Caos total, os vilões atacaram a cidade novamente e destruíram boa parte dela, assim causando vários feridos, desde crianças a senhores e senhoras mais velhos, cenas de partir o coração.Estou aqui no plantão, fazendo jus o meu trabalho.
Salvar vidas.
Sou médica aqui do melhor hospital da cidade e estou atendendo todos que posso, minha ala normalmente é dos casos mais graves, porém todos os tipos de profissionais aqui no hospital estão com trabalho por causa do incidente, cada um fazendo o possível para deixar as pessoas bem e confortáveis.
Acabo de atender uma senhorinha que estava com a neta, torção no braço direito e uma pequena abertura na testa, a menina estava apenas com ralados pelo corpo, nada que comprometesse nenhuma das duas.
s/n: Vocês vão ficar ótimas, limpar bem os machucados e a senhora tome cuidado com o gesso, em cerca de quarenta dias podemos tirá-lo- sorri para elas que fazem o mesmo e me agradecem- Que nada, é apenas o meu trabalho.
Enfermeira: Dra. Todoroki, precisamos de você na ala grave, seu marido está ferido.
s/n: Estou indo agora, cuide do resto- saio quase correndo pelo hospital, não era nada diferente eu atender Shoto em um dos plantões, mas ele nunca chegou na ala grave no ponto de correrem atrás de mim.
O que será que houve dessa vez?
Médico: Dra. Todoroki, seu marido foi atingido no estômago com uma lâmina de um dos inimigos que tinha a habilidade de cortes, está com uma hemorragia e precisamos parar o quanto antes.
s/n: Deixa comigo.
Higienizo minhas mãos até os cotovelos, coloco a touca e as luvas o mais rápido que consigo e parto para a sala de cirurgia, Shoto estava adormecido com a anestesia, começamos a operação, realmente era um corte feio é bem profundo, mas não posso ficar nervosa em hipótese alguma.
A vida do meu marido está nas minhas mãos.
Começo estancando o sangue, assim conseguindo ver com mais detalhes o tamanho e profundidade do corte, assim já começo a costurar com todo cuidado parte do seu estômago que foi perfurado, logo indo para os tecidos e enfim sua pele, o sangue foi parando de sair ao longo que eu ia fechando o ferimento.
Com a glória de Deus, a cirurgia foi um sucesso, Shoto está bem e de repouso absoluto, vai ficar um bom tempo no hospital se recuperando, ele foi para o quarto logo pela manhã e demorou ainda para acordar.
Chego no quarto que ele estava, exausta, a madrugada foi super puxada, consegui algumas horinhas agora de manhã com o movimento mais tranquilo e vou ficar aqui com o Shoto até a hora que ele acordar.
Ponho a cadeira ao seu lado e seguro sua mão, deito na mesma e quando fecho os olhos, apago no mesmo instante.
Shoto on:
Abro os olhos com dificuldade, uma luz forte no meu rosto me faz recuperar a consciência, mas onde eu estou?
Abrindo mais os olhos, vejo que estou em um quarto de hospital com soro na minha veia e sinto um curativo em torno do meu abdômen, sinto uma coisa quente na minha mão e olho para o lado vendo minha esposa ali, dormindo profundamente.
Sorri ao ver, deveria estar exausta, fiz um pequeno carinho em sua mão que estava em cima da minha e ela se mexeu um pouco acordando.
Shoto: Bom dia- sorri para ela que se espreguiçava não cadeira.
s/n: Bom dia- se levanta mas eu peço que ela sente novamente- Estou bem, dormi bastante- ela me dá um selinho- Como se sente?
Shoto: Bem, dolorido na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIMES
Fanfictionvários personagens de anime em um livro só❤️ vão ter capítulos baseados em: cute, hot. - naruto - boruto - boku no hero - haikyuu - the promessed neverland - yuri on ice - bungou stray dogs - jujutsu kaisen - tokyo revengers - shingeki no kyojin...