spoilers do cap 23 adiante: (com modificações)
~
Sonho on:
x: OS PIRATAS ESTÃO ATACANDO!
x: PROTEJAM-SE!
Sanji: Piratas?- arregala os olhos e olha para a menina- S/n vamos sair daqui!
O menino de cabelos dourados puxa a (c/c) para fora do restaurante.
s/n: Sanji somos crianças, o que você quer fazer?!
Sanji: Eu não vou morrer pra esses piratas lixo!
As crianças correm pelo convés e se deparam com vários piratas, a menina se espanta com a chuva e as ondas que se formam no mar e a quantidade de piratas presentes.
Pirata: Own o que temos aqui hein? Duas criancinhas, fiquem longe se não quiserem morrer pirralhos- ri com o resto dos piratas.
Sanji: Não irei morrer por piratas imundos antes de conhecer o All Blue!- coloca a menina mais baixa atrás de si- E ninguém vai encostar um dedo nela!
Pirata: Que bonitinho! Protegendo a namoradinha- ri- Se prepare pra morrer seu moleque!
s/n: Sanji para com isso! Eles vão nos matar- a menina vê Sanji pegando a faca de cozinha e se preparando para atacar.
Sanji: Pra trás s/a, eu vou proteger você.
Ele vai para cima do Zeff perna ruiva e leva um chute na barriga que o faz voar e bater em uma parta do navio.
s/n: SANJI!
x: Não s/n!
A menina é segurada por um dos cozinheiros enquanto chorava de desespero.
x: Sanji para com isso!
Sanji: EU NÃO VOU MORRER!
O menino leva mais um chute do capitão do navio, ele diz algumas palavras inaudíveis para muitos ali, até o momento que uma onda o carrega.
s/n NÃO! SANJI!
O capitão de joga no mar e uma onda muito maior derruba o navio.
Sonho off:
Acordo suando frio, mais uma vez esse sonho, suspiro e sento na cama ainda ofegante, fazia anos que eu não sonhava com isso.
Por que agora tão de repente?
Nami: S/n! Já acordou pelo visto, o que aconteceu? Está pálida.
s/n: Aquele sonho de novo- me levanto da minha cama improvisada- Não sei por que depois de anos essas lembranças voltaram.
Nami: Relaxa, não deve ser nada, vem, vamos tomar café- me puxa pra cozinha.
Luffy: Bom dia s/a!- diz comendo uma maçã.
s/n: Bom dia irmãozinho!
Bom, depois do acidente eu fui resgatada por outros piratas locais, acordei no dia seguinte super doente e em um navio pirata, tinha um menino de cabelos pretos do meu lado me olhando, quando descobri que fui resgatada pelos piratas do Shanks o ruivo, eles me pediram para contar o que aconteceu e se eu lembrava, contei tudo e eles cuidaram de mim e me tratavam como da família, sempre considerei Luffy um irmão mais velho.
Zoro: Ô Nami, que restaurante é esse?
Nami: Se chama Baratie, um restaurante muito amado por vários navegadores, lá podemos achar um cozinheiro do mar para nossa tripulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIMES
Fanfictionvários personagens de anime em um livro só❤️ vão ter capítulos baseados em: cute, hot. - naruto - boruto - boku no hero - haikyuu - the promessed neverland - yuri on ice - bungou stray dogs - jujutsu kaisen - tokyo revengers - shingeki no kyojin...