❄️Capítulo XVIII❄️

1.6K 192 58
                                    

🦋Uma Garota Perfeita🦋

Genya on:

Quando eu a vi pela primeira vez foi no teste da montanha para saber quem seria bom o suficiente para ser um exterminador. Eram 7 dias e eu increvelmente a encontrei em 4 deles, nós não conversamos nem nada do tipo, eu apenas a observava de longe e esperava ela ir em bora, sua beleza manejando a Katana como se fosse parte de seu corpo, os movimentos, seu rosto inexpressivo até diante o oni mais temido de lá, foi isso que me fez ficar fascinado nela.

Mas ao mesmo tempo...

Sanemi --- A garota escolhida por Obanai, não a incomode.

O mais velho passava por mim rapidamente dizendo essas palavras não muito alto.

...eu a odiava.

Asuri havia conseguido fazer meu irmão a olhar com admiração, algo que ele nunca fez comigo. Então, no dia que eu a vi novamente fiquei puto. Ela passou por mim como se eu nem estivesse ali. Fui totalmente ignorado, não é como se eu realmente esparesse uma saudação dela pois ela não sabia quem eu era, porque eu não era nada diante de alguém que tinha tudo, um excelente treinador, respiração única, respeito, beleza e um poder oni que parecia superar o meu.

Corvo --- Caaaw!!! Você irá para as montanhas junto com o time de Tanjirou e Asuri!!! Caaaaw!!! Repito, você irá (...)

O corvo rodeava minha janela gritando aquilo milhões de vezes.

Genya --- Tch! Asuri isso e Asuri aquilo. Porque tudo tem sido voltado nela ultimamente?! Porque ela simplesmente não vai embora?!

Eu reclamava enquanto terminava de abotoar meu uniforme em meu quarto quando ouvi alguém batendo na porta e a abrindo lentamente.

Shinobu --- Genya-san?

Genya --- S-Shinobu?! Po-por favor entre!

Ela sorria e adentrava sentando em minha cama, já eu rapidamente escondia as bagunças em baixo da cama antes que Shinobu as notasse. Deveria passar a imagem de alguém responsável.

Shinobu --- Estou aqui para ver seu pulso. Ele está bem?

Genya --- Ele melhorou faz bastante tempo na verdade. Minha recuperação custuma a ser mais rápida devido ao meu modo de combate mas... se era para apenas ver meu pulso eu poderia ir até a enfermaria, não precisava vir pessoalmente. Aconteceu algo?

Shinobu --- Hm?

A mais alta tombava sua cabeça enquanto fechava seus olhos forçando um sorriso travesso, sua voz soava como alguém que estivesse escondendo algo de propósito.

Eu fiquei petrificado sem saber como reagir, não é como se eu pudesse contrariar um hashira.

Shinobu --- Hahaha, estou brincando. Vim aqui porquê queria fugir um pouco.

Era raridade alguém dizer isso, principalmente Shinobu que amava seu escritório onde poderia mecher a vontade com a famosa Glicinia.

(Nt: Glicinia é aquela flor roxa que os onis não gostam)

Genya --- Fugir?

Shinobu --- Será um segredinho nosso ok?

Ela piscava um só olho enquanto fazia um sinal de silêncio perto de sua boca. Por curiosidade acabei acenando com a cabeça concordando que manteria em segredo.

Shinobu --- Eu estava estudando o sangue de Asuri e percebi algo diferente do normal. Sua necessidade de sangue tem aumentado, antes com alguns "golinhos" seu lado oni não seria manifestado contra sua vontade, já agora ela precisa de uma dose mais alta.

Logo agora que eu queria parar de escutar sobre essa garota... Mas ainda quero saber sobre isso.

Genya --- Está dizendo que ela está perdendo o controle?

Shinobu --- Algo assim. Preciso estudar mais. Porém pensar em decapita-la não é ruim? Asuri está aqui a muitos anos, mesmo sem sentir sua presença sei que ela está lá.

Genya --- Han? Decapita-la?!

Por um segundo eu esqueci, se ela se entregasse 100% ao seu modo oni ela não seria diferente dos demônios que matamos diariamente.

Shinobu parece ter notado que acabou falando demais e sorriu dando uma pequena palmadinha em meu ombro antes de sair.

Pela primeira vez depois de muito tempo eu me senti envergonhado, ela ter um lado oni é um fardo pesado e eu achava que sua vida era perfeita quando constantemente Asuri luta consigo mesma. Queria me desculpar mas...

Genya --- COMO ELA ACABOU ACHANDO QUE EU GOSTO DO TANJIRO ROMANTICAMENTE?! E porque eu sinto que Mitsuri tem algo haver com isso?!

Tanjiro --- Asuri-chan você não está comendo pouco? Quer mais uma carne?

A garota respondia acenando a cabeça enquanto Tanjiro se curvava para colocar mais alguns pedaços de carne no prato de Asuri, Inosuke e Zenitsu já pareciam bem descontraídos naturalmente, devorando a comida fazendo uma bagunça.

Genya --- Será que a maneira que eu ia pedir desculpas soou como um desabafo de quem eu gosto? Eu acabei corando um pouco também, pedir desculpas é vergonhoso. Ugh se eu olhar para trás isso faz sentido.

"Eu queria me desculpar p-por ser rude com você antes sabe... É porque quando Tanjiro me cumprimentou no corredor..." Nessa hora Asuri estava com uma cara pensativa, devia estar imaginando todo tipo de coisa.

Que se dane, no fim das contas eu terei que resolver esse mal entendido.

Genya --- Mas o que Shinobu me disse ainda continua me incomodando.

Inconscientemente ao pensar sobre ela eu direcionava meu olhar na platinada, quando eu menos notei Inosuke estava me encarando.

Inosuke --- .... Porquê tá encarando tanto aquela vovó ali?

Genya --- E-eu não tava encarando ela!

Inosuke me deu uma boa encarada de cima a baixo até gritar "LUTE COMIGO!!!" enquanto estava de boca cheia, consequentemente cospindo comida para todo lado. Como as coisas se resolvem assim para ele?

Mas antes de eu dizer qualquer coisa todos nós fomos surpreendidos com gritos vindo fora do estabelecimento em que estávamos.

Genya off.

Asuri --- Gritos?

Tanjiro --- E não parecem tão longe daqui.

Zenitsu --- Oque vamos fazer? E-e se for um oni?

Genya --- Idiota! Está de dia!

Inosuke repentinamente subia a beira da janela do segundo andar sacando suas katanas.

Inosuke --- PHWAHAHAAH! SE É BRIGA EU TÔ DENTRO!!!

Tanjiro --- Inosuke! Não é um oni então porque está tirando suas katanas?!

O ruivo até tentou para-lo mas era inútil, o javali já havia pulado dali correndo na direção dos gritos, Tanjiro foi atrás dele na mesma hora enquanto apenas nós três ficávamos sentados na mesa.

Asuri --- Vamos.

Eles acenavam e seguiram correndo logo atrás de mim, eu guiava o caminho mas parei quando vi aquele semblante.

Continua...


E ai? Quem acham que apareceu?

Última coisinha!
Acaba de sair também mais um capítulo da minha fic de Tokyo Revengers, então, se você acompanha as duas fic's saibam que podem maratonar!

Estou com uma comunidade no discord, infelizmente é bem parada mas é um meio de me interagir com vocês! Se estiverem interessados só pedir que eu mando o link!

Até o próximo capítulo e obrigada pelos 27k de leituras vocês são incríveis!!!

❤️❤️❤️❤️❤️

❄️Kimetsu no Yaiba e a Meia-Oni do Gelo❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora