Kozume Kenma hot

379 6 0
                                    


Ser a esposa do maior mafioso e hacker de todo o japão e talvez mundo, é maravilhoso, você sente o poder que tem mesmo tendo somente o título de mulher do chefe, não há ninguém que lhe falte com respeito ou ignorância, afinal se isso acontecer.. sinto-lhe informar porém você já é uma pessoa morta, independente de homem ou mulher.

Mas a melhor coisa de todas é, o marido é um fofo e carinhoso, nem parece que é a pessoa mais perigosa que podiam imaginar, quando Kenma está a sós comigo, ele vira um gatinho manhoso que busca o abrigo de meus braços depois de um dia longo de trabalho.

E vocês acham que eu não trabalho? Estão enganados, sou dancarina do club mais caro e chique de Tokyo, foi ali na verdade que conheci meu marido, fiz uma dança todinha olhando em seus olhos cor mel ouro, ele disse que gostaria de uma noite comigo e digamos que foi de uma noite para a vida toda, praticamente.

O que mudou depois de eu casar com ele? Além de ter o melhor marido do mundo, fofo, carinhoso, atencioso e respeitoso, alguns seguranças armados na minha cola quando saio de casa e muito poder? Nada mesmo, continuo sendo dancarina do club e sigo minha vida normalmente, óbvio que deixando em sigilo quem eu ou meu marido éramos de fato.

Agora, estou decidindo o vestido que irei usar na festa de amanhã, a empresa do Kenma dava essas festas todos os meses e em datas comemorativas, amanhã seria apenas uma dessas de mês mesmo, mas óbvio que sendo a mulher do chefe eu iria ser a mais irresistível dali.

Kenma: Cheguei... Uau..- se aproxima com um mínimo sorriso- O que está fazendo?

s/n: Decidindo o vestido que irei usar amanhã na festa- me viro para ele com um bico- Mas estou indecisa.

Kenma: Posso ver as opções?- se senta na poltrona que temos no quarto.

s/n: Acho que vou fazer um pequeno desfile pra você- pisco e ele sorri- Bom, o primeiro é esse aqui que já estou- ando um pouco com ele e dou uma voltinha mostrando todo.

Um vestido preto colado ao corpo, no busto tem uma aparência de verniz e na saia um tecido mesmo, até o meio das coxas, sem mangas e a gola não muito alta, muito confortável e lindo.

Kenma: Você ficou linda nele, valorizou muito bem seu corpo e principalmente as curvas, mas eu preciso ver o resto ainda pra decidir- concordo e já vou colocar o próximo.

Gosto de pedir a opinião do Kenma para essas coisas porque ele sempre escolhe de maneira perfeita para a ocasião perfeita, nunca erra e é sincero.

Esse que eu coloquei agora é um vermelho sangue, também justo no corpo, ele vai um pouco mais do meio da minha coxa mas tem uma fenda lateral que também um babado nas pontas, é de alcinhas e com um decote que valoriza bastante meus seios.

s/n: Também temos esse aqui, ele é bem confortável- faço o mesmo que fiz com o outro, andei um pouco, dei uma voltinha para ele ver todo e voltei para ele.

Kenma: Posso dizer o mesmo do outro, seu corpo está perfeito nele, o modelo me chamou muita atenção, principalmente a cor, você sabe que eu gosto mais- sorri ladino- Tem mais quantos?

s/n: Tem mais um, hoje pelo dia eu já fui avaliando e fiquei em dúvida em três mesmo, um record eu diria- ele ri concordando e eu vou colocar o próximo vestido.

O último vestido é um de veludo azul marinho, ele é do mesmo tamanho do preto só que com uma fenda lateral, coladinho no corpo também e um decote um pouco menor que o do vermelho, mas ainda valorizando meus seios, as mangas são caídas abaixo dos ombros deixando meu busto inteiro amostra.

s/n: Por último- apareço já dando uma volta- Esse aqui.

Ele analisa e parece pensar um pouco.

IMAGINES ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora