❄️Capítulo XX❄️

1.4K 156 150
                                    

Quando nós paramos no portão da pousada dava para ver as árvores de Glicinia por cima do muro, uma cor roxa intensa que trazia consigo um doce aroma do qual os onis odiavam.

Uzui --- Vamos cambada!

O mais velho dizia com impolgação dando leves tapinhas nas costas de Zenitsu que estava mais atrás.

Uma senhora de cabelos grisalhos devido a idade nos recebeu muito bem disponibilizando um grande quarto para todos nós juntamente com todas as outras coisas que o Hashira havia pedido.

Zenitsu --- Ugh a mão desse cara é muito pesada, ele não tem noção disso?

Inosuke --- Hehe, quem você acha que ganharia em uma "queda de braço"?

Zenitsu --- Não é meio óbvio? Os músculos dele são três vezes você.

Abri a porta do quarto admirando o quão bem tudo estava organizado, também reparei que haviam algumas maquiagens em cima dos futons que estavam dobrados na prateleira, realmente espero que o próprio Uzui não tente maquiar alguém.

Tanjiro --- Oh! Aqui é bem espaçoso!

O ruivo vinha logo atrás de mim com um prato coberto com um pequeno pano branco, o cheiro que emanava dali era tão delicioso que meu estômago roncou alto me deixando um pouco envergonhada.

Tanjiro me olhou surpreso e logo sorriu gentil retirando o pano de cima do prato mostrando alguns onigiri.

Tanjiro --- Haha, venha, vamos comer, a senhora disse que havia mais lá dentro então não se preocupe e coma até ficar satisfeita.

Asuri --- O-obrigada pela comida.

Sem pensar muito eu os abocanhei, o cheiro fazia jus ao gosto, era realmente maravilhoso.

Inosuke --- EI, GONPACHIRO! VOCÊS ESTÃO COMENDO SEM NÓS?!

Zenitsu --- ACK! NÃO ME EMPURRE!

Os dois também se juntaram a nós e não demorou muito para que Uzui fizesse o mesmo.

Apenas comemos sem dizer nada, mas o Hashira não havia explicado o plano então resolvi perguntar.

Asuri --- Uzui-san, porque estamos aqui e não fomos diretamente para o local exterminar o oni?

Uzui --- Não sabemos a localização exata dele, a única informação que temos é que ele está aqui no distrito. Sair por ai dando na cara que somos exterminadores poderá irritar ele e... Uma vez que estamos com muitos civis aqui não podemos ter uma batalha sem preparação.

Tanjiro --- Então como vamos fazer?

Uzui --- Voces irão se infiltrar nas três casas mais suspeitas daqui, já eu irei procurar por minha esposa e informações por fora. Espero que vocês me avisem caso a encontrem.

Assim que o mais velho disse isso, Zenitsu pareceu incrivelmente abismado.

Zenitsu --- I-INACREDITÁVEL!!! ENQUANTO VOCÊ FICA AI NO BEM BOM ATRÁS DE MULHER NÓS, EXTERMINADORES, TEMOS QUE FAZER TODO O TRABALHO DURO?!?!

Uzui --- Hã?

Zenitsu --- SE VOCÊ QUER ALGUMA ESPOSA PROCURE VOCÊ MESMO! MAS JA VOU LOGO AVISANDO, COM ESSE SEU JEITÃO ESQUISITO NINGUÉM VAI TE QUERER NÃO!!!

Uzui --- VOCÊ É IDIOTA?! MINHA MULHER SE INFILTROU NO DISTRITO PARA ME AJUDAR NESSA MISSÃO MAS ELA REPENTINAMENTE PAROU DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO!!!

Zenitsu fez uma feição de pena e abaixou seu tom de voz.

Zenitsu --- Isso... Na sua cabeça né?

❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora