Monkey D. Luffy- Ciúmes

424 28 2
                                    


Boa Hancock, essa mulher me dá nos nervos.

Ela não cansa de dar em cima do Luffy nem mesmo comigo em seu lado, todos sabem do nosso relacionamento e é um tanto óbvio que o Luffy não vê nada nela, mas parece que ela gosta de ser iludida.

De vez em quando para tratar de reuniões, vários piratas em reúnem em certas ilhas para ocorrer, nessas que a Hancock sempre está presente e adivinha por causa de quem né?

Meio óbvio que é pelo MEU Luffy.

Confesso que sou um tipo de mulher que gosta de se meter em brigas e ver quem me provoca sofrer, ela está quase me tirando do sério, não sou insegura ou qualquer outra coisa do tipo.

Mas por favor? Não encoste no que é meu e somente meu.

Hancock: LUFFY MEU AMORRRR, como está? Estava com saudades!- vem toda querendo se agarrar nele.

Luffy: Yo- soou mais sério do que eu esperava e fiquei surpresa, mas ela nem ligou e tentou agarrar o braço dele e o mesmo se esquivou- Por favor Hancock, estou com a minha noiva aqui, licença.

Puxou minha cintura e eu arregalo os olhos, Luffy finalmente entendeu todas as minhas indiretas??

Espera.. Noiva? Que?

Olhei para o mesmo que permanecia sério e andando comigo para a sala que haveria a reunião.

Luffy: Depois a gente conversa- sorriu para mim e selou minha testa.

Hancock: Mas.. Luffyzinho?? Por que tão grosso? Noiva?- saiu correndo chorando.

Kkkkkkkk, vadia asquerosa.

A reunião aconteceu normalmente como todas as outras e enfim saímos para voltarmos ao Sunny e continuar viajem.

Hancock: Luffyzinho, podemos conversar em 'particular'- olhou raivosa para mim que a olhava com cara séria.

Luffy: Não me lembro de nenhum assunto a tratar com você, Hancock- continua sério- Eu e a minha noiva temos que voltar pro Sunny.

Hancock: Noiva? Como assim Luffy?! Você vai se casar com uma mulherzinha dessa?? Que não tem corpo bonito, é feia e nem tem um poder extraordinário- jogou o cabelo para trás com ar de deboche.

Luffy: Como é que—- antes de ele falar qualquer coisa eu o corto com um sorrisinho perverso.

s/n: Sabe Hancock, me diminuir na frente do meu futuro marido não vai dar em nada, isso só mostra sabe o que? O quanto você é fraca emocionalmente, se coloca como superior a todas as mulheres só porque tem um corpinho bonito, mas de personalidade? Não tem nada, é apenas uma infeliz carente por um homem que não a quer, brigando por macho? Onde está toda a sua autoestima? Ah é verdade, você não possui nem um pouco.

Ela fica apavorada com as minhas palavras e da passos para trás como se quisesse fugir.

s/n: Eu não preciso que todos me elogiem ou "fiquem perante meus pés" para me sentir importe e amada, eu tenho muita pena de você, precisa mendigar atenção para se sentir alguma coisa, mas do jeito que você é, não vai conseguir nenhum amor puro na vida, não vai saber o que é ser desejada por alguém que te ama e faria de tudo por você, talvez se você fosse menos arrogante, mandona e narizinho em pé, alguém gostasse de você verdadeiramente- viro as costas e puxo Luffy junto comigo.

Já estava começando a ficar nervosa e querer bater em alguém, ando de um lado para o outro tentando aliviar o estresse e logo sinto Luffy me agarrar forte contra o seu peito e me sinto menos brava.

Luffy: Você foi incrível- beija meu pescoço e me faz derreter na hora- Ela realmente passou dos limites, com nós dois, eu prometo não deixar mais ela se aproximar de mim, só conversas de trabalho.

s/n: Por isso estava tão sério hoje?

Luffy: Sim, não aguento mais ver você brava e triste com as provocações dela, eu finalmente abri os olhos e percebi que por ser tão idiota também feri seu coração, mesmo sem nem perceber, me desculpe também.

s/n: Você não fez nada de errado, apenas era muito inocente para entender certas coisas, fico feliz com o seu amadurecimento com tudo- me viro para ele e o olho divertida- Noiva é?

Luffy: Eu tinha pensado em fazer isso de uma maneira mais legal é romântica, mas acredito que aquela hora tenha sido boa- continua me puxando mais para ele.

s/n: Eu aceito e amei do jeito que você falou aquela hora- deixei um selar demorado em seus lábios- Vamos sair daqui antes que eu quebre tudo.

Voltamos para o Sunny e lá demos a notícia de que eu e Luffy iríamos nos casar em breve, todos comemoraram a notícia e Sanji fez um delicioso banquete em comemoração, foi uma noite de muita festa no Sunny.

Agora sim, não teria de sentir mais nenhum ciúme do meu homem, afinal, logo logo ele será oficialmente todo meu e apenas meu.

Fomos dormir de madrugada meio embriagados, mas nada impediu de fazermos um amor gostoso e dormir agarradinhos e acordar bem tarde no dia seguinte.

IMAGINES ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora