Sniper Mask- Sexo casual (hot)

406 15 7
                                    


Como que eu vim parar nesse caralho de mundo??

Estava tudo bem na sala de aula, na verdade não, eu tinha acabado de criar uma pequena confusão com o meu grupo de trabalho e taquei o fodase para eles, não faziam nada direito e só ficavam caçoando da minha cara, acham que eu tô fazendo as coisas de brincadeira??

De qualquer forma, me livrei deles, mas o ódio ainda subia minha cabeça quando o professor entrou na sala e começou a dar a aula chata dele, artes contemporâneas, sério que saco.

Quando do nada eu avistei algo, ou melhor, uma torre que conseguia ser maior que a skytree, primeiro eu achei que estava vendo coisas de tanta raiva e do nada, acordei na cobertura de um prédio e aqui estou.

s/n: Mas que inferno!- soquei a parede e logo ouço passos, viro lentamente para trás vendo um cara enorme com uma máscara sorridente, ele segurava uma espada japonesa- Jura?? Era só o que me faltava.

Então ele veio me atacar e eu com meus bons reflexos desviei calmamente, qual será a dele?

s/n: Beleza, você é muito esquisito- dou um golpe em seu saco por trás e pego a espada- E lento demais.

Ele parecia se contorcer de dor no chão, mas não soltava um grito ou gemido de dor, é como se não pudesse falar.

s/n: Melhor assim, não preciso ouvir gritos de ninguém- apunhalo seu pescoço quando o mascarado pensou em se levantar- Fácil.

Ouço palmas atrás da parede e fico em alerta.

x: Hora hora, você é boa, mulher- vejo um outro mascarado, mais alto e com um terno.

s/n: Talvez eu seja, vai tentar me matar igual seu amiguinho aqui?- aponto com a espada a cabeça decapitada do outro.

x: Se eu estivesse controlado 100% pela máscara eu a mataria.

s/n: O que tem essa máscara?- faço perguntas mas mesmo assim fico em alerta, afinal pude perceber que ele porta um rifle, podendo facilmente me matar a qualquer momento.

x: Essa máscara controla nossos cérebros 100% do tempo quando colocadas, não sei quem a colocou em mim e qual o motivo de dar comandos para matar ou trazer pavor as pessoas até que elas cometam suicídio.

s/n: Vejo que a sua está um pouco rachada, por isso se libertou?

x: Garota esperta, me livrei um pouco dos comandos, mas não completamente, essa máscara pode me matar se eu não cumprir alguns comandos por estar ligada diretamente ao meu cérebro.

s/n: Ela não disse para me matar?

x: Você mal entrou no mundo e já está em nível de Deus, não sei do que se trata mas a máscara disse que é desnecessário matá-la.

s/n: Esse mundo é muito esquisito...

x: Concordamos em algo- puxa um cigarro do seu paletó e o acende.

s/n: Bom, já que não vai me matar, pode me dizer seu nome? É meio estranho ter que chamar de mascarado.

Sniper: Não lhe direi meu nome, mas me chame de Sniper.

s/n: Certo Sniper, meu nome é S/n, o que faremos agora?

Sniper: Eu não deveria andar com uma colegial como você, os outros mascarados podem se rebelar contra mim, já tentam me matar só com essa rachadura na máscara- anda até mim jogando o cigarro fora.

Nossa, ele é muito bonito só de físico, é alto, usa esse terno que dá para perceber que tem um físico musculoso, esse chapéu da um ar sexy para ele, imagina seu rosto como deve ser...

IMAGINES ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora