Wakasa Imaushi- Encontro

145 7 0
                                    


Você estava no mínimo... surpresa.

Um dos garotos mais gatos da sua escola, um gângster que faz parte da maior gangue de Tokyo, a Black Dragons, cobiçado por todas as garotas tinha acabado de te chamar para sair hoje à noite.

Te buscaria em casa e tudo.

Você é nomeada uma das garotas mais bonitas da escola, se não é a mais bonita, mas você nunca se achou assim, se achava uma garota normal, tinha notas sempre na média e é reservada, sabia que tinha vários garotos no seu pé, mas praticamente jogou todos no lixo.

Até Wakasa aparecer, você confesse que desde quando soube da fama do garoto na escola e na gangue, tinha ficado interessada, até porque realmente ele era muito bonito.

Ele no nada te abordou na escola e pediu para sair com você.

Você estava andando tranquilamente no corredor da sua sala e um garoto a chama.

Wakasa: S/s S/n da turma 1° B- você se vira e vê Wakasa ali parado com um pirulito na boca e lhe olhando.

s/n on:

s/n: Wakasa Imaushi do 3° B, em que posso ajudar?- paro em sua frente com um sorrisinho.

Wakasa: Soube que você não dá muita bola para os garotos dessa escola, mas já percebi seu olhar sobre mim em um intervalo, queria saber se eu teria uma chance de um encontro com você.

s/n: Você é bem observador né? Confesso que te achei atraente- me aproximei dele o olhando por inteiro- Contanto que me busque e deixe em casa na maior segurança, eu aceito seu convite.

Wakasa: Não irá se decepcionar, princesa, eu prometo, me passa seu endereço depois, te busco hoje as 19 horas (sete da noite)- se vira e vai para o andar da sua sala.

s/n: Aguardo ansiosa, Imaushi- vou para a minha já que tinha acabado de bater o sinal.

Basicamente foi isso, depois eu escrevi meu endereço em um pedaço de papel e e entreguei em sua sala, todos olharam para mim e para Wakasa que sorria e eu também, provocante.

Wakasa: Até mais tarde, princesa.

s/n: Até- vários burburinhos começaram dentro da sala dele e no corredor.

O garoto e a garota mais bonitos da escola saindo para um encontro, coincidência ou destino?

Depois da aula fui para casa, deixei umas tarefas prontas para ficar livre no final de semana e fui me arrumar, essas horas já eram quase 17 horas (cinco da tarde), fui tomar um banho mais demorado e me arrumar para meu encontro.

Já pronta deu exatamente o tempo, escutei uma buzina de moto na frente da minha casa e sorri, pontual, peguei minha bolsa e sai de casa trancando a porta, fui até Wakasa que estava encostado em sua moto com seu querido palito na boca me esperando.

s/n: Gostei da pontualidade- cheguei na frente dele.

Wakasa: Falei que não a decepcionaria- pega minha cintura e beija minha bochecha- Vamos boneca.

Ele subiu em sua moto e eu logo atrás, ele me passou um capacete e o coloquei, ele deu partida na moto e assim fomos passeando pelas ruas de Tokyo, chegamos em um parque que tinha brinquedos e várias barraquinhas de comida e diversões.

Descemos da moto e Wakasa segurou minha mão e fomos até dentro do parque, ele fez questão de comprar meu ingresso e sem nem discutir eu deixei.

Wakasa: Em qual deseja ir primeiro, princesa?

s/n: Hmm- dou uma olhada e vejo uma montanha russa- Aquele!- o puxo.

Wakasa: Uau, achei que ia pedir para ir na roda gigante.

IMAGINES ANIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora