Queria ir atrás delas que agora estavam lutando no chão, mas não poderia deixar Tanjiro assim exposto dessa maneira, que por sinal agora estava inconsciente.Cheguei a beira do telhado para observar a luta e não precisava ser nenhum gênio para ver que o oni estava perdendo para Nezuko.
O ar da irmã de Tanjiro era totalmente diferente, ela estava sorrindo enquando o sangue do demónio se espalhava em todo canto devido aos chutes e socos que eram dados, já um arrepio subiu em minha espinha, algo como um aviso de que se aquilo continuasse seria perigoso.
Sem muitas delongas, me aproximei de Tanjiro e começei a chamá-lo, mas não importava o quão alto minha voz saísse ele não acordava, foi quando perdi minha paciência o dando um tapa em seu rosto.
--- Sinto que essa não é a melhor coisa para se fazer com alguém desmaiado...
Tanjiro - GACK!
--- Oh, funcionou.
Tanjiro - O-oque funcionou e- cof! Onde está a Nezuko?!
Ele me perguntava enquanto notava sua caixa vazia olhando aos arredores e logo o apontei a direção dela, e para minha surpresa juntamente com a do ruivo, Nezuko estava indo atacar uma moradora que infelizmente passava por ali. Tanto eu quanto ele nos movemos na mesma hora. Tanjiro com a ajuda de sua katana segurava sua irmã impedindo que ela mordesse qualquer coisa, já eu fiquei em forma defensiva protegendo aquela mulher, pronta para matar Nezuko se necessário.
Tanjiro - NEZUKO! AGUENTE FIRME! ME DESCULPE POR TE FAZER LUTAR! DEVE TER SIDO DOLOROSO CERTO? MAS POR FAVOR VÁ DORMIR AGORA!
Aquela situação era extremamente difícil para ele, não só tinha que controlar sua irmã como também era ferido constantemente por ela. Me virei para a mulher assustada a minha frente e disse:
--- A senhora não escutou sobre a evacuação?
??? - M-mas não ir-iriam demolir algo aqui?
--- Está acontecendo agora a demolição, viu? Está tudo quebrado.
Ficamos poucos segundos nos encarando até que ela finalmente notou que aquele lugar não era seguro, mesmo com minha desculpa esfarrapada de que era uma demolição, afinal era óbvia a mentira.
Ela se curvou me agradecendo e logo saiu dali.
Daki - Uma hora é você, outra hora é a garota, ela é uma oni! Não faz sentido! Porque ela me atacou? Seus vermes irritantes...
A oni que havia sido espancada violentamente por Nezuko já estava se regenerando como se aqueles golpes não significassem nada, mas agora nada me impediria de atacá-la certo?
Ao menos foi oque pensei.
Me aproximando mais um pouco eu pude ver algo monstruoso dentro dela, isso fez com que meu coração palpitasse mais forte que o normal, me vindo a mente novamente que "estaria tudo bem" em deixar minha humanidade de lado.
Tanjiro - Asuri-san, já consegui deixar Nezuko dormindo... Porque a oni está te encarando?
Alguns minutos se passaram e ele não obteve resposta então colocou sua mão esquerda gentilmente em meu ombro quando a oni deu uma risada alta.
Daki - HAHAHAHA! EU SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER! EU SABIA! AGORA AKAZA ME DEVE UMA!
Tanjiro - Oque quer dizer com "isso"?
Daki - Não consegue ver os olhos vermelhos da garota? Se não me recordo eram... Verdes?
Tanjiro - Oque você fez com ela?!
Daki - COMO OUSA GRITAR COMIGO SEU MULEKE?! Bom, tanto faz, antes de morrer irei te dizer.
A prateada se aproximou lentamente com um sorriso no rosto na direção do ruivo e por fim pousou seu dedo indicador na testa do garoto.
Tanjiro - Nesse estado não consigo levar nossa luta mais adiante, devo pegar Asuri-san e correr?
Daki - Ei, garoto. Posso imaginar oque está pensando mas essa garotinha ali virá comigo. Também não sei muito dos detalhes do que está acontecendo exatamente com ela mas deve ser algo semelhante a lutar contra seu extinto. Ela aguentou bem para um inseto.
Tanjiro - Eh? M-mas Asuri-san é diferente! Assim como Nezuko...
O menor olhava Asuri com olhos entristecidos, não poderia abandoná-la e muito menos sair dessa situação sozinho. A morte mais uma vez estava diante dele.
Continua...
Me perdoem pelo capítulo curto mas deve ter dado pra matar a saudade hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️
RandomNão sabia quanto tempo eu já fugia ou do que era... --- Viver sempre foi um fardo tão pesado assim? --- Eram coisas tão confusas que eu nunca poderia entender. Iniciada: 26.07.2021 Finalizada: ---