🦋uma vida normal 🦋Zenitsu --- Tanjiro! Inosuke! O que está acontecend- EH?! K-KANAO-SAN?! OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!
Nós estávamos parados em frente uma casa feita de madeira, o chão aos nossos pés eram feitos somente de terra, os membros do "Demon Slayer Corps" presentes ali eram eu, Inosuke, Zenitsu, Genya, Tanjiro, Kanao e... Uzui Tengen que estava em cima do telhado segurando Aoi em seu ombro.
Genya --- Tengen-sama?!
Aoi --- K-KANAO-SAMA! ASURI-SAMA!
Foi quando eu fiquei sem saber oque fazer. Aoi estava claramente pedindo minha ajuda mas aquela pessoa era alguém que emanava uma aura semelhante a Iguro-sama.
Eu não conseguiria me rebelar contra ele pois em alguma parte de mim aquilo seria como desafiar Iguro. Eu soava frio quando uma mãozinha trémula se encostava na minha.
??? --- P-POR FAVOR ASURI-SAMA! SALVE AOI! ELE É UM SEQUESTRADOR!
Ela era uma daquelas três serventes pequenininhas da mansão de Shinobu, mas um pedido não fazia meu corpo se mover. Foi ai que sem hesitação, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu partiram para cima do telhado.
Kanao parecia estranhamente inquieta antes de pular até lá e segurar a barra da vestimenta de Uzui, tentando impedi-lo de se mover para que os três garotos conseguisem pegar Aoi.
Tanjiro e Inosuke tentavam a todo custo retirar a garota dos ombros de Uzui.
Uzui --- O que vocês acham que estão fazendo com esses ataques nada elegantes? Eu sou o Hashira do Som, um antigo shinobi, acham mesmo que conseguem me parar?
O mais alto debochava enquanto fazia uma pose "extravagante" apontando para si mesmo com um sorriso no rosto.
Tanjiro --- Não saberemos se não tentar!!! Mas e você seu desgraçado?! Não está vendo que Aoi-san está totalmente desconfortável?!
Parecia que de uma luta isso se direcionou para uma conversa.
Uzui --- Até seu modo de falar é vulgar além de serem bem fracos mesmo me atacando juntos, deve ser por isso que os caçadores estão ficando mais fracos a cada geração...
Zenitsu --- S-s-s-s-solte Aoi-san m-me-mesmo qu-que você seja um m-m-mo-mo-monstro musculoso v-v-você não dará ma-mais nenhum p-passo!!!
Mesmo sendo medroso, Zenitsu enfrentou Uzui Tengen... De certa forma.
(Nt: Quis dizer que para alguém medroso ele foi bem forte só de peoferir essas palavras a Uzui. Zenitsu não lutou fisicamente.)
Uzui --- Porque estão fazendo tanto escândalo? Eu irei levá-la para minha missão, pode não parecer mas ela é bem útil.
Tanjiro --- ENTÃO NÓS IREMOS NO LUGAR DELA!
O ruivo gritava com toda sua força torcendo para que o Hashira aceitasse essa proposta.
Inosuke --- EU POSSO IR! ESTAVA MEIO ENTEDIADO MESMO!
Uzui --- Hm? Tá.
E ele aceitou isso incrivelmente bem.
Uzui --- Viu garota? Agora pode me soltar?
Tengen dirigia essas palavras para Kanao que até então não o largou. Aos poucos ela afrochava seu aperto até finalmente soltá-lo por completo.
Uzui --- DITO ISSO-! NÃO OUSEM VOLTAR A ME DESAFIAR!
Ele dizia isso e logo depois deu um tapa um pouco mais acima das coxas de Aoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️
RandomNão sabia quanto tempo eu já fugia ou do que era... --- Viver sempre foi um fardo tão pesado assim? --- Eram coisas tão confusas que eu nunca poderia entender. Iniciada: 26.07.2021 Finalizada: ---