Kaminari Denki- Baile

95 5 0
                                    


O loirinho estava nervoso, bem nervoso.

Kaminari Denki, o garoto que tem uma paixão secreta pela sua melhor amiga S/n, o eletrochoque como sua amada o chamava, queria chamar a mesma para ser seu par no baile que a U.A faria para todos os estudantes.

Você é sua melhor amiga, não teria porque estar nervoso certo?

Errado, ele parecia que ia eletrocutar tudo a qualquer momento de tão nervoso que estava, treinou várias vezes e se preparou emocionalmente se você o dissesse o famoso "não".

Chegando na frente do seu dormitório, todos estavam indo dormir já é você não era diferente, ele foi treinando o que diria a você e quando chegou na sua porta, bateu duas vezes e esperou você o atender.

s/n: Pikachu? O que faz aqui essas horas?- abriu a porta do quarto coçando os olhos de sono e com um pijama muito fofo aos olhos do loiro.

Denki: Então s/a, meio que eu só me lembrei agora de uma coisa e queria te perguntar- ela o olhou esperando- Você.. você gostaria.. de- achava as palavras.

s/n: Eu gostaria de?..- incentivou.

Denki: Ser meu par no baile..?- ele fechou os olhos esperando sua resposta.

s/n: Por que está tão nervoso? Claro que eu vou né Pikachu, com que mais um iria?- ela brincou e eu respirei aliviado.

Denki: É mesmo né?- eu ri baixo também- Então te busco aqui antes de começar ok?

s/n: Sim senhor!- fez uma saudação.

Denki: Então tá, até amanhã s/a!- beijou a testa da menina como de costume e saiu quase saltitando até seu quarto.

Estava feliz e aliviado agora.

Os dias foram se passando rapidamente e finalmente chegou o dia do grande baile em que todos estavam ansiosos e principalmente as meninas e um certo Pikachu apaixonado.

Estava quase dando a hora combinada de ir buscar você em seu quarto, ele estava super ansioso, comprou um buquê de flores para você e tudo, agora ele estava saindo de seu quarto e indo para o da menina.

Chegou lá e respirou fundo batendo na porta e esperando você aparecer.

E sinceramente, seu queixo foi ao chão e se pudesse teria babado ali mesmo, você estava deslumbrante.

Um vestido preto colado até a cintura marcando suas curvas esplêndidas e mais soltinho no resto do cumprimento com uma fenda em casa perna fazendo aparecer levemente suas coxas, ele tinha um decote que valorizava bem seus seios atrás tinha uma abertura nas costas e era trançado, sua maquiagem era leve mas muito marcante principalmente nos seus olhos e boca, seus saltos combinavam perfeitamente com o vestido e sua pequena bolsinha também, seu cabelo estava solto e parecia muito macio e sedoso.

Estava simplesmente perfeita.

Denki: Uau, você está... Muito gata- a menina ri do amigo e ele se lembra das flores- A-ah, aqui, é pra você, gatinha- piscou um olho e a menina pegou as flores sorrindo para o mesmo.

s/n: Obrigada Pikachu, são lindas demais, vou colocar em um vaso e volto rápido- realmente ela foi rápida- Você também está muito gato- entrelaça seu braço no do menino.

Denki sorriu e eles foram até os outros que aguardavam na sala para irem juntos ao baile, todos perfeitamente arrumados, estavam lindos e prontos para o baile.

Quando chegaram no salão indicado, estava tudo lindo e arrumado, bebidas e petiscos eram servidos a vontade, os alunos foram chegando e se acomodando em seus devidos lugares.

Músicas já rolavam e praticamente todas as meninas estavam nela dançando com alguns meninos que se animavam para dançar, você com certeza era uma das meninas na pista de dança e Kaminari era o menino que se animou para dançar junto com todos os presentes e principalmente com você.

Se divertiam muito, faziam brincadeiras e inventavam coreografias para as músicas, a dupla perfeita se me permite dizer.

Em um momento da festa começou uma música lenta para todos os pares dançarem juntos, Kaminari automaticamente pediu sua mão para dançar e você aceitou, ele descansou uma mão em sua cintura, segurando um pouco firme e a outra segurava sua mão, você se apoiou com uma mão no pescoço do menino perto da nuca e a outra mão na dele e assim guiaram uma linda valsa.

Seus olhos estavam conectados, o Pikachu sempre amou a intensidade de seus olhos e amava ficar encarando eles, vocês sorriam um para o outro e estavam cada vez mais próximos, até o momento que Kaminari soltou sua mão e levou para sua cintura a deixando mais perto e você abraçou o pescoço dele enquanto encostavam as testas e fechavam os olhos.

A música embarcava vocês em um sentimento único, como se as almas estivessem se conectando, como se tudo em volta tivesse desaparecido e só existisse os dois ali.

s/n: Quando você vai tomar coragem de dizer que gosta de mim, Denki?- a menina olha para o rapaz que abriu os olhos espantado.

Denki: Como você..?

s/n: Mina não guarda muitos segredos, sabe disso- ela riu e o menino virou um tomate e xingava a rodada até o último dia de vida dela- Mas saiba de uma coisa, eu amei ouvir o que ela me disso- mordeu o lábio.

Denki: Fiquei com medo de estragar a nossa amizade caso o sentimento não fosse recíproco- escondeu o rosto no pescoço da menina- Me sinto muito mais aliviado agora- aperta ela em seus braços.

s/n: Eu também fiquei quando soube- se olharam- Eu te amo, Kaminari Denki- os olhos dele cintilaram.

Denki: Eu também te amo, S/s S/n- e atacou os lábios da menina com paixão.

Aquele beijo era tão esperado pelos dois, que nem ligaram de várias pessoas estarem olhando vocês se beijando no meio da pista com direito a muita pegada pela parte de Kaminari.

Separaram o beijo com um sorriso e se abraçaram logo depois recebendo vários aplausos dos alunos.

Denki: A S/N É OFICIALMENTE MINHA GAROTA!- te ergueu no ar e girou enquanto todos gritavam de alegria e você corava e tia envergonhada- Obrigado por isso.

Se beijam mais uma vez e foram aproveitar a noite do jeito que mereciam.

IMAGINES ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora