❄️Capítulo XVI❄️

1.8K 230 73
                                    

🦋Orgulho de uma Aprendiz🦋


Caminhei arrastando o garoto em volta dos destroços do trem procurando por Zenitsu e Nezuko mas não tivemos sucesso, tudo o que achamos foram alguns rastros até a floresta.

Inosuke --- Agora acho que já da pra me soltar vovó, as coisas tão meio estranhas.

Eu sabia que ele tinha razão.

Akaza fugiu utilizando a floresta e de repente os dois sumiram deixando um caminho até lá.

Asuri --- Acha que eles foram pegos?

Perguntava enquanto o soltava fazendo com que Inosuke caísse de costas no chão empoeirado da estrada.

Inosuke --- ACK! EI! VOCÊ---!

Asuri --- Apenas te soltei, não era o que queria?

Ele resmungava bravo e minha expressão não mudava, realmente apenas tinha feito o que ele disse, cair foi só... Consequência da gravidade.

Inosuke --- RESPONDENDO SUA PERGUNTA!!! Eles devem só estar se escondendo do sol, a irmã do Tangerina não consegue ficar pegando vitamina D!

Asuri --- Vitamina D por ser uma oni? Pfff-

Eu pensava no quão engraçado aquilo soava e então deixei escapar uma pequena risadinha que logo foi travada por meus lábios se fechando fazendo com que eu pensasse nesse estranho sentimento que eu tive por apenas sorrir um pouco.

A quanto tempo eu não sorria?

Realmente fiquei assustada comigo mesma enquanto Inosuke parecia estranhamente fixado em mim.

Fiquei calada tampando minha boca com minhas mãos ainda incrédula.

Inosuke --- Você... TEM DENTES?!

Asuri --- Quê?

Minha cara de repente voltou para como o habitual, sem expressão, por um segundo tinha me esquecido que ele não só usava a máscara de um javali como também raciocinava como um.

Inosuke --- É PORQUE VOCÊ NUNCA SORRIU ENTÃO EU PENSAVA QUE VOCÊ NÃO TINHA DENTES! M-MAS ELES SÃO ATÉ QUE BONITINHOS!

Asuri --- Você me faz ter dor de cabeça... Não estávamos falando de Zenitsu? Como essa conversa foi parar em dentes?

Endireitava minha postura, não poderia baixar a guarda e relaxar enquanto dois exterminadores estão desaparecidos.

??? --- WAAAAAAAAAAAAA ASURI-CHAAAAAAN!!!!

Inosuke --- Hahaha! Eu falei que meu subordinado estava apenas se escondendo!

Olhava para a direção da voz e lá estava Zenitsu vindo correndo freneticamente em minha direção com a caixa de Nezuko nas costas.

O loiro pulava chorando em meus braços e eu petrificada. Por alguma razão sempre que eu estava com esse grupo situações esquisitas continuavam acontecendo uma atrás da outra.

Asuri --- Zenitsu... está com frio? Porque está tremendo?

Eu podia senti-lo tremer até os ossos mesmo que eu não estivesse retribuindo o abraço.

Zenitsu --- A-a-a v-verdade é qu-que...

~ × Um Tempo Depois × ~

Asuri --- Então foi isso...

Estava séria pensando na gravidade da situação que poderia existir caso Zenitsu não tivesse feito o que fez.

❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora