinho! - Socorro vai até o quarto de Greco e o comunica que Estrela o esperava na sala, o mesmo pede para a mãe fale para ela ir até lá, Socorro da o recado, Estrela entra no quarto e fecha a porta.

- Se veio falar sobre aquele assunto, já logo aviso que não estou de bom humor. - diz Greco trocando de roupa.

- Mas é sobre esse assunto mesmo e você vai ter que me escutar, por bem ou por mal! - fica mais nervosa ainda, a raiva, o ódio e a mágoa lhe consumia. Ela tenta se acalmar para lhe dizer. - Ontem fui ao médico vê como está o bebê, estou com quase 6 meses de gestação e é um menino, Greco. - o entrega a ultrassonografia.

- Estrela, eu disse que não quero essa criança, não me interessa saber nada sobre esse bebê, estou indo embora semana que vem, não vou parar minha vida por causa que você não se cuidou!

- Você não pode fazer isso comigo! Fizemos juntos, você tem a obrigação de assumir essa criança junto comigo! - grita desesperada. Greco a segura forte pelos braços.

- Abaixa o tom dentro da minha casa, se vira, você não tem dinheiro? Pode muito bem pagar alguém para cuidar dessa criança ou tirar, sei lá, faça como quiser. - a solta.

- Você é um lixo! Você está transtornado, virou outra pessoa, eu não te reconheço mais. Vivia dizendo coisas, me prometia o mundo e agora simplesmente quer me abandonar grávida de um filho seu. Você é o pior tipo de homem que existe! Não é justo o que você está fazendo comigo, pensei que eu pudesse confiar em você. Meu pai vai vim atrás de você, aí quero ver você dizer tudo isso na frente dele.

- Tá vendo? Você é aqueles tipos de mulheres que tem apenas que brincar e jogar fora, você não sabe se defender sozinha, precisa sempre de alguém pra te ajudar, você não sabe pensar sozinha Estrela e eu estou farto disso! - diz terminando de colocar o sapato. - agora vá embora que tenho muito mais o que fazer!

- Eu só espero que você não demore pra perceber a merda que está fazendo, vou criar meu filho sozinha, Greco e quando vier atrás, verá o que perdeu, tanto a mulher, quanto o filho, farei questão que ele não saiba o lixo de pai que ele tem, aliás, você não é pai, é só o idiota que me engravidou. Eu só quero que você saiba que me arrependo amargamente de ter me entregado para você, nunca mais vou te procurar, jamais verá o meu filho. Vou mostrar pra você que posso ser uma grande mulher e vou ensinar a meu filho que não seja como o inútil do pai dele. Vai se arrepender do que está fazendo comigo!

Uma nova oportunidade para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora