🦋É assim que ele se sente?🦋
Nós nos encaramos por alguns instantes até Uzui avistar algumas mulheres em frente a casa Ogimoto, a que já havia comprado um de nós.Uzui --- Me espere aqui, irei conversar com elas, apenas venha quando eu te chamar.
Asuri --- Entendido.
E ele me chamou incrivelmente rápido. De longe não consegui escutar a conversa, mas sem dúvidas estavam me negociando.
Me aproximei lentamente após ver o sinal do Hashira indicando que eu poderia ir até eles.
Uzui --- Essa é a garota da qual eu mencionei.
Asuri --- Olá.
Já as damas reagiram de uma maneira totalmente empolgada, até mesmo me chamou como se eu fosse filha de Uzui ignorando o mais velho que estava bravo por isso.
Bom, se ele tem três esposas deve ser um incómodo um mal entendido como esse.
Tudo o que eu estava focada era em pegar alguns onigiri que estavam a venda um pouco mais a frente de nós, mas Uzui me impediu me segurando pelo colarinho das minhas costas.
No fim, não fui vendida.
Eu e o Hashira voltamos ao quarto daquela pousada onde colocamos novamente nossos trajes habituais.
Uzui --- Asuri-chan, o que você havia notado aquela hora perto das barracas?
Certo, naquela hora eu realmente queria comer mas...
Senti como se algo me chamasse desesperadamente, era como se houvesse uma voz em minha cabeça dizendo "Está tudo bem perder o controle agora, não demorará muito para que isso aconteça de qualquer forma" com o tom nostálgico do qual eu nunca me esqueceria.
Afinal não teria como esquecer de sua voz Muzan.
Asuri --- Tive a sensação de que estávamos sendo observados, não gosto de lugares cheios.
Uzui --- Haha, você terá que se acostumar um pouco já que ficaremos aqui por um bom tempo.
E assim como Uzui disse, nós ficamos ali por dois dias tendo tentativas falhas de coletas de informação sobre o demónio.
Uzui --- É estranho não conseguirmos nada até agora, esse oni deve ser uma lua superior para se esconder tão bem... Vamos nos separar e procurar, talvez assim seja mais efetivo, mas não se esqueça, não lute, assim que localizá-lo venha me procurar.
Asuri --- Certo.
Mas mais uma vez eu apenas pude sentir a sensação de que há um demónio por ai mas não consigo saber onde, é como se ele fosse uma fumaça que estivesse em todo o canto.
Perdi três horas em uma busca inútil.
Voltei a pousada e assim que entrei Uzui-san estava sentado pouco cabisbaixo, aparentemente, ao contrário de mim, sua busca foi efetiva.
Uzui --- Estamos saindo agora, mas antes quero que considere Zenitsu e minhas três esposas como mortas, Tanjiro e Inosuke já não lutarão, uma hora dessas eles devem estar saindo do distrito.
Foram notícias repentinas que me fizeram sentir uma pequena fisgada em meu coração mas imagino que Uzui esteja pior que eu.
Ele me olhou com um sorriso forçado enquanto abria a porta.
Uzui --- Como esperado, você é forte mesmo em notícias assim. Vamos focar em matar esse oni da maneira mais extravagante!
Não sei se não conseguir me expressar seja o mesmo que força, mas por enquanto irei me contentar com isso.
Asuri --- Espero que no fundo todos estejam bem.
Bati a porta da pousada e rapidamente corremos em frente.
Asuri --- Eu irei para aquela direção.
Uzui --- Certo, tome cuidado!
Disse que iria por um caminho diferente porque...
Asuri --- Quem eu vi ali era claramente Tanjiro e a presença de oni está nítida agora, eles estão lutando?
No caminho até ele tentei evacuar algumas pessoas dizendo que estava havendo uma demolição ali perto e que poderiam acabar afetando as outras residências, não sei se foi por minha aparência ou modo de falar mas ninguém resistiu e seguiram minhas instruções.
Porém quando eu alcancei Tanjiro, algumas pessoas já estavam mortas, a Lua Superior deve ter feito isso.
Esse cheiro horrível de sangue ainda me faz desestabilizar um pouco, mas agora consigo controlar.
Me aproximando mais dos destroços eu pude ver ambos em cima do telhado de uma casa que estava intacta, eles estavam conversando sobre algo, não pude ouvir muitas coisas.
Tanjiro --- Certo. Chega de conversar.
Foram as últimas coisas que Tanjiro disse antes de partir pra cima do oni.
Tanjiro literalmente tinha sangue nos olhos, essa era uma versão dele que eu nunca havia visto antes, estava tão concentrado em atacar o demónio com tudo oque tinha que nem reparou em mim que rapidamente o puxei para trás.
Asuri --- Respire Tanjiro, não se deixe ser controlado por suas emoções.
O oni que estava em minha frente era linda, cabelos brancos com pontas verdes e pelo visto, seu poder a permite controlar faixas como se fossem parte de seu corpo.
O ruivo se ajoelhou no telhado e não parava de tossir, eu sei bem como é esse sentimento, usar tanto sua Katana que respirar parece uma tortura, esse momento é quando sabemos que é o nosso limite, oque torna tudo ainda mais doloroso.
Oni --- Que desprezível um humano chegar em tal ponto para salvar vidas inúteis.
Asuri --- Não vejo porquê de conversar com um demónio.
Oni --- Você até que é bonitinha então lidarei com você depois, primeiro eu vou arrancar a cabeça desse garoto feio!
Ela se aproximava de nós com um sorriso no rosto. Desembainhei minha Katana colocando-a perto de meu rosto me preparando para atacar a qualquer momento.
Foi então que Nezuko surgiu dando um chute na cabeça do oni fazendo com que ela se desintegrasse quase que por inteiro, mas como esperado, ele se curou rapidamente.
Oni --- VOCÊ-! VOCÊ É AQUELA QUE "AQUELE HOMEM" ESTAVA FALANDO! HAHA! ISSO MESMO! IREI TE TORTURAR ATÉ A MORTE!
Asuri --- Nezuko, proteja seu irmão, eu tomarei conta dela.
Disse isso tentando assumir a liderança mas Nezuko me ignorou completamente voltando a trocar golpes frente a frente com o demónio.
Senti aquela pequena e fina linha chamada consciência se quebrando aos poucos.
Asuri --- Ela ignorou sua superior... É assim que Tomioka se sente quando eu digo que apenas sirvo a Iguro-sama?
Estava chocada.
Continua...
Hehe, me perdoem pela milésima vez pelo atraso de capítulo novo, eu disse que não iria ter data certa mas não pretendia prolongar tanto!
🍡Deem votos!🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️
RandomNão sabia quanto tempo eu já fugia ou do que era... --- Viver sempre foi um fardo tão pesado assim? --- Eram coisas tão confusas que eu nunca poderia entender. Iniciada: 26.07.2021 Finalizada: ---