autora on:~
Chegando em casa, depois de muito tempo fora, Levi abre a porta de casa e vê tudo escuro, sugeriu estarem dormindo agora, já que estava um pouco tarde.
Retirou os sapatos e colocou a bolsa no cabide onde ficava, foi até a cozinha beber um copo de água e seguiu para o quarto, se depara com sua esposa em um sono profundo e sua filha no bercinho ao lado dormindo também com uma expressão super serena.
Ele sorriu, se achando o homem mais sortudo por ter elas contigo, foi até o banheiro tomar um banho, queria tirar os germes que ele dizia estarem impregnados em seu corpo, fazia o mínimo de barulho possível, não queria despertar às duas de seus sonos tranquilos.
Saindo do banheiro, agora limpo e com roupas confortáveis, poderia curtir uma noite com a amada, depois de quase dois meses sem conseguir vê-la.
Se deitou com calma e sem movimentos bruscos na cama de casal, para não acordar a amada, deixou um leve selar na testa dela e se ajeitou ali, para enfim ter sua noite de sono tranquila.
Nesses dois meses que estava fora, combateu alguns titãs, toda semana tinha que sair com a tropa de exploração para fazer uma "ronda", os titãs não tem dado muito as caras, digamos que estava mais tranquilo, por isso conseguiu uma semana de folga com suas meninas.
S/n também servia a tropa de exploração, mas acabou engravidando e se afastou para cuidar de Aiko até ela crescer e poder se virar melhor sozinha.
Aiko tem sete meses, uma bebê bem calma e esperta, não dá nenhum trabalho por ser tranquila demais, puxou isso de Levi, mas é animada e risonha igual s/n.
- Quebra de tempo -
Levi como sempre, acordou primeiro que as duas, decidiu levantar e fazer um agrado para sua esposa trabalhadora.
Fez o café e limpou um pouco a casa, mesmo ela estando limpa, reforçou e arrumou os brinquedos que a pequena tinha deixado espalhados.
Foi dar uma olhadinha nas duas e viu um serzinho de olhos abertos dentro do berço, só esperando a mãe acordar, Levi sorriu contente e foi calmamente até a pequena no berço, ela o viu e sorriu enorme balançando as perninhas e bracinhos em felicidade ao ver o pai.
Levi: Bom dia, pirralhinha- sussurrou brincando para a bebê e a pegou no colo, dando um abraço, realmente sentia falta do carinho de sua filha, digamos que ele virou o que mais temia.
Um pai babão.
Também super protetor.
Levi: Vamos deixar a mamãe descansar mais um pouco e comer uma frutinha com o papai- saiu do quarto devagar e foi com a bebê, indo para a cozinha e a colocando na cadeirinha.
Levi: Sua mãe me disse que você já está comendo algumas frutinhas e pegando na mão, que tal uma uva hoje?- perguntou mesmo sabendo que não teria resposta e pegou em cima da mesa algumas uvas e cortou em pedaços não muito grandes e deu para ela.
Aiko começou a comer, meio atrapalhada por não saber mexer corretamente os dedinhos, Levi sorria bobo olhando a filha que é a sua cara, estava achando muito fofo o biquinho que ela fazia quando chupava a frutinha.
Logo escuta passos um pouco apressados e vê sua mulher com uma expressão meio preocupada no rosto mas quando viu os dois aliviou e soltou um suspiro de alívio.
s/n: Que susto Levi!- ri, ele se levanta e ela se aproxima- Bom dia, vida- o abraça sendo retribuída prontamente- Senti saudade- apertou o abraço.
Levi: Bom dia- deram um selinho- Também senti saudade- sorriu para você.
s/n: Pensei que você chegaria só hoje mais tarde, chegou quando?- foi até a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIMES
Fiksi Penggemarvários personagens de anime em um livro só❤️ vão ter capítulos baseados em: cute, hot. - naruto - boruto - boku no hero - haikyuu - the promessed neverland - yuri on ice - bungou stray dogs - jujutsu kaisen - tokyo revengers - shingeki no kyojin...